Encontrei a garota e me chamou a atenção. Repassei detalhes quanto ao serviço, tempo e valor. Ao chegar, a garota não tinha nada a ver com as fotos e já me perguntou sobre o pagamento, que fiz adiantado. Tentei bater papo, antes, não quis, foi logo para o oral, que prometeu ser sem capa e na hora só fez com. Com cerca de 2 minutos, já quis ir pra penetração. Ela prometeu beijo na boca e na hora recusou, além mal deixava eu pegar no seu corpo, apertei um pouco a coxa e ela retirava minha mão, mesma coisa se eu pegasse em seus seios. Após cerca de 5 minutos, pedi para ela ir por cima, e também recusou. Com um tempo, falou que ou eu gozava, ou ia ter que sair do quarto pq depois tinha outra pessoa. Ela disse que ia me masturbar e com menos de 1 minuto, disse que não ia mais, que eu podia me masturbar pra gozar logo. No fim, o que era pra ser 1 hora, não durou nem 20 minutos (olhei no relógio). Ela atende no endereço do título, e pelo que entendi, são vários quartos com várias garotas, mas acredito que todas se utilizam do mesmo anúncio fake. Então ao encontrarem uma garota nesse endereço, não vão.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9jcx3