Se você está procurando uma experiência tântrica emocionante... é melhor continuar procurando. Fui na Cris de oliveira "Decepção total " e, sinceramente, foi uma verdadeira jornada de autoconhecimento, mas não do jeito que você imagina.
Vamos começar pelo corpo. As fotos no dela? Uma verdadeira obra-prima! Já pessoalmente.. Bom, digamos que o Photoshop reina, pessoalmente bem bem cáida. O que eu vi na imagem era uma refeição de chef renomado, mas o que chegou parecia algo preparado por quem só assistiu ao MasterChef no mudo.
Combinei com ela uma massagem tantrica com finalização vaginal 350 pilas
Pediu adiantado (as piores sempre pedem adiantado, mal te olham ou dão um oi)
A mina parecia mais um robô, sem 1000% frivola
Ah, o atendimento... a perva estava com uma urgência em me ver fora de lá que quase achei que ele tinha outro compromisso. Mal tinha começado e ela já estava me apressando para ir embora. Nem tive tempo de digerir a experiência (nem era assim lá essas coisas a buceta) antes que eu aproveitasse do momento, estava me olhando como quem diz: “vai, amiguinho, o show acabou”.
Enfim, se você quiser viver emoções fortes, vá em frente e arrisque-se. Mas se prepare par ter que bater uma punha vc mesmo, só por precaução.
Resumão:
Massagem : 7
seios: 4 caídos
vaginal: 6
antipatia: 1000
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... a-cris-bsb