POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia meus amigos.
Antes de mais nada, peço perdão pela demora no TD. Demorei por uma combinação de vários motivos. Mas como dizem, TD atrasado mas nunca sonegado.
Acredito que esse atendimento tenha acontecido em setembro. Eu tenho uma lista de terapeutas que quero conhecer na Anavrin. Essa lista é formada com base em vários quesitos: fotos divulgadas pela casa diariamente, pelos comentários postados aqui e por informações que busco com a recepção. Aí, juntando essas 3 fontes de informação, faço o meu ranking pessoal de prioridade Considerando que a minha restrição orçamentária.
Pois bem, há muito tempo venho namorando os posts da Manuela: uma terapeuta ruiva, magra, com corpo todo tatuado. Ela mesma se dizia, nos seus anúncios, que suas tatuagens são um resumo do seu caos (ou algo parecido). Mas eu sempre ficava tentado em ir na Bianca - uma velha conhecida de muitos aqui e, na minha humilde opinião A MELHOR TERAPEUTA QUE JA EXISTIU.
Mas em setembro meu espírito desbravador estava em alta e resolvi agendar com a Manuela. Marquei pra antes do meio-dia pois eles tem uma promoção.
A Manu chega e super sorridente. Foi muito simpática desde o inicio ate o fim do atendimento. Eu gosto do atendimento estilo namoradinha e sei que não é a praia dela mas ela fez mesmo assim - ou seja, foco total nas necessidades do cliente.
Além de namoradinha, gosto de interação, de conversar, de provocar. Não curto ir pros finalmente sem uma introsamento antes. Gosto da massagem. Tenho dores nas costas e pernas e gosto de relaxar o músculo Tb.
E a Manu sabe fazer relaxar. Tirou todos os nódulos. Provocou com seios durinhis e pequenos. E tem uma banda pequena e super durinha. Amei tudo. Por fim, ainda me sugeriu procurar um ortopedista por conta de uma lordose na coluna.
Em resumo: SENSACIONAL.
Uma pena que tenha saído. Ainda bem que consegui conhece-lá antes de ir embora. Eu gostaria muito de saber se ela ainda atende (já coloquei um tópico em pedido de informacoes).
E peço indicações dos estimados colegas se conhecem alguém no quadro atual da casa com mesmo padrão de atendimento Manuela e Bianca pra indicação.