Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#10411 Mensagem por beyond9999 » 30 Set 2024, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
já ficar com ela algumas vezes em casa. Desde então, ela ficou mais magra desde a última vez que a vi.
O corpo está incrível como sempre. O atendimento não é dos melhores mas ela não nega nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10412 Mensagem por beyond9999 » 30 Set 2024, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Beijou na Boca:NÃO
Conheci-a em outras casas. Ela está linda como sempre, mas agora com silicones.
Ela não nega nenhuma posição e se esforça para agradar.

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10413 Mensagem por beyond9999 » 30 Set 2024, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

branca com os mais belos naturais.
ela é uma merda há muito tempo e garganta profunda.
Eu sempre repito com ela

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#10414 Mensagem por koxx » 02 Out 2024, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fala galera da putaria........

Novamente passeando pela ZL...........logo estou na Mayy........como sempre, muito bem recepcionado por todos..........Logo vejo a morena Diana.......muito gostosa............peitos m e bunda m/g........

Ótimos beijos......oral bem feito e demorado.....gosta da coisa........retribuição feita........tbm gosta de ser chupada........capa colocada e muitas posições e sou finalizado com ela de 4........empinando aquela bunda linda..........retorno sim.......

Abrçsssssss

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#10415 Mensagem por Prometeus157 » 04 Out 2024, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:9
Após ter ido na Pyramide, já aproveitei oportunidade de estar na Mooca eu fui na Maytreia em seguida, plantel bem florido fazia uns meses que não passava lá. Optei pela Melissa que já tinha visto em diversos status, mas ainda não conhecia pessoalmente. Uma loira milf bonita, peito g siliconado macio, bunda m redonda, barriga zerada e várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Higienização básica feita de ambos, iniciamos com beijos suaves que foram se conectando conforme o tempo, ela fez um oral bem babado e lento com muitas variações de língua o fight iniciou cavalgando de frente e finalizei de quatro, ficamos resenhando por um tempo outra ducha tomada e rua.

Link:
🔗

CARECA1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10416 Mensagem por CARECA1986 » 08 Out 2024, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Nome Letícia TD: Positivo Oral sem camisinha: sim - Sexo anal: Não - Beija na boca : não

Realizado: Terça : 01/10/24 as 15:20 horas

Fui na clinica após apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.

Fomos até o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura ", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombado ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 210,00 - Por 1:00 hora

Link:
🔗

Jap1959
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10417 Mensagem por Jap1959 » 08 Out 2024, 13:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Maia

Nota:3
Aviso aos aventureiros, a mina é seletiva, usa WhatsApp na hora do ato e não fez questão do atendimento.
Pode ser que com você as coisas mudam, mas não a recomendo.

Link:
🔗

neimooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#10418 Mensagem por neimooca » 14 Out 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Recepção excelente da portaria à recepção !
Muitas meninas maioria TOP e a escolhida foi a Leticia.
Conforme comentários ela é muito bonita, simpática, moreninha mignon, tudo em cima, peito P durinho, bunda M durinha.
Começou com um oral na pressão e velocidade certa, depois retribui chupando aquela PPK gostosa, cheirosa e carnuda.
Fizemos um pouco de ppmm e depois D4, que delicia, mas preferi finalizar no oral onde ela pediu pra eu avisar antes.
Repeteco com certeza, mas tem boas outras opções tb

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#10419 Mensagem por japamc » 17 Out 2024, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

TD REALIZADO DIA 15/10/24, POR VOLTA DAS 18 HS
Volto a está clinica depois de longos anos sem frequentar, apresentação feita opto pela Leticia, moreninha bonita, novinha, declarou 24 anos, mignon, vamos para o quarto atrás do Bar, após o banho de ambos, vem pra cima com beijos, desce para um oral até certo ponto bom. chupo a sua ppk, acho que não gozou, coloca a proteção e senta de frente e costas, um pouco de ladinho, me pergunta se peguei 30 ou 60 minutos, falo que 60 minutos, pede desculpa e fala que podia ficar 30 minutos, que tinha que buscar a filha na escola, meto mais um pouco D4 toca o interfone, fim da putaria, novo banho e rua..
Falo para o Anderson me compensa com um desconto pago R$ 150,00, vida que segue.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Out 2024, 12:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

#10420 Mensagem por stalingrado01 » 20 Out 2024, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Padsada neste sábado a tarde, sai com a Mia, moreninha jambo, 1,55, cabelos curto, sorriso, peito natural, cinturinha, bubdinha p linda , 30 anos , mas carinha 25, hehe, no qiarto namorada, beijos boca, pouco lingua, fui p grelo, beijei coxas, cheirosa, deliciosa de chupar, ..geme baixinho, se contorceu gostoso, arqueou as pernas e gozou, soltou o mel, molhada...chupou o pau sem capa, pouco rápido, ja veio na cavalgada, metralhadora, hehe, virei ppmm, melhor, mais namoro. E d4 , sensacional, segurando nas cintura, bunda perfeita, durinha, bate na bunda, dei puxadinha cabelo, sai e dei edporrada na bunda ...adorei conhecer a Mia.. foi so meia hora. Game over, custo $170, abs

Link:
🔗

Alheira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10421 Mensagem por Alheira » 22 Out 2024, 13:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Esses dias fui duas vezes na clinica vou deixar meu relato separado abaixo com cada garota, acho q estava em um dia sem sorte kkkkk. Cheguei na clinica perioda da tarde sempre muito bem recebido pelo Anderson e a Rita após apresentação que por sinal estava farta de meninas acabei escolhendo a Rafaela que mesmo de vestido dava pra ver que tinha um corpão. Menina aparenta ter uns 30 anos baixa, corpo maravilhosa vem gostosa, cintura fina, bunda sensacional durinha de deixar de pau duro na hora, peitos siliconados tamanho medio e o rosto bem bonita. Tinha tudo pra ser nota mil e um fodão. Chegando no quarto batemos papo ate ai menina super carismatica conversa legal, banho tomado e ai começa os problemas, disse q nao chupava sem camisinha (quase desisti pela 1 vez em anos aonde nunca fiz isso, mais resolvi insistir pq ela era bem gostosa), tentei chupa-la mais nao deixou por muito tempo, dava a sensacao q queria que gozasse logo para acabar. Ai ela colocou a camisinha tentou dar uma chupada meia boca nele veio por cima deu uma bombadas depois reclamou q a perna estava doendo peguei de quatro gozei e o programa que tinha a intencao de ser 60min acabei faze do 30 e fui embora. Entao pra quer uma menina safada, gostosa, sem frescura nao indico. Agora se procura uma foda rapidinho so para aliviar o saco com uma gostosa pode ir.

Link:
🔗

Alheira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10422 Mensagem por Alheira » 22 Out 2024, 13:17

NEUTRO
Nome da Garota:THAIS

Nota:6
Esses dias passei na clinica apos apresentacao resolvi escolher a Rafaela menina estava com um blusa meio transparente que dava para ver o tamanho dos peitões alem do rosto ser muito bonita. Chegando ao quarto tentei conversar um pouco para quebrar o clima ela respondeu meio introvertida nao sei se ela é timida ou estava com sono ate ai tudo bem. Apos banho tomado tiramos a roupa ela tinha um corpo que adoro em mulher nem magra e nao era gorda na medida, uns peitoes grandes com cicatriz que tb nao diminiui a beleza dos melões, rosto bonito, iniciou oral bem gostoso em alguns momentos garganta profunda, eu retribui chupando a buceta que era uma delicia nao dava vontade de parar, tentei dar umas dedas disse q nao curtia, perguntei se fazia anal disse que nao, beijo tentei dar se esquivou, mais as posições foi solicita te tou agradar porem aquela foda meio morna sem muita vontade igual foda de casado so para cumprir o dever mesmo. Novamente ia ficar 1 hora acabei ficando 30min tomei banho e fui embora. A nota neutra vai pela foda que foi meio xoxa sem açúcar aquela foda meio mecânica

Link:
🔗

lsjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

TD Raquel - Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10423 Mensagem por lsjapa » 22 Out 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Colocando os posts em dia... visita a doceria da Tia Rita na semana passada por volta das 19h...
Adentrando ao recinto, estava começando uma apresentação, vieram umas 4 ou 5 massagistas e escolhi a Raquel.
No quarto, papo quebra gelo, comentou que trabalhava em outra clinica na ZL, colocou um som ambiente, higienização de ambos e bora pro fight...
Beijos sem miséria, mão p lá e pra k, me acabo nas peitolas :mrgreen: , recebo uma mamada caprichada :roll: sexo bem executado! 8) :D
Recomendo :twisted:
R$210/h para foristas

Link:
🔗

lsjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

TD Marcela - Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10424 Mensagem por lsjapa » 22 Out 2024, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Zerando as pendencias... nova visita na doceria da Tia Rita ontem (2af) por volta das 19h
Recinto tranquilo, sendo preparado para a Festa de Halloween, bora ver a trivial apresentação... vieram umas 4 meninas e selecionei a Marcela... branquinha, algumas tattoos, mamas naturebas...
No quarto, papo quebra gelo, comentou que tava retornando de férias, higienização de ambos e bora pro fight...
Beijos fake, dou uma bela apreciada nas peitolas naturebas :mrgreen: , recebo uma mamada caprichada :roll: sexo muito bem executado! 8) :D
Recomendo :twisted:
R$210/h para foristas

Link:
🔗

VanillaHGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10425 Mensagem por VanillaHGuy » 22 Out 2024, 15:32

Qual o número de whats da clinica? no site esta com 11 94793 0067, mas a foto de perfil e texto parece que não tem nada a ver.

Link:
🔗

Responder