Sinais claros de redução de QI, clientes carentões com dinheiro estragando as putas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Sinais claros de redução de QI, clientes carentões com dinheiro estragando as putas

#1 Mensagem por insaciádo » 21 Out 2024, 17:59

MANO OLHA AS PUTAS DANDO RISADA EM PODCATS DOS DEBIOMENTAIS QUE PAGAM MAIS DE 500 PILA AS VEZES PRA CHORAR NO OMBRA DAD PUTAS PQ TOMARAM GUAMPA DO MELHOR AMIGO KKKKK.
TA LOCO SE EU TOMO GUAMPA EU VOU NA PUTA PRA DETONAR ELA(COME O CU, GOZA NA BOCA E MULTIPLA POSIÇÕES) QUEM É O RETARDADO QUE VAI PAGAR MAIS DE 500 PILA PRA CHORAR NO OMBRO DE PUTA KKKKKK, TA LOUCO PREFIRO ME MATAR KKKK
OLHA O DEBOCHE DAS PUTAS DANDO RISADA COMO TIRAR DINHEIRO FÁCIL DESSES DEBIO MENTAIS KKKK, TA LOUCO COMO UM CARA CONSEGUE DORMIR A NOITE SABENDO QUE AS PUTAS ACHAM TU UM LIXO E GASTAM DINHEIRO COM PGS INÚTEIS KKKK.

https://www.youtube.com/live/eTlnnu1f2Z ... A97S4xDgJ0

https://youtu.be/oy6kZ9vwILw?si=iL_xafFwoq5x4mqY
https://youtu.be/twjeJyT7YCI?si=9vQXFU1-4KOPXMeT

Essa Paula assunção achei gata pa caralho mas não me dá um pingo de tesão, tá louco ela muito narcisista não tem nem quinta série e acha que o psicologa kkkkk
Não sei o que anda acontecendo com esses putanheiros pra estarem se humilhando caiam na na real porra !!!!!
As minhas arrancado dinheiro de vocês fácil e debochando em podcasts!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por insaciádo » 21 Out 2024, 18:01

Talvez seja sequela do COVID, tem uma linha de estudos que relatam que o COVID causa retardo mental kkkkk

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por johnsextor » 21 Out 2024, 18:12

Pior que eu contrataria a Paula tranquilamente. Faz meu estilo. Sobre debocharem de nós, passei por isso in loco. Enquanto eu tomava banho pós fim de programa 3 gps conversavam e pelo pouco que consegui ouvi era sobre mim. Muitas risadas e silêncio quando eu saí do banho.

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por johnsextor » 21 Out 2024, 18:14

O foda das histórias relatadas é que o cara provavelmente é solitário e desabafou com quem conseguiu.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por insaciádo » 21 Out 2024, 18:44

mano não pra deixar na reta kkkkkk

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por jefao » 21 Out 2024, 23:16

Tem muito otario no mundo da pularia, eu em algumas ocasiões vou em maloca,o que já não é uma coisa muito interessante se o cara quer ir pra fazer td já que tem tanta opção de free-lancer que sai mais em conta e com uma exposição bem menor, mas eu só vou em situações tipo assim o cara sai da festa de madrugada sem pegar ninguém aí vem a ideia de tomar uma com as putas, arretar um pouco as rapariga e ir pra casa, mas naquelas sabendo ir tomar uma ou duas, se a mulher valer a pena ir pro quarto, ou vazar pra casa, esses tempos fui numa maloquinha de beira de estrada, (com mulheres nota 7 no máximo) me deparo com um jumento com duas mulheres pagando espumante pras duas (espumante lá é praticamente o valor do pg das barangas).quando ele foi embora deram risada da cara dele (com razão até)

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por George Best » 22 Out 2024, 10:54

Nossa! Faltou ego na sala desse podcast. Juntaram as mais estrelinhas de POA (acho que só faltou uma gp que se autointitula rainha do sul).
A única vez que encontrei a gp do banco BB foi ruim. É muito gostosa mas cheia de frescura.
Após o encontro comigo, ela fez um vídeo no *naopode* reclamando de fazer muitas posições na transa. Tenho certeza que foi para mim. :badgrin:

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por insaciádo » 22 Out 2024, 12:56

Tem um trecho que a Babi falou que um guri pagou ela pra chorar no ombro dela por que o a namorada dele traiu ele com seu melhor amigo , só pagou pra chorar e não comeu kkkkk
Tá louco deve ser mimado filhinho de papai abobado da cabeça , bem historinha de novela da malhação kkkk

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#9 Mensagem por symphony from death » 22 Out 2024, 15:55

Longe de querer humilhar ou desprezar as ditas dos vídeos....

Essa babi comi por 100 reais a muitos anos atrás no seu começo.. Foi uma bosta.

Essa outra nem passa pela minha cabeça, não curto a vibe dela, e nem o modo dela falar. Tenho filtro para arrogância. Só se ela entrar no quarto muda e sair calada.. Só gemesse... Mas imagina se o gemido vem com palavras intelectuais... Não dá.

Se existisse somente essas duas putas no mundo e tivesse que escolher... Cara escolheria a babi... Sabendo que seria uma merda... Mas não ter que ouvir papo de puta metida a intelectual... Não tem como.. É para se suicidar.

Essa Paula até mete um estilo meio "dark alternative".... Mas não tem... Eu começaria a rir só de olhar pra ela. É um personagem até engraçado. Essa daí não é puta não... Só entrou na parada para lacrar e lucrar. Mas Errado não tá. Tem otario pagando 800 conto aí é dando risada e se vangloriando...

Eu não pago mesmo, pode ser uma miss... A melhor fudedeira de todas... Não pago mais que 300 reais.

Não é nem questão de ser Rico e ter dinheiro ou ser pobre. O pobre vai lá junta a grana e come de qualquer jeito.

O problema é a supervalorizacao por algo que você sabe que não vale. Não vale a pena pagar isso, por mulheres que não valem isso. Sendo que a única coisa que elas podem oferecer é o seu corpo.. E mesmo assim não conseguem atender de forma 100% satisfatória. Meu... Peguem seus TDs e vejam... NENHUM DOS TDS É 100%....SEMPRE TEM ALGUMA FALHINHA E OUTRA...não estou sendo perfeccionista.. Essas falhas são padrão.... Elas erram nas mesmas coisas. Não percebem? Eu não pago.. Pq é o padrão delas. Não sai disso... Então não vale a pena pagar caro, não faz diferença.

Eu não consigo crer que só pq tu tem grana... Tu não consegue ter um senso crítico na putaria...

Meu para e pensa.... Qual dessas minas de porto alegre são realmente gostosas, fudedeiras, simpáticas, inteligentes, estilosas, e estão no mainstrem.... Cara NENHUMA. como vcs conseguem pagar por mulheres totalmente desconhecidas 800 reais. Sem nenhum aval ou ficha

Meu é por essas e outras que qualquer vileira já sai cobrando 400 contos só pq tem um corpinho mediano...

Cara vocês tem que ser críticos, exigentes, classudos.... Meu... Elas escolhem os clientes, e vc não vai ser o escolhido delas.

Deixem de ser babacas, e não saiam com qualquer uma.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por insaciádo » 22 Out 2024, 18:15

Mano tem filme de comédia "Idiotocrácia", a história é que no futuro (2500 no filme) há humanidade vai "dez evoluir", a inteligência das pessoas vai cair em vez de aumentar e todo mundo vai ficar bem burro, abobado e alienado, um cara do presente vai pra esse futuro e vira o mais inteligente kkkk.

Olha o trailer
https://www.youtube.com/watch?v=xUQbNgbK0S4&t=6s

Pois então...
Isso já está acontecendo com alguns putanheiros kkkk
Paga pra chorar em ombro de puta é sinais altíssimos de baixo raciocínio lógico!
Isto é só um exemplo

Não estou dizendo que sou gênio mas para pagar caríssimo por tds inúteis é falta de senso comum!

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#11 Mensagem por Andrew_Kiernan » 22 Out 2024, 19:21

Mas galera, vou ser bem sincero com vcs,
elas contaram as piores histórias que elas tiveram, pelo que entendi. Qual o perfil de gente que vcs acham que pode ser o pior que elas atendem? Vamos combinar, putanheiro em médias são uns fracassado mesmo.
E eu respeito o forum e alguns aqui que conheci pessoalmente nas antigas festas. Eu ainda gosto de ir em puteiros, e a média da galera que frequenta esses lugares é terrível. Não vamos esconder essa realidade.
Essas putas devem atender carentões, brochas, veio gordo a rodo.
Eu aposto inclusive, que elas nem falaram os piores pq ficaria ruim pra elas.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12 Mensagem por Andrew_Kiernan » 22 Out 2024, 19:26

e antes que me xinguem, essas putas aí não valem um tostão furado tbm.
o que devem ter de esqueleto no armario eu não comi de arroz na vida.

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por johnsextor » 22 Out 2024, 20:56

Todo tipo de gente come puta. Desde de ricaço que leva elas pra lancha até obesos que não enxergam o próprio pênis. Realmente, mesmo nos tds que dei nota 10 houve espaço pra melhorar mas eu vou pra foda com uma ideia do que eu quero que seja feito e se for executado não tem por quê não dar positivo.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#14 Mensagem por Qualquer1 » 23 Out 2024, 08:11

Concordo nesse caso totalmente com o Symphony. Não pago mais de 300 paus por nenhuma GP, seja ela figura pública seja ela uma modelo.

Não vale a pena e é dinheiro posto fora sempre. Não tem jeito, fora que isso eleva o mercado. Então não pago. A belexa de uma GP é sempre inversamente proporcional ao atendimento e no meu caso a parte física apenas não me serve.

Pego um exemplo aqui do forum a tal Diula Porto que cobra 500 paus. Fui ver as fotos da garota, inclusive de rosto, na minha modesta opinião não vale mais que 300 a parte física. Nesse caso parece que pelo menos o atendimento dela é bom o que comprova o que falei. Beleza X atendimento.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por insaciádo » 23 Out 2024, 17:44

Não querendo ser pobre mais eu gosto de pagar no máximo 200/H pila por uma foda boa com algumas exceções eu pago 250.
Mas não tive coragem de pagar mais que 250 ainda.

Link:
🔗

Responder