Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6488
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6693
Oral Sem:Sim 6054Não 821
Beija:Sim 5807Não 1068
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
A escolhida: Nina. Garota simpática, bumbum durinho, com marquinha, peitinhos durinhos, uma delícia! Pena que não faz anal e nem gosta que brinque lá, pois disse que é brochante ... mas disse que algum dia vai tentar dar o cuzinho. Peguei ela de quatro, e qdo ia gozar, pedi um oral, mas na hora h, não deixou finalizar na boquinha. Foi bom, mas não sei se repetiria ... tem ainda muitas garotas que gostaria de conhecer.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
A escolhida: Nina. Garota simpática, bumbum durinho, com marquinha, peitinhos durinhos, uma delícia! Pena que não faz anal e nem gosta que brinque lá, pois disse que é brochante ... mas disse que algum dia vai tentar dar o cuzinho. Peguei ela de quatro, e qdo ia gozar, pedi um oral, mas na hora h, não deixou finalizar na boquinha. Foi bom, mas não sei se repetiria ... tem ainda muitas garotas que gostaria de conhecer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 160
Ver TD's
Passada com a Mel
Morena, baixinha da bunda gostosa
Peitos pp, bunda M volumosa
Uma chupeta animal
Fudida de 4, ppmm e gozada.
Ela de 4 é deliciosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Fala galera!
Mais uma renovada nas baterias na 268...
Repito, Nina e sua experiência namoradinha Premium ainda vai comer todo o limite do meu cartão.
Pensa numa mulher gostosa d tudo? D apertar, d morder, d fazer gemer... se vc curte esse perfil, só vai.
E d quebra ainda tem risadas avulsas com a Heleninha antes e depois do atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
TD realizado a duas semanas. Incrível consegui agendar 2 horas com Fernanda. Segundo encontro. No primeiro fiquei chocado com a gata. Nas apresentações ela ja é muito bonita, mas no quarto me deixou louco. Gostosa demais bonita demais. Ela fica mais na dela se aproximando aos poucos como para saber qual a tua. Mas quando ganha intimidade é incrivel mesmo. Nem vale descrever as 2 horas de foda. Depois da primeira gozada, deu dez minutos e ainda estava morrendo de tesao e seguimos. Raro p minha idade... o negocio é trabalhar mais para pagar 4 horas nesse vício. Ahhh eu levei um vinho e queijo mas pirei tanto nela q me esqueci completamente. Prometi voltar com a garrafa. Recomendo fortemente. Vai sem pressa q o negócio esquenta ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
TD realizado a duas semanas. Incrível consegui agendar 2 horas com Fernanda. Segundo encontro. No primeiro fiquei chocado com a gata. Nas apresentações ela ja é muito bonita, mas no quarto me deixou louco. Gostosa demais bonita demais. Ela fica mais na dela se aproximando aos poucos como para saber qual a tua. Mas quando ganha intimidade é incrivel mesmo. Nem vale descrever as 2 horas de foda. Depois da primeira gozada, deu dez minutos e ainda estava morrendo de tesao e seguimos. Raro p minha idade... o negocio é trabalhar mais para pagar 4 horas nesse vício. Ahhh eu levei um vinho e queijo mas pirei tanto nela q me esqueci completamente. Prometi voltar com a garrafa. Recomendo fortemente. Vai sem pressa q o negócio esquenta ... daria nota 1000
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Boa tarde, galera.
Hoje conheci a mel.
Moça mignon bem gatinha.
A moça trabalha muito bem! Muito empenhada em tudo, beijo, oral e penetração.
Recomendo aos colegas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Visitei a Clinica 268 hoje e tive uma sessão de uma hora com Mel.
Mel é muito bonita e tem personalidades muito boas. Ela é muito boa no que faz e garantiu que seu cliente ficasse feliz
Eu realmente aproveitei o tempo com ela
Como sempre, a recepcionista Hellena é muito simpática.
Recomendo fortemente a Clinica 268 e Mel
Essa semana fui atendido pela Carol, fisiculturista, já bem descrita pelos colegas.
Agendei sem a conhecer, até levei um susto, ela é realmente bem "malhada".
Começou com oral e foi tão bom que finalizei ali...rs
Em seguida, solicitei e ela fez massagem para aliviar a tensão e foi excelente, saí bem relaxado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Fala Confrades!
Sábado frio e tempo fechado, fui conhecer a Nina.
Sobre ela: sorriso cativante, cabelos pretos, vi apenas uma pequena tatuagem, seios M com mamilos gostosos, coxas grossas e bumbum M para G, marquinha de biquíni e ppk depilada.
Atendimento: estilo namoradinha com boa pegada, bem simpática, alguns selinhos, oral sem camisinha muito bom, fica provocando, atendeu as posições solicitadas – foi intenso! Recomendo conhecer.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala Confrades!
Sobre ela: sorriso cativante, cabelos pretos, vi apenas uma pequena tatuagem, seios M com mamilos gostosos, coxas grossas e bumbum M para G, marquinha de biquíni e ppk depilada.
Atendimento: estilo namoradinha com boa pegada, bem simpática, alguns selinhos, oral sem camisinha muito bom, fica provocando, atendeu as posições solicitadas – foi intenso! Recomendo conhecer.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala Confrades!
Klm69 de volta ao mercado. Realizado na quinta feira, dia 17 de outubro, agendamento feito pela maravilhosa Helena com a Cris. Chegando lá já dou um abração nela de saudade e ficamos conversando um pouco. Chega a Cris e vamos a suite 01. Vamos lá então: ela é do signo de Áries. Mineira. Uma experiência fantástica. A garota gosta muito de sexo, isto fica bem claro desde o começo. Iniciamos com beijos muito bem dados, com bastante envolvimento, quando ela partiu para um oral muito bem aplicado. Ficamos um bom tempo nesta delícia de posição e depois partimos para uma cavalgada e depois um PPMM fabuloso, com direito a pompoarismo até finalmente ser finalizado. Pausa para recuperar e logo ela desperta o junior novamente, tocando um oral até receber o leitinho merecido. Tudo o que precisava para ser feliz. Toca o gongo e acaba a festa. Beijo e despedida. Hora de uma cerveja com a Heleninha e dar um feedback muito positivo da terapia de hoje. Pagamento e rua. Até a próxima.
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
quarta, 16/10, visita na casa. Encontro marcado com a Julia.
Chego e ela me recepciona com um lindo sorriso, num vestido vermelho realçando seu corpão. Heleninha até perguntou o motivo de tanta alegria ao me ver... isso só a Julia sabe kkkkk
Quarto3, banho, bate papo e ela me contando as novidades. Cama e partimos para os beijos. Me deito e ela vem por cima, oral gostoso, me deixando a mil. Segurando pra não gozar ali.
Deitei ela e retribui o oral, naquela bucetinha doce e quente.
Ela pediu pra sentar, encaixe gostoso e perfeito. Nosso encontro fluiu bem gostoso, num tesão fora do normal. Fomos aumentando o ritmo e o tesão, ela cavalgando gostoso, curtindo o momento.
Não resistimos e gozamos gostoso.
Logo toca nosso horário.
Beijos, banho e rua.
Uma delicia como sempre! Amo!
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
quarta, 16/10, visita na casa. Encontro marcado com a Julia.
Chego e ela me recepciona com um lindo sorriso, num vestido vermelho realçando seu corpão. Heleninha até perguntou o motivo de tanta alegria ao me ver... isso só a Julia sabe kkkkk
Quarto3, banho, bate papo e ela me contando as novidades. Cama e partimos para os beijos. Me deito e ela vem por cima, oral gostoso, me deixando a mil. Segurando pra não gozar ali.
Deitei ela e retribui o oral, naquela bucetinha doce e quente.
Ela pediu pra sentar, encaixe gostoso e perfeito. Nosso encontro fluiu bem gostoso, num tesão fora do normal. Fomos aumentando o ritmo e o tesão, ela cavalgando gostoso, curtindo o momento.
Não resistimos e gozamos gostoso.
Logo toca nosso horário.
Beijos, banho e rua.
Uma delicia como sempre! Amo!
-