Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nonigrodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5206 Mensagem por Nonigrodo » 17 Out 2024, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Leblanc

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala seus putanheiro!

Navegando pelo fake acompanhantes, vi que tinha uma moça nova na cidade, uma loiraça com um corpão e tanto, o nome dela no anúncio é Liz Leblanc.
Vi que tinha TEDS positivos aq no fórum, mas de outras cidades, por isso decidi ir ao seu encontro.
Moça super atenciosa no WhatsApp, tirou todas as minhas dúvidas e foi muito simpática. Pessoalmente a mulher é melhor ainda, simpatia pura e com um baita corpo, cheirosa como uma flor e ela estava usando uma lingerie que ressaltava o seu belo corpo.
O local já é conhecido por alguns aq, fica lá na Vila Arens, Avenida SP, confesso q um pouco longe de onde eu moro. A casa é limpa com banheiro e sabonete líquido para tomar aquele banho, a moça oferece toalhas não lacradas, mas limpas.
Quanto ao atendimento, pós banho, a moça pede para eu me deitar e faz uma massagem muito boa. Eu não sou um adepto de massagens, então não posso avaliar mto, mas eu achei boa. Ela passou um creme, mão pra lá, mão pra cá, até pedir para eu me virar e começar a massagem no Jr, aí o negócio começa a fica bom.
Começou um oral daqueles, olhando no zoio e babando gostoso, realmente sensacional!
Depois ela já veio sentar de costas para mim, e foi aí que eu pude contemplar aquela bela bunda e agarrar aquele corpo gostoso.
A moça realmente se entrega. Dps comi ela no PPMM e ela gemia gostoso no ouvido, passado alguns minutos ela senta pra mim na beirada da cama e dps finalizo com ela de quatro, com aquela visão maravilhosa.
Banho de novo, papo vai e papo vem… infelizmente não me atentei ao tempo e não consegui comer ela de novo.
No mais o atendimento é TOP. Ela me disse que veio pra passar um bom período por aqui.

Com toda certeza terá repeteco pq se a primeira vez é boa, a segunda e a terceira é ainda melhor. Difícil é surgir a oportunidade pra ir de novo.

Nota final: 8. O 10 fica para a próxima kkkkk
Valor: R$ 250.
Período: 1hr
Link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-df3rw

https://garotacomlocal.com/acompanhante/liz-leblanc-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jadebuenogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5207 Mensagem por jadebuenogp » 17 Out 2024, 21:18

contadormisterioso1522 escreveu:
17 Out 2024, 08:47
madog2301 escreveu:
16 Out 2024, 16:31
Boa tarde pessoal. Não sei se aqui é o lugar certo pra pedir essa informação, mas vamos lá.
Me mudei recentemente pra região, tendo em vista que não conheço absolutamente nada de Jundiaí, vocês poderiam me indicar garotas já com local ou alguma clínica boa pra que eu possa ir sem passar perrengue?
De preferência em alguma região que não seja perigosa nem nada do tipo, tendo em vista que sou novo na cidade. Valeu!

Bom dia confra, te indico duas que tenho certeza que não tem erro:

Barbara Drummond (essa tem meu coração), uma Deusa, um espetáculo, local discreto, fácil de estacionar, casa limpa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vymtc

Jade Bueno, outra Deusa, local no centro, limpo e discreto, atende sozinha:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-acx5p

se você procura atendimento de alto nível está ai. Sobre clinicas, conheço apenas o espaço M, ótimo lugar, mas tenho ressalvas, as mesmas dos que os confras relataram nos últimos dias. Bem vindo a cidade e boa sorte.

Thank you , honey! :)

Link:
🔗

jadebuenogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5208 Mensagem por jadebuenogp » 17 Out 2024, 21:48

Olá amores estou passando pra avisar que vou retornar a Jundiaí amanhã para atendimentos! Fui dar uma voltinha em Piracicaba matar a vontade dos meus amores piracicabanos!

Estarei no meu local particular das 12:00 às 20:00.

Aproveitando a questão que está sendo abordada no fórum ultimamente realmente Jundiaí está uma calamidade com golpes , fakes e etc… nós acompanhantes que trabalhamos de forma honesta sofremos com isso também hahaha e sinto muito que vcs caiam nessas ciladas! Mas acho que o photo acompanhantes peca muito no sentindo de não pedir documentos na hora da publicação do anúncio , pois se o mesmo com a visibilidade que possui na maioria das cidades realizasse isto! Creio eu que essa parafernália de fakes e golpes diminuiria muito ou zerasse! Mas enquanto isso não ocorre ( torcemos para que um dia aconteça) vamos sofrer pela desonestidade alheia! Hahaha

Link:
🔗

General Melancia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5209 Mensagem por General Melancia » 18 Out 2024, 13:32

Boa Tarde Pessoal,

Quem tá afim de fazer uma dupla?

Tô afim de pegar uma GP de Jundiaí que aceite atender 2 ao mesmo tempo, alguém conhece GPs de Jundiaí que fazem?

Abçs

Link:
🔗

MisterTriploX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5210 Mensagem por MisterTriploX » 20 Out 2024, 22:36

General Melancia escreveu:
18 Out 2024, 13:32
Boa Tarde Pessoal,

Quem tá afim de fazer uma dupla?

Tô afim de pegar uma GP de Jundiaí que aceite atender 2 ao mesmo tempo, alguém conhece GPs de Jundiaí que fazem?

Mandei mensagem no privado!

Abçs

Link:
🔗

thiagofarias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5211 Mensagem por thiagofarias » 21 Out 2024, 09:00

Link:
🔗

Avaloon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5212 Mensagem por Avaloon » 21 Out 2024, 10:15

thiagofarias escreveu:
21 Out 2024, 09:00
Alguem ja desbravou essa donzela ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ddc2y
Opa mandei mensagem para ela na sexta-feira, mais não respondeu, ia correr o risco de ir nela, achei uma novinha bem gostosinha hahaha

Mais se sair com ela depois fala como foi para nós aqui!

E Boa sorte!

Link:
🔗

thiagofarias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5213 Mensagem por thiagofarias » 21 Out 2024, 10:27

Estou com o pé atras, mandei mensagem ontem e me respondeu hoje, mandou dois videos um produzido e o outro acordando kkkk
tipo para uma menina de 21 anos parece bem cansada kkkkkk, As fotos devem ser antigas...
Estou criando coragem... ela me passou o endereço mas é quebrada ... 120+motel e gasolina... avaliando ....

Link:
🔗

Avaloon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5214 Mensagem por Avaloon » 21 Out 2024, 10:39

thiagofarias escreveu:
21 Out 2024, 10:27
Estou com o pé atras, mandei mensagem ontem e me respondeu hoje, mandou dois videos um produzido e o outro acordando kkkk
tipo para uma menina de 21 anos parece bem cansada kkkkkk, As fotos devem ser antigas...
Estou criando coragem... ela me passou o endereço mas é quebrada ... 120+motel e gasolina... avaliando ....
Ela não tem local? Tinha visto no anúncio que tinha local, pelas fotos achei bem gostosinha, o programa não tá caro, eu gostei dela porque te uma cara de novinha safada tipo das que fazem de tudo no programa kkkkk

O motel que ela passou é em Jundiaí mesmo?

Link:
🔗

thiagofarias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5215 Mensagem por thiagofarias » 21 Out 2024, 10:43

no video ela nao mostrou o rosto... só no video promocional..
ela nao tem local e atende no philis ali indo pra Varzea...
ela te da duas opções ou buscar ela ou pagar um uber que nessa opçao acho mais arriscado ...
ja vi varios relatos... mas vai que chega no local e nao é a moça.... pode correr o risco de jogar uma pedra no seu carro..
Eu sempre penso no pior kkkkkkkkk

Link:
🔗

Avaloon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5216 Mensagem por Avaloon » 21 Out 2024, 10:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Novaes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD rapidinho!

Sexta feira estava sem fazer nada no trabalho ai resolvi ir no banco no centro e encontrei essa tal de Bia Novaes, pelas fotos achei uma mina mais ou menos, mais pelo valor deveria ter desconfiado, na hora que me passou o endereço acendeu um sinal de alerta, Rangel pestana 1127, pensei puta só tem mina zuada nesse local, mais como gostei da garota da foto, combinei com ela que iria fazer um Pix de 20 para ela fazer uma apresentação pelo whatsapp, coisa rápida e se gostasse iria no local, e ela faz o combinado fiz o Pix e ela fez uma vídeo chamada e não era a mina da foto mais era uma bem gostosinha peituda, marquei então e fui até o local, tinha me esquecido o quanto deprimente era, não consegui nem mesmo entra no banheiro, fiquei em pé esperando a gp e quando entrou era bem razoável pelo local que eu estava nas poderia exigir muito, mais infelizmente não deu o quarto estava fedendo, a mina já falou só pode duas posições e falei ok, ela sentou pegou a camisinha abriu e falou se eu não ia abaixar a calça, achei tudo meio rápido mais blz, mais infelizmente fiquei tão frustrado pois a GP não tem educação nenhuma e outra na casa tinha uma criança, aí pensei puta que pariu olha o lugar que eu vim parar uma mina com cara de que foi sequestrada e está ali forçada, uma criança na casa e um lugar que mais parece uma cena de filme né terror, aí pensei vou vazar não vale a pena ela colocou a boca no meu pau por uns 30 segundos e falei pode parar, vou embora, levantei a calça dei 100 pilas para ela e vazei, infelizmente preferi perder 100 + 20 de Pix para confirmar a GP mais não dava o local é horrível, quem for sair com GP e a mina passar o endereço Rangel pestana 1127 corre que é cilada...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-yqsct

Link:
🔗

thiagofarias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5217 Mensagem por thiagofarias » 21 Out 2024, 11:32

Código: Selecionar todos

TD rapidinho!

Sexta feira estava sem fazer nada no trabalho ai resolvi ir no banco no centro e encontrei essa tal de Bia Novaes, pelas fotos achei uma mina mais ou menos, mais pelo valor deveria ter desconfiado, na hora que me passou o endereço acendeu um sinal de alerta, Rangel pestana 1127, pensei puta só tem mina zuada nesse local, mais como gostei da garota da foto, combinei com ela que iria fazer um Pix de 20 para ela fazer uma apresentação pelo whatsapp, coisa rápida e se gostasse iria no local, e ela faz o combinado fiz o Pix e ela fez uma vídeo chamada e não era a mina da foto mais era uma bem gostosinha peituda, marquei então e fui até o local, tinha me esquecido o quanto deprimente era, não consegui nem mesmo entra no banheiro, fiquei em pé esperando a gp e quando entrou era bem razoável pelo local que eu estava nas poderia exigir muito, mais infelizmente não deu o quarto estava fedendo, a mina já falou só pode duas posições e falei ok, ela sentou pegou a camisinha abriu e falou se eu não ia abaixar a calça, achei tudo meio rápido mais blz, mais infelizmente fiquei tão frustrado pois a GP não tem educação nenhuma e outra na casa tinha uma criança, aí pensei puta que pariu olha o lugar que eu vim parar uma mina com cara de que foi sequestrada e está ali forçada, uma criança na casa e um lugar que mais parece uma cena de filme né terror, aí pensei vou vazar não vale a pena ela colocou a boca no meu pau por uns 30 segundos e falei pode parar, vou embora, levantei a calça dei 100 pilas para ela e vazei, infelizmente preferi perder 100 + 20 de Pix para confirmar a GP mais não dava o local é horrível, quem for sair com GP e a mina passar o endereço Rangel pestana 1127 corre que é cilada...

🔗
Tem um monte de relato dessa casa aqui no gp guia !!! voce realmente é corajoso... tem cara aqui que gosta de uma zona hardcore kkkkkkk velha guarda...
Eu nao curto muito nao eu fui em uma tem até um TD aqui la no jd Residencial.. pra frente do Fraz Grande... meu amigo ... lá era triste kkkk

Link:
🔗

Chupinga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5218 Mensagem por Chupinga » 21 Out 2024, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Majestosos confras, excelente tarde!

Venho realtar a experiência com a Gabi no espaço M.

Corpo: Corpo bacana, com enfase a sua bunda, que é reondinha e grande, pegar essa mina de 4, é coisa de outro mundo. Já o peitos são pequenos e não me agradam muito para ser honesto. Rosto ééé, mais ou menos, fotos do anuncio são bem fieis.

Massagem: Boa, más é uma massagem mais longa que o comum da casa.

Afinidade: Conversa razoavelmente bem.

Boquete: Chupa legal e sem camisola, não tem preguiça, más rolou dente em alguns momentos...

Metelança: Boa, aguenta bem, não regula posição, senta com gosto.

Fim das contas: Menina boa, uma das melhores da casa, a questão do corpo varia de gosto de cada um, más algo que eu acho difícil de alguém discordar é a bunda da mina, pqp q raba...

R$200,00 1h
Espaço M

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-24u6t

Link:
🔗

Chupinga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5219 Mensagem por Chupinga » 21 Out 2024, 14:59

Observei que a Paola Pacheco entrou em alta no fórum esses dias;

Já sai com ela 2 vezes e em ambas as vezes foi ruim, confra comentou sobre o alcool no pau e ela fez a mesma coisa comigo na 2ª vez, aí larguei mão...

Boquete rápido
Sexo sem graça

Más é inegável que a mina é gostosa e bonita...

Link:
🔗

jadebuenogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5220 Mensagem por jadebuenogp » 22 Out 2024, 00:53

Avaloon escreveu:
21 Out 2024, 10:59
TD rapidinho!

Chocada!!!! Vocês são corajosos demais kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse lance da criança no local é zuadissimo demais !!! Credo que horror

Link:
🔗

Responder