POSITIVO Nome da Garota:Ayla Mesticinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 12:30 h... cheguei no horário
marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo...
subimos pro quarto 5... assim que entramos já comecei
a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, conversa em dia, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha...
comecei lambendo e chupando o grelinho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que ficou toda meladinha... peguei
o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia e se contorcia toda...
ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura meu pau com força e chupa devagar, engole tudo até engasgar e continua
chupando...
segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força
e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e todo babado...
botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar
e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir
ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido... comecei a meter mais forte e mais fundo...
ela cruzou as pernas nas minhas costas,
gemia e pedia mais " ASSIM, METE, METE..." ela estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado... coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela
de bruços e amarrei os pulsos dela nas costas, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela
começou a gemer mais e empinar a bundinha pra cima e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..."
soquei muito naquela bucetinha
ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais " NÃO PARA, METE, METE..."
soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado...
soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha
pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo
bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e
pedindo mais " ISSO, ASSIM, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava...
pedi pra ela colocar o sapato de
salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia muito e pedia
" ASSIM, ASSIM, METE, METE... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ...
nem deu tempo de descansar, logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs