POSITIVO Nome da Garota:Danny
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Aí, uma mudança na escala de tabalho permitiu que eu voltasse pra Piano. Dentre as opções no cardápio, escolho a Danny. Nas fotos do Whatsapp, ela está loira, mas, presencialmente, ela está com os cabelos bem pretos. Segundo ela, erraram no momento dela refazer a pintura e, pra corrigir, ela tacou o preto. Como eu não a conhecia antes e, comparando com as fotos, ela ficou melhor assim.
Vamos ao que interessa: banho meu e dela, como de costume. Daí, já consegui reparar o belo corpo dela: se ela não faz o padrão "panicat", esta loooooooooonge de deixar de ter um corpo apetitoso, especialmente os seios naturais (acho que estou ficando repetitivo, pois coloco isso em todos os TDs, mas paciência: eu prefiro naturais do que duas bolas duras de parque! hahahahaha). Ela já começa provocando deliciosamente de frente, tanto que, se eu estivesse muito a perigo, a brincadeira acabava por ali mesmo. Então, viro de costas e ela me faz relaxar bem, literalmente da cabeça aos pés. Os "esbarrões" foram uma comédia, fazendo que a gente risse bastante.
Aí, quando viro de frente, a moça vira um espetáculo: Fazendo altas provocações e deslizando o seu corpo por todo o meu corpo. Que delicia! Daí, ela senta em meu peito e começa a Lingan com bastante jeito e, mediante àquela visão, não tinha como a champanhe estourar com muito gosto.
Ainda trocamos umas ideias, inclusive descobrindo que o único defeito desta deusa é ser corintiana... Mas nem tudo é perfeito, né? O repeteco será em muito breve!