Conheço a Dani de longa data. Visitei ela na semana retrasada no flat dela no itaim.
Continua muito gostosa e safada. Já perdeu a cara de novinha, achei até que ela ficou meio esquisita de aparência depois dessas arrumações que as minas fazem no rosto depois dos 30 e tantos anos.
Saio com ela bastante tempo, geralmente tipo de 3 em 3 meses, ela está sempre pror aqui. Já chego na putaria e comigo apronta todas as putarias possíveis, não curte o anal, mas de resto rola de tudo e sem frecuras.
Agora se vai nela de iniciante, ela é macaca velha, sabe fitar o cara e percebe se ele dá mole ou não, se vc der mole ela te enrola no atendimento mesmo, fica só de papo e tal. Na verdade não considero isso como mau atendimento dela, ele tem uma fila de caras atendendo, se bobear atende uns 6 a 8 caras por dia, por isso deve gerenciar o cansaço e se vc der mole, sai de lá sem ela gastar energia contigo, por isso sugiro combinar direitinho o que vc quer, pq daí se vc mostrar que quer aprontar putaria, ela já não te coloca como encaixe entre 2 programas que já combinou e tal... e se não combinar direitinho vc chega no local dela e ela não aguenta nem pagar um boquete pq pode estar cansada dos atendimentos anteriores. Bom, fora isso, se vc pegar ela de boa, o programa vai ser top sim.
Como saio com ela direto, ela já sabe que vou dar trabalho e precisa me colocar numa condição de me agradar, senão já falo com ela de boa que achei ela cansada e tal, já tenho essa liberdade com ela. Mas realmente para o cabra pegar ela pela primeira vez e receber a mina desovada, é foda. Fica a dica de combinar direitinho com ela. Essa dica serve para a Nicole Blanco também, amigas de longa data que fazem rodízio no mesmo flat, só não estão atendendo juntas agora.