POSITIVO Nome da Garota:Suki
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje, foi dia de Moah, e se é dia de Moah, é sempre um dia pra ser feliz. Bora relatar a aventura de hoje, aproveitando que o perfume dela ainda tá em mim. Kkkk
Dá até dó de colocar essa roupa pra lavar.
O TD de hoje na vdd começou 2 semanas atrás, domingão, dia 6, lá na Indy.
Agendei com uma garota, e enquanto esperava vagar o quarto, se apresenta uma mesticinha linda demais. Meio perdida, deslocada, mas extremamente atraente. Me chamou atenção na hora, instantâneamente. Fiquei doido pra conhecer, mas não faria a mancada de cancelar o agendamento que já estava feito né? Isso não se faz.
Fiquei com ela na cabeça, perguntei pra Amanda e ela disse que ela passaria atender na Moah.
O nome dela? Suki. Toda tatuada, piercing no lábio (e um outro que é segredo e só fui descobrir depois rsrs) Menina cheirosa, delicada, meiga, toda sensual. Uma perfeição.
Opa, então a moça agora é do nosso time fixo Indy/Moah. maravilha então. Fiquei feliz e só torci pra que ela não sumisse no mundão antes que eu a conhecesse.
E esse dia chegou. Hoje A foto apareceu no status e na mesma hora pedi pra belíssima Ary agendar pra mim às 12:30.
Mas aí começou a cair o mundo, puta chuva... Mando mensagem pra Ary dizendo que ia ter que cancelar. E quem disse que tive coragem ? Pensei por 10 segundos, e quer saber? Cancelar é o kct. Kkkk coloquei uma capa de chuva subi na moto e partiu, atravessar a cidade pra conhecer essa lindeza
Mas antes, Me arrumei, fiz a barba, me perfumei. Eu sempre tento dar o meu melhor pra elas, se eu espero um atendimento vip, top, prazeroso, o mínimo que eu faço é apresentar minha melhor versão pra menina.
Chego na casa e rapidamente a Suki me busca pra gente subir.
No quarto a porta mal fecha, e a gente se atraca loucamente como um casal de namoradinhos. As bocas se grudam no 1° minuto e só desgrudaram lá em baixo qnd descemos as escadas. Menina SABOROSA, beija com paixão, entrega..
Peitos que couberam sobre medida na minha boca. Quanto mais Eu beijava, mais queria beijar. Deu match, deu química. A gente se combinou demais.
60 minutos passaram que eu juro por Deus que nem vi. Muita esfregação, muito carinho, extremamente prazeroso estar do lado dela.
Menina tem voz doce, tem corpinho de adolescente, mas tem personalidade de mulher. Papo gostoso, garota esforçada, decidida, empenhada. 23 aninhos mas com cabeça boa de quem sabe onde quer chegar
E vc sai de lá torcendo por ela, ela te ganha naturalmente
Disse que gostou de mim. Espero que seja verdade mesmo pq eu GOSTEI DEMAIS DELA
Os repetecos com ela serão até o fim da carreira dela, ou enquanto ela não sumir.
Kkkk
Se não enjoar de mim, eu volto mais 138 vezes com essa delícia
Obs. KD os relatos dos atendimentos dela aqui ? Só tem dois. Tá esquisito isso. Dois TDS em duas semanas na casa ?
Deus tá vendo Vcs sonegando hein? Isso Não ajuda nem os coleguinhas nem a carreira de uma beldade dessas.
Desço as escadas nas nuvens, bebo uma coca, fico de papo com as duas gatissimas da recepção.
Subo na moto, e partiu. Já sem chuva, e com o corpo leve e relaxado. Feliz com tudo que a Suki me ofereceu. Ainda bem que não desisti por conta de uma mísera chuva, na vida é se expondo, saindo do conforto, que a gente coleciona momentos memoráveis né ?
Se tiver lendo isso, Vida longa pra vc, mesticinha linda. Menina mto foda e mto encantadora.
Nota 10 pq não tem como dar 11.
Apenas corram lá pra conhecê -la antes que ela mude os planos. (É meio nômade a danada).
Partiu.
Fui
Obrigado
De nada