POSITIVONome da Garota:ZAIRA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A gerência impecável desde a reserva até a minha saída da casa.
Sobre a
Zaira: uma morena 100% natural com seios P macios e consistentes, cintura fina, particularmente acho lindo demais aquela leve saliência das costelas sobre a pele, barriga chapada naturalmente (sem exageros) e uma bunda M muito, mas muuuuito redonda que se destaca. Cabelos cacheados, rosto tbm naturalmente show e simpática demais do começo ao fim.
Obs: interessante que ela de vestido não aparenta ser tudo isso, mas quando tirou a roupa...seloko!
Na cama então... foi ainda melhor: tudo fluiu naturalmente com muitos beijos, oral muito bom, ppk tava cheirosa demais, depois zero nojinho pra beijar (mesmo após oral na ppk dela), várias conversas safadas durante a transa, a cada madeirada se empolgava mais, novamente zero nojinho para me beijar mesmo após oral entre as pausas das trocas de posições (tirava o preservativo e mamava sem nojinho tbm), enfim foram mais de 1 hora de madeirada, várias “capas plásticas” gastas nesse frenesi de “tira e põe” e mesmo assim continuou com tesão, sem diminuir a simpatia.
Resumo: aquele PG que não parece PG por fluir tudo naturalmente e de maneira intensa, sem PPP, sem gemidos fake e sem mimimi.
EXTRA: outro ponto positivo da casa foi que as garotas que subi preferiram sempre 1 hora, diferente de outras casas por aí que várias não fazem PG de 1 hora. Fora que a casa tem um plantel excelente de morenas mignon.