Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4291 Mensagem por Ricky1972-jp » 19 Out 2024, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 17/10, com a Karina.

Visitando novamente a Moah, atendido pela sempre simpática Ari.
Horário marcado, aguardando um pouco para a liberação do quarto, logo ela chama a Karina.
Karina, mulher linda, de corpo lindo e conversa deliciosa.
Beijos gostosos, oral maravilhoso. Na transa, variação de posições, e borracha cheia!
Atendimento TOP!
Repeteco muitas e muitas vezes!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4292 Mensagem por japabatatinha2019 » 19 Out 2024, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Td realizado dia 18/10 com a Julia. Morena, seios m, bunda p, magrinha. A gata é muito simpática, na minha opinião bonita. Após a ducha básica, beijos gostosos, oral delicioso, peço um 69, ppk cheirosa e gostosa de chupar, quase fico só nessa posição de tão boa que estava, capa colocada vem por cima, vou por cima e não resisto e vou a nocaute. Apaixonei :roll: :badgrin: :lol: .
Pretendo retornar em breve com essa gata.
Gp guia postador: 170 reais por 1h..

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4293 Mensagem por bobbr10 » 19 Out 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

TD feito com Luiza

Subimos ao quarto, um pouco tímida no início, nos arrumamos e fomos aos nossos banhos. Na Saída, iniciamos com alguns beijos, dps me mamou na cama, boquete gostoso e cadenciado. Parti pra aproveitar um pouco o corpo ela, mamei no peitos siliconados e um trato na bucetinha. Colocamos a capa e comecei metendo no ppmm, pedi pra pegar d4 e comi até colocar ela de bruços e finalizar.

Terminamos, mais uma ducha pra tirar o suor e gastamos um tempinho conversando.

Garota tranquila, mas faz tudo pra agradar, não nega. Recomendada.

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4294 Mensagem por bobbr10 » 19 Out 2024, 10:00

POSITIVO

TD feito com Luiza

Subimos ao quarto, um pouco tímida no início, nos arrumamos e fomos aos nossos banhos. Na Saída, iniciamos com alguns beijos, dps me mamou na cama, boquete gostoso e cadenciado. Parti pra aproveitar um pouco o corpo ela, mamei no peitos siliconados e um trato na bucetinha. Colocamos a capa e comecei metendo no ppmm, pedi pra pegar d4 e comi até colocar ela de bruços e finalizar.

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4295 Mensagem por bobbr10 » 19 Out 2024, 10:03

POSITIVO

TD feito com Luiza

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#4296 Mensagem por Piconee » 19 Out 2024, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Suki

Hoje, foi dia de Moah, e se é dia de Moah, é sempre um dia pra ser feliz. Bora relatar a aventura de hoje, aproveitando que o perfume dela ainda tá em mim. Kkkk

Dá até dó de colocar essa roupa pra lavar.

O TD de hoje na vdd começou 2 semanas atrás, domingão, dia 6, lá na Indy.

Agendei com uma garota, e enquanto esperava vagar o quarto, se apresenta uma mesticinha linda demais. Meio perdida, deslocada, mas extremamente atraente. Me chamou atenção na hora, instantâneamente. Fiquei doido pra conhecer, mas não faria a mancada de cancelar o agendamento que já estava feito né? Isso não se faz.

Fiquei com ela na cabeça, perguntei pra Amanda e ela disse que ela passaria atender na Moah.

O nome dela? Suki. Toda tatuada, piercing no lábio (e um outro que é segredo e só fui descobrir depois rsrs) Menina cheirosa, delicada, meiga, toda sensual. Uma perfeição.

Opa, então a moça agora é do nosso time fixo Indy/Moah. maravilha então. Fiquei feliz e só torci pra que ela não sumisse no mundão antes que eu a conhecesse.

E esse dia chegou. Hoje A foto apareceu no status e na mesma hora pedi pra belíssima Ary agendar pra mim às 12:30.

Mas aí começou a cair o mundo, puta chuva... Mando mensagem pra Ary dizendo que ia ter que cancelar. E quem disse que tive coragem ? Pensei por 10 segundos, e quer saber? Cancelar é o kct. Kkkk coloquei uma capa de chuva subi na moto e partiu, atravessar a cidade pra conhecer essa lindeza

Mas antes, Me arrumei, fiz a barba, me perfumei. Eu sempre tento dar o meu melhor pra elas, se eu espero um atendimento vip, top, prazeroso, o mínimo que eu faço é apresentar minha melhor versão pra menina.

Chego na casa e rapidamente a Suki me busca pra gente subir.

No quarto a porta mal fecha, e a gente se atraca loucamente como um casal de namoradinhos. As bocas se grudam no 1° minuto e só desgrudaram lá em baixo qnd descemos as escadas. Menina SABOROSA, beija com paixão, entrega..

Peitos que couberam sobre medida na minha boca. Quanto mais Eu beijava, mais queria beijar. Deu match, deu química. A gente se combinou demais.

60 minutos passaram que eu juro por Deus que nem vi. Muita esfregação, muito carinho, extremamente prazeroso estar do lado dela.

Menina tem voz doce, tem corpinho de adolescente, mas tem personalidade de mulher. Papo gostoso, garota esforçada, decidida, empenhada. 23 aninhos mas com cabeça boa de quem sabe onde quer chegar

E vc sai de lá torcendo por ela, ela te ganha naturalmente

Disse que gostou de mim. Espero que seja verdade mesmo pq eu GOSTEI DEMAIS DELA

Os repetecos com ela serão até o fim da carreira dela, ou enquanto ela não sumir.

Kkkk

Se não enjoar de mim, eu volto mais 138 vezes com essa delícia

Obs. KD os relatos dos atendimentos dela aqui ? Só tem dois. Tá esquisito isso. Dois TDS em duas semanas na casa ?

Deus tá vendo Vcs sonegando hein? Isso Não ajuda nem os coleguinhas nem a carreira de uma beldade dessas.

Desço as escadas nas nuvens, bebo uma coca, fico de papo com as duas gatissimas da recepção.

Subo na moto, e partiu. Já sem chuva, e com o corpo leve e relaxado. Feliz com tudo que a Suki me ofereceu. Ainda bem que não desisti por conta de uma mísera chuva, na vida é se expondo, saindo do conforto, que a gente coleciona momentos memoráveis né ?

Se tiver lendo isso, Vida longa pra vc, mesticinha linda. Menina mto foda e mto encantadora.

Nota 10 pq não tem como dar 11.

Apenas corram lá pra conhecê -la antes que ela mude os planos. (É meio nômade a danada).

Partiu.
Fui
Obrigado
De nada

Link:
🔗

Ezequimene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4297 Mensagem por Ezequimene » 20 Out 2024, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Botando em dia o TD da última vez que fui na Moah.

Como sempre, muito bem atendido por Vic e Ary, que são um show de simpatia. Não me lembro se tinha agendado com antecedência, mas acho que sim.

Resolvi conhecer a Julia, já muito bem descrita pelos srs aqui. Menina bonita, com bastante pique e que gosta do esporte. Peguei 1h com ela e valeu super a pena.

Não regula posição, tem bastante disposição, bom papo e muito bonita e gostosa.

Tem tudo pra virar uma das favoritas da casa

Link:
🔗

zedascorve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4298 Mensagem por zedascorve » 20 Out 2024, 11:56

POSITIVO

Bom dia,

Sexta-feira após o serviço, dei uma passada na Spa Moah. Local pequeno, tranquilo, boa recepção, bom plantel de GPs.

Dessa vez pedi apresentação, subi com a Suki. Morena, magrinha, traços orientais; no atendimento, oral muito bom, chupa as bolas, abocanha até o talo, muito bom. Depois desse oral já tava quase gozando, aí peguei ela em umas duas posições e fui finalizado fácil. Bom atendimento, recomendo.

Um grande abraço,

Link:
🔗

EmpresarioSedutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4299 Mensagem por EmpresarioSedutor » 20 Out 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
Cheguei sem agendar e só ela estava disponível. Resolvi arriscar e me dei bem. A Julia é uma graça e conversamos super bem, até que a coisa esquentou. Beijos, uma chupação muito bem feita e depois um 69 excelente. Gozei de ladinho com ela de forma muito prazerosa. Voltarei em breve.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4300 Mensagem por Panza Verde » 20 Out 2024, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Sábado 19/10/2024 Jade – Sabadão chuvoso passei na Moah e encontro a Ari e Vick na recepção. Estava afim de um repeteco com a Jade faz tempo...estava vendo ela nos status de algumas casas, mas não conciliava. Agora foi a chance...a Vick disse que tinha horário livre então rumei para lá sob garoa mesmo. Chegando lá já subi e no quarto pude ver quela estava gostosinha ainda e não tinha mudado tanto desde a última vez... Banho tomado e cama! Começa com uns beijos bons, dei uma chupada naqueles peitos dela e comigo de joelhos na cama começa a me chupar...bela a boca dela. Pedi o plástico, gel, e veio por cima ...deu uns pulos fortes quase gozei assim rs...PPMM do bom e finalização com ela D4...tempo para conversa...novo banho e desci para acertar com a Ari...e voltei para 57 com o RV me ligando...

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4301 Mensagem por Ryota » 20 Out 2024, 20:14

POSITIVO

Sábado, 19/10. Vou na moah conhecer o novo plantel.

Casa cheia, sou recebido pela Ari. Vejo a garota que queria disponível e já aviso a Ari.
Todos mundo vai para os quartos e a recepção esvazia.

A garota escolhida Suki. Já tinha visto ela em outra casa, então resolvo subir com ela.

No quarto, sou bem recepcionado, veio aos beijos gostosos. Ela conversa bastante, super agradável, mas não é nada enroladora na hora do sexo. Adorou que eu estava cheiroso por causa do perfume, isso é bom porque geralmente se torna o momento prazeroso para ambos.

Após a higienização, manda beijos a vontade. Tem oral excelente. Fez as posições que pedi. Me fez gozar fartamente.

Pontos forte: Geme que é uma beleza, e quando goza deixa uma poça no lençol.

Garota de boa, muito bacana de se conversar, com uma voz delicia de se escutar.

Ela é uma excelente novidade na casa. Adoro ir com essas novidades e principalmente quando me mostram que manda bem pra caramba comigo. Com certeza, retorno com ela.

No final, desci e fiquei tomando o café feito pela Vitoria, muito bom.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#4302 Mensagem por Trinda » 20 Out 2024, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Nesse dia resolvi deixar agendado um horário com a Rafa, pois já tinha ouvido falar nela, mas ainda não a conhecia pessoalmente. Queria deixar uma observação para o tratamento que a Ary e a Vick dão nos agendamentos, elas são sempre muito simpáticas e atenciosas, sempre te tratando com muito carinho, tanto que dá para perceber quando são elas quem estão respondendo as msgs, mesmo estando em outra casa rs

Rafa é uma morena clara, cabelos claros, bonita de rosto e de corpo. Ela não pode ir sempre, por isso não está sempre nos status. Ela beija gostoso, sem frescura, sem regular em nenhum momento, encaixe gostoso. Oral sem capote, babado, boa pressão, com lambidas e chupadas nas bolas. Gosta de receber oral, interage gostoso, ficar completamente molhadinha, de ver e sentir. Na transa não regula nenhuma posição, é bem envolvente sem regular beijo em momento nenhum.
Gostei muito do seu atendimento é uma excelente companhia

Aprovada :)
Repeteco? Sim

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4303 Mensagem por dyo tromundo » 21 Out 2024, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

Nota:9
A gerência impecável desde a reserva até a minha saída da casa.

Sobre a Zaira: uma morena 100% natural com seios P macios e consistentes, cintura fina, particularmente acho lindo demais aquela leve saliência das costelas sobre a pele, barriga chapada naturalmente (sem exageros) e uma bunda M muito, mas muuuuito redonda que se destaca. Cabelos cacheados, rosto tbm naturalmente show e simpática demais do começo ao fim.

Obs: interessante que ela de vestido não aparenta ser tudo isso, mas quando tirou a roupa...seloko!

Na cama então... foi ainda melhor: tudo fluiu naturalmente com muitos beijos, oral muito bom, ppk tava cheirosa demais, depois zero nojinho pra beijar (mesmo após oral na ppk dela), várias conversas safadas durante a transa, a cada madeirada se empolgava mais, novamente zero nojinho para me beijar mesmo após oral entre as pausas das trocas de posições (tirava o preservativo e mamava sem nojinho tbm), enfim foram mais de 1 hora de madeirada, várias “capas plásticas” gastas nesse frenesi de “tira e põe” e mesmo assim continuou com tesão, sem diminuir a simpatia.

Resumo: aquele PG que não parece PG por fluir tudo naturalmente e de maneira intensa, sem PPP, sem gemidos fake e sem mimimi.

EXTRA: outro ponto positivo da casa foi que as garotas que subi preferiram sempre 1 hora, diferente de outras casas por aí que várias não fazem PG de 1 hora. Fora que a casa tem um plantel excelente de morenas mignon.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#4304 Mensagem por Leo_sp_ » 21 Out 2024, 08:35

POSITIVO

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Suki

Já estava no radar a um tempinho. Biótipo do jeito que eu gosto: mignon, riscada e cheio de metal.
Toda pequenininha, seios e bunda P, barriguinha batida, parece um gibi e cheia de piercings.

No quarto, bem tranquila e sorridente. Te deixa a vontade do começo ao fim.
BJ sem capa feito maestralmente! Grande destaque essa boquinha dela, tanto na chupação como no beijo!

Retribui o carinho sugando até a alma dela, mas acho que estava já cansada do atendimento anterior, ai rolou aquele momento "finge que me engana que eu finjo que acredito!" mas de boa! Acontece.
EPI no campeão e bora pro PPMM seguido de ela de 4 comendo com vontade!
Sacolé e desço!

Repeteco e recomendo!

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#4305 Mensagem por Bomb » 21 Out 2024, 09:21

NEUTRO
Nome da Garota:RAFA

Nota:2
Confrades,

Na Moah, escolho a Rafa aqui já descrita, semi-milf, siliconada, branquinha com umas tatoos, bonita e cabelo com luzes.
No TD bom envolvimento, oral SC bom mas na hora de encapar e mandar ver, uma porra de um tampão na xana! Fico puto com estas coisas! Esta de chico fica em casa ou avisa o cliente, cacete! Nem dava para enfiar direito, não sobrava espaço pro jr, desisti de tentar e finalizei no oral/punheta. Não tenho dado sorte nos ultimos TDs ultimamente. Pelo bom envolvimento e empenho da mina, mas pela porra do tampão fica NEUTRO a avaliação. Mas não volto mais na mina...

Em tempo, a casa é 10 e tem desconto para forista que posta.

ABRAX

Link:
🔗

Responder