Débora Tavares
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99201-2863

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 56 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 30Não 45
Oral Sem:Sim 55Não 20
Beija:Sim 53Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xexeu929
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Débora Tavares

#61 Mensagem por xexeu929 » 22 Jul 2024, 10:02

SArcher23 escreveu:
21 Jul 2024, 23:02
Alguém tem informações da Débora? Tentei entrar em contato, mas não obtive resposta e todos os anúncios estão desativados.

Obrigado.
Camarada, também estou querendo marcar com ela mais uma saída. Mandei zap e ela não respondeu.

Percebi que das últimas vezes ela ativou apenas o anúncio do Prilllvate 555, acho que na semana retrasada, e ficou poucos dias. Saquei que fez umas 3 ou 4 vezes isso.

Não estou importunando ela pelo contato, vou monitorando o anúncio e qdo estiver disponível vou marcar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blazer77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Débora Tavares

#62 Mensagem por Blazer77 » 03 Ago 2024, 16:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um pedido sabático estou aqui para postar
Minha última experiência com a Débora dói ótima
Ela estava na ativa e consegui um horário
Atendimento do jeito que eu gosto
Débora é linda e estilo putona
Atendimento completo com muito anal
R$800 pra bela Débora

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Débora Tavares

#63 Mensagem por SArcher23 » 26 Ago 2024, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Débora na semana passada. Fiquei de olho no seu anúncio no Private e vi que estava ativo, mandei mensagem. Flat ali em Moema, mais residencial, sem xerox, sem RG, bem tranquilo.

ROSTO: linda. Ela é mais bonita do que nas fotos.

CORPO: muito gostosa. Uma das mulheres mais gostosas que já comi. Ela é alta, tem peitões siliconados lindos, bunda enorme, coxas grandes e musculosas e sem barriga.

BEIJO NA BOCA: beija muito e gosto.

BOQUETE: ótimo. Chupa com muita vontade e até o fim.

ANAL: não fiz.

CUNNILINGUS: tem um grelo enorme e delicioso de chupar. Pessoalmente eu gosto de mulheres com grelo grande.

Ao abrir a porta uma bela surpresa, ela é mais bonita do que nas fotos. Tem um sorriso lindo. Conversamos na cama, começamos a nos beijar e ela veio para um belo boquete. Pedi para chupar ela e que delícia, o grelo é enorme e ela gosta de ser chupada. Pareceu gozar. Pediu para encaparmos e veio na cavalgada. Uma delícia sentir aquela cavala em cima de você, chupar aqueles peitos é algo maravilhoso, são lindos e enormes. Trocamos para o PPMM e gozamos assim.

No intervalo, conversamos a e ela é MUITO legal. Tinha um certo receio dela ser chata, mas me enganei muito.

Começamos a nos beijar, o menino acordou e ela voltou a me chupar. Encapamos novamente e pedi para comer de 4. A visão daquela bunda é espetacular.

PREÇO: 600/1H, mas não controlou muito o relógio.
VEREDITO: POSITIVAÇO. A Débora é absurdamente gostosa e safada. Ela falou que libera o cuzinho em certos casos e fiquei doido de vontade.

Link:
🔗

c_a_k_e
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Débora Tavares

#64 Mensagem por c_a_k_e » 18 Out 2024, 05:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Encontrei com ela no hotel. Ela chegou linda, exatamente como na foto. A roupa de uma verdadeira puta, saltos altos, saia curta e um top pequeno demais para seus peitos enormes. Ela vai até a mesa colocar a bolsa, se abaixa e vejo que não tem calcinha por baixo da saia e tem um diamante na bunda. Meu pau imediatamente se levantou como uma pedra. perguntei se ela quer beber água? e ela chega, senta de joelhos, abaixa minha calça e diz que não quer beber água, mas está com muita fome. E ela começa a chupar meu pau com avidez, com tapas, com muita baba, de vez em quando ela tira da boca, bate com ele nas bochechas, nos lábios e diz: vai punir sua vagabunda? ohhhhh vou. Vamos para a cama, sinto o cheiro gostoso dos buracos dela, e ela diz: hoje você vai me foder no cuzinho. Tiro-lhe plig do rabo e começo imediatamente a fodê-la. O cuzinho é bem apertado, ela geme, pede mais, para foder mais forte. porra, fodi ela como se não houvesse amanhã. Quando ela foi embora, eu até tomei remédio para pulso, não me senti bem. me fodeu. simplesmente sexo incrível com total dedicação.

Link:
🔗

salsel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Débora Tavares

#65 Mensagem por salsel » 22 Out 2024, 00:46

POSITIVO
Encontrei-a em seu flat em Moema na semana passada, portaria remota e sem burocracia. Ao abrir a porta, grata surpresa: muito linda, corpo escultural, vestida com uma lingerie que valoriza suas curvas. Subimos as escadas e começamos os beijos molhados e intensos. Pegação gostosa, ela começa a me despir e cai de boca no meu membro em riste, eu ainda em pé, ela sentada na cama. Chupa muito bem, busca as bolas e meu cu com sua língua esperta. Sabe bem o que faz e o que gosta. Retribuí chupando seu corpo todo, seios perfeitos e entumescidos, barriga seca, pele macia e sedoso, tatuagens incríveis, xana melada e grelo duro que foi crescendo na minha boca enquanto chupava. Retribuí o beijo grego. Ganhei mais linguadas no rabo sem miséria ou nojo. Claro que estar devidamente depilado e asseado facilita a adesão à prática pela mulher. Ela sacou um consolo, a gaveta dela está cheia de acessórios para quem curte. Enfiou no meu cu e continuou chupando, ela sabe o que faz e faz muito bem. Peço pra ela sentar no meu pau, uma boceta quente e gostosa. Foi uma hora direta de curtição, sarração, chupação, eu como ela, ela me come, bagunça gostosa. Aviso que vou gozar, ela prontamente cai de boca e recebe meu néctar. Me beija na sequencia.

Ela é muito mente aberta, topa muita coisa, só pedir com educação e vontade que vai. Outro ponto positivo é que o pós sexo é muito bom, sem papo padrão, inteligente sem ser enfadonha, realmente me senti muito a vontade com ela em todos os momentos do encontro. Banho, beijos, despedidas, 600 reais. Valeu muito a pena. Uma dama do bem, de inúmeros atributos positivos: físicos, mentais e, por que não, espirituais também?
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Nov 2024, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zozofo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Débora Tavares

#66 Mensagem por Zozofo » 10 Nov 2024, 18:16

Gente, vale a pena procurar um anal com ela?

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Prezado forista você é novato portanto solicito que leia as regras do fórum:

viewtopic.php?p=1811985837#p1811985837

viewtopic.php?f=29&t=51678
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Nov 2024, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder