POSITIVO Nome da Garota:Ingrid Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ingrid Paranaense.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15:30 h...
cheguei na
Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3... de novo
assim que entramos
no quarto já começamos a nos beijar, segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... chupei aqueles peitos lindos... conversa
em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... segurou as bolas e chupou a cabeça
com pressão, chupa gostoso, engolindo tudo... segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada, ela engasga, fica toda arrepiada mas
continua chupando...
deixou meu pau latejando e todo babado...
deitei ela na cama, ela colocou os pulsos juntos pedindo para
ser amarrada... prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela...
beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei
muito aqueles peitos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha...
lambi muito aquela bucetinha e o grelinho... ela gemia baixinho
e se contorcia toda na minha boca... coloquei o sugador no grelinho e fiquei lambendo a bucetinha... ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola
na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... segurei pelos cabelos e fiquei socando
na garganta da safada... deixou meu pau trincando de novo...
botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... que bucetinha
apertadinha... passei um pouco de lubrificante e meti devagar até o fundo... fiquei metendo e beijando muito aquela boquinha gostosa... fui
aumentando a velocidade e socando mais forte naquela bucetinha meladinha... ela gemia no meu ouvido e pedia mais " VAI, SOCA, SOCA TUDO... "
soquei muito... quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando fundo e beijando aquela boquinha gostosa... sem soltar os pulsos dela,
virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha
pra cima e gemia e pedia mais " VAI, ASSIM, SOCA, SOCA COM FORÇA... " quanto mais eu socava, mais ela gemia... soquei até ela gozar e deixar
meu pau e o sugador todo lambuzado...
soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou gostoso,
com tesão, quase enchi a boquinha de porra...
botei outra capa, coloquei ela D4 de frente para o espelho, segurei forte pela cinturinha
e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada...
ela ficou olhando pra mim pelo espelho empurrando o quadril
pra trás... ela gemia e pedia mais " AI, AI, SOCA, SOCA TUDO..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... pedi pra
ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...
coloquei ela em pé em frente ao espelho com as mãozinhas na parede, segurei
forte pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha apertadinha... ela empurrava o quadril pra trás e pedia " ASSIM, SOCA,
SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA... " adoro fuder ela assim, em pé... depois coloquei ela D4 na beirada da cama e fiquei socando até ela gozar de
novo no meu pau...
quando eu estava quase gozando, tirei a capa e gozei na boquinha... a safada chupou com força até eu não aguentar e
encher aquela boquinha gostosa de porra...
chupou até a última gota e engoliu tudo...
adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu
pau
banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs