Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fincherstal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5221 Mensagem por Fincherstal » 22 Out 2024, 14:28

E ae Confras!!

Ando meio parado ultimamente, mas essa beldade aqui me chamou muito atenção:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-36zph

Priscila, não vi relatos dela por aqui, alguém conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5222 Mensagem por Aventurador » 22 Out 2024, 16:35

Fincherstal escreveu:
22 Out 2024, 14:28
E ae Confras!!

Ando meio parado ultimamente, mas essa beldade aqui me chamou muito atenção:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-36zph

Priscila, não vi relatos dela por aqui, alguém conhece?
Desconfie do cachê confra :D

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5223 Mensagem por Snake_38 » 22 Out 2024, 20:49

Essa menina atende em Campinas, aqui ela atende como Yasmin, não sei se é a mesma tentando a sorte em Jundiaí ou alguma outra aproveitando as fotos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4gxb5

Link:
🔗

Aventurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5224 Mensagem por Aventurador » 22 Out 2024, 22:41

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-37s53
https://clubdasgarotas.com.br/acompanha ... baianinha/
Quem procura acha kkk,dois perfis com as mesmas fotos,virou moda,cai quem quer..

Link:
🔗

SonhadorPica
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5225 Mensagem por SonhadorPica » 23 Out 2024, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Drumond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Majestosos confras, excelente noite!

Sou novo nesse mundo de aventuras, e pesquisei bastante antes, para poder entrar nele !
Devido a muitos relatos de garotas fakes, ou mal atendimentos, e graças a recomendação de muitos aqui, encontrei a maravilhosa Barbara Drummond.
Meus Caros, e sinceramente ela é muito melhor, do que os comentários aqui feitos a ela. Pensa numa garota top, linda, cheirosa, um papo super agradável, como foi minha primeira vez, ela me deixou muito a vontade, cheguei "gelado" ao local rs :lol: .
Que por sinal, é muito tranquilo e discreto. Ainda por cima, muito bem limpo e organizado.
Dizem, que quem entra nesse mundo vicia, e se a maioria das garotas forem como a Barbara, está explicado o por que, foi incrivel!

Com toda certeza terá repeteco pq se a primeira vez é boa, a segunda e a terceira será ainda melhor.

Sobre o atendimento

Nota final: 10 (na minha primeira vez, ja dou essa nota, acho que levei muita sorte rs)
Valor: R$ 250.
Período: 1hr
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vymtc

Com certeza quem puder ir, vá! Acredito, que não irão se arrepender. :wink:

Link:
🔗

Fincherstal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5226 Mensagem por Fincherstal » 23 Out 2024, 11:08

Snake_38 escreveu:
22 Out 2024, 20:49
Essa menina atende em Campinas, aqui ela atende como Yasmin, não sei se é a mesma tentando a sorte em Jundiaí ou alguma outra aproveitando as fotos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4gxb5
Muito Obrigado Confra! E assim vamos desmascarando algumas por aqui! Entrei em contato, falou que atende perto do Jundiai Shopping. Não vi bons relatos dessa casa por aqui!

Abraço!

Link:
🔗

Avaloon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5227 Mensagem por Avaloon » 23 Out 2024, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Agata (Bororó)

Nota:8
Tarde confrades!

Hoje dia 23/10 estava sem fazer muita coisa em casa e em vez de ir para a academia resolvi dar uma escapa, visto que na última vez tive problema com uma GP resolvi ir lá na casa da Paula ou Bororó, marquei com a Agata uma morena bonita peitos pequenos e um belo bumbum, já conheço todas as meninas lá na casa então fico revezando entre elas kkkkk
Programa foi bom dentro do esperado, GP muito simpática, conversar bem, o programa não é mecânico, fez um oral muito bom sem capa, a final melhorou o oral da última vez que sai com ela, como sou um cara preguiçoso rara depois que ela fez um boquete, pedi para vir por cima, deu uma bela sentada com força, e depois finalizei de 4, no final perdi umas 120 calorias segundo o smartwatch rara.

Há lá na casa tá tendo a semana do Halloween 🎃 as meninas estão com fantasias mais nada de maquiagem sinistra kkkkk só a casa que está enfeitada e as meninas com umas lingeries bem sexy preta.

Como não gosto muito de ficar procurando casa aqui em Jundiaí, porque muitas são buchas, e lá não tem erro todo o programa as meninas fazem bem feito rara

Telefone da casa 11 99600-4942

Link:
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5228 Mensagem por ze_roela » 24 Out 2024, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel Rossi

Nota:9
TD realizado com a Ariel Rossi nessa manhã
Há tempos eu a seguia nos anúncios do Garot@ComLocal, Ph0t0Acomp@nhantes e outros pois a achei linda e os TDs dos nossos companheiros de outras cidades sempre a elogiaram muito.
Mas ela nunca havia vindo pra Jundiaí

Marquei ontem por whatsapp, bem tranquilo.
Combinamos que podiam ser 2 gozadas, e que o oral era sem camisinha. Esses itens são importantes para mim
Agendei para seu primeiro horário hoje cedo. Cheguei um pouco antes no local, não quis deixar o carro em frente à casa, e entre trocar mensagens e a esperar no portão, tomei uma baita chuva.
Ao entrar, ela toda preocupada já me deu uma toalha, me perguntou que tipo de música eu queria ouvir e já começou a me bolinar.

O programa foi tranquilo, calmo, à meia luz, músicas do gosto dela, zero stress.
Não durei NADA em nenhuma das gozadas, mas eu já esperava por isso.
Na primeira ela começou me chupando, depois deitou e pediu para eu penetrá-la, e logo em seguida ela veio por cima. Não aguentei NADA, gozei gostoso.

Ela se deitou no meu ombro, ficou me fazendo carinho e pediu para fazer nela também. Adorei.
Descansei uns 5 minutos, e ela já começou a mexer no Junior novamente. E dali já partiu pra mamada. E dali eu já gozei. Pqp, que delícia.

Vou ter que repetir para poder pegá-la de quatro.

Linda de rosto, corpo lindo, bunda dura e redonda, cintura zero gordura, peitos perfeitos, pequenos e naturais.

R$350/1h
Beijou na boca
Oral sem c
2x gozadas

possui anúncios em várias plataformas:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ariel-rossi/
https://photoacompanhantes.com/go/poQK-FGrM
https://www.private55.com/campinas/acom ... riel-rossi
https://www.planobacompanhantes.com/aco ... el-rossi-1

tds em outra cidades:
viewtopic.php?t=264179

Link:
🔗

John Doe 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5229 Mensagem por John Doe 123 » 24 Out 2024, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Sampaio

Já tinha lido alguns relatos dessa moça aqui no guia e fui conferir faz uns 6 meses.....Venho ensaiando esse TD a algum tempo, para não ser injusto com ninguém. Mas a verdade é uma só: eu nunca recebi tratamento semelhante de uma mulher. Nunca imaginei que Jundiaí pudesse ter algo desse nível. A diferença para as outras é assustadora, em todos os aspectos....Desde coisas básicas como higiene do local, do banheiro, das toalhas, o fato de ter um simples Listerine na pia, localização discreta, casa bonita, quarto bem arrumado, confortável, com ar condicionado, até as imponderáveis questões que acontecem entre um homem e uma mulher.

Essa moça, belíssima, da pele morena, dona de um corpo ALUCINANTE, me fez viver novamente, ser um homem novamente. Me deixar de pau duro, como nos meus 20 anos.......Isso sim é uma acompanhante, uma cortesã, uma profissional.....Como pode uma mulher ter um sabor, um gosto delicioso? O mel dessa menina vicia, o cheiro dela vicia, o toque da pele.....É algo surreal.

Ela me recebeu com uma calcinha branca, minúscula, um topzinho que mal cobria aquele par de seios perfeitos, grandes, redondos, macios....Salto alto, pezinho 34......34! A visão do branco no tom de pele dela é algo que beira o divino....

Quem quiser ser feliz nesse mundo, quem quiser uma mulher feita para o pecado.....Marque com essa moça. Não seja imbecil, pague o que ela pede, leve um chocolate....Tá liso dorme, por favor. Ali não é lugar de chorar, e sim de sorrir....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3y9t9

"Nos braços de uma morena quase morro um belo dia
Ainda me lembro o meu cenário de amor
Um lampeão aceso um guarda-roupa escancarado
Um vestidinho amassado debaixo de um batom..."

Link:
🔗

Nonigrodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5230 Mensagem por Nonigrodo » 25 Out 2024, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel Rossi

Inacreditável caros confras!
Que mulher!
Desse jeito o meu bolso vai a falência.
Jamais imaginei que um dia transaria com uma doçura dessa.
AOH PARANÁ!
- A água do chuveiro estava Queeennte, amor? Sotaque bom da peste ksksksks.

Ariel Rossi.

O cheiro dela está até agora em mim.

Assim que vi o anúncio dessa moça em nossa Jundcity, já mandei mensagem perguntando se ela ficaria pelo menos até sábado por aqui, ela muito gentilmente me disse que sim.

Então eu espero o melhor dia e mando mensagem para agendar com essa beleza de mulher. Horário agendado, vou ao seu encontro e a moça me recebe com uma lingerie preta bem sensual. Ela lembra a Aline Minerato por conta da altura, da bunda, das tatuagens, só a cor dos cabelos que são diferentes, os seios cabem na mão, uma moça natural e escultural.

Que mulher linda! Quase não consegui efetuar o pagamento pq ela fica atiçando já no início. Deu beijos, foi tocando meu corpo, beijando o meu pescoço, tirando minha roupa. O Jr. acordou na hora, nunca vi um negócio desse ksksksks.

Obviamente que eu retribui, beijei aquela boquinha de veludo, aquele pescoço cheiroso, fui tirando a roupa daquela beldade.

Dessa vez não teve o banho padrão pq eu já tinha tomado e já estava perfumado tbm. Então foi só eu me deitar e sentir aquela boca aveludada sugar o Jr., oral mto bom!
Dps de um tempo me mamando eu tive que retribuir o oral em sua ppk lisinha, chupei por um bom tempo aquela bucetinha. Ela se contorcia, gemia baixinho, uma cena linda de se ver! Talvez fosse encenação. Não sei. Se encena, então faz muito bem. Fiquei realizado com ela prendendo minha cabeça entre as pernas dela.

Dps disso ela volta a me chupar e logo em seguida EPI no Jr.

Então iniciam-se os trabalhos. Ela vem por cima e começa a cavalgar. Essa é a 2ª melhor cavalgada que já recebi, que sentada da porra! Dps pego ela de ladinho, e aí foi um show a parte essa mina gemendo baixinho. Dps pego ela no PPMM, aqui foi um espetáculo, a mina olhando com uma cara de safada, fazendo biquinho e meu pau trincando naquela bucetinha apertada.

Por fim, peço para ela ficar de 4 e aí vem aquela visão. A mina empina bem a bunda, facilitando a penetração, encosta a cabeça na cama virando o rosto para o lado e geme baixinho. Aí não tem como, é rola a dentro até gozar gostoso naquela bucetinha.

Na moral que mina gata! Dps deitou do meu lado, conversamos, ficou tocando meu corpo.

Dps fui tomar o banho e quando volto ela está tipo com uma camisola e sem calcinha (excitante dms! Parece uma namoradinha safada, simplesmente encantadora!). Ela já vem me tocando de novo e o Jr. já da sinal de vida na hora, mas eu disse que a primeira já tinha valido o encontro.

Conversamos mais um pouco e eu me despeço dessa moça maravilhosa, já sabendo que possivelmente nunca mais a encontrarei para um repeteco.

Nota: 10 (aq não tem jeito, a mina é boa dms e ainda se esforça na cama).

Valor: R$ 350. (A meu ver o preço é justo pq ela é linda e ainda se entrega. Tudo que é bom é caro meus amigos, enquanto temos dinheiro, aproveitemos).

Período: 1hr.

Repeteco? Preciso nem falar.

Link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-72j52

Acho que o ano está encerrado. Alice, Ariel e Aline. Nesta ordem foram os melhores encontros de 2024. Já vi que a letra A é a da sorte.

Passar bem meus confrades da putaria!

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

JUNDIAÍ- SP

#5231 Mensagem por Lzgtti » 25 Out 2024, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Suzan Manauara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Contato feito pelo WhatsApp, menina simpática. Tirou as minha dúvidas e marquei.

Chegando lá me atendeu com uma de calcinha e sutiã, bem arrumada e cheirosa, uma morena bonita, algumas manchas no rosto, não é igual as fotos. Mas é a mesma menina e bem gostosa, estilo mignon.

Tomei um banho, toalha limpinha e fomos pra cama.
Tentei beija-lá mas ela não queria. Apenas selinhos.
Ela deixou eu chupa-la, bucetinha depiladinha e cheirosa. Uma delícia.
Boquete com camisinha :(, mas com boa sugada.
A simpatia pessoalmente foi mais ou menos. Não conversa muito.

Minha opinião é que a garota vale a pena!
Maaaas não tem repeteco.

Corpo 10/10
Beleza 7/10
Simpatia 6/10
Sexo 8/10

Valor 250,00 pra 1 hora
Me atendeu na Av São Paulo.
Tel 47 99153 2025

https://garotacomlocal.com/acompanhante/suzan-manauara/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nu9sm

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Jundiaí - SP-Nina Alencar-Bororó

#5232 Mensagem por marcogfc69 » 26 Out 2024, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Japa

No início do mês fui na Clinica da rua atrás da Bororó com a agora Nina Alencar,já saí com ela algumas vezes a um tempo atrás...,continua bonita e gostosa, com destaque para sua bunda! Beijos e abraços gostosos, chupou meu pau sem capa...,chupei seus seios e sua buceta gostosa...,com ela de bruços fiz uma massagem em sua bunda e me esfreguei com o pau duro por cima...Camisola colocada, metemos variando algumas posições...,ela de quatro é covardia para qualquer pobre mortal...Anal disse que a tempo que não fazia e não estava preparada...Gozei com ela sentada e deitada sobre mim.
Garota gostosa, ótima companhia, fez tudo para agradar...Merece repeteco!
Presentinho 250,00período de 1,00 hora.
Contato: 11 99600 4942

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP-Nina Alencar-Bororó

#5233 Mensagem por marcogfc69 » 26 Out 2024, 10:47

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP-Laís-Clínica Absolut

#5234 Mensagem por marcogfc69 » 26 Out 2024, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Laís-Clínica Absolut

Encontro ocorreu a uma semana na Clínica Absolut. Já tinha visto a Laís quando estive na casa com outra garota e tinha me interessado,garota bonita, magra e branquinha.No quarto beijos e abraços para esquentar...,após uma duchinha rápida pegou meu pau para chupar sem camisinha...,depois chupei seus peitinhos e bucetinha rosadinha...Coloquei-a de bruços e iniciei minha massagem com óleo em sua bundinha...,aí ela disse, você já saiu comigo quando trabalhei na Clínica atrás da Bororó...,lembrou de mim pelo meu modus operandi...,rsrsrs...Já fazia tempo e eu não me lembrei...,minha memória não é lá essas coisas...,e ela disse ter emagrecido e mudado o cabelo. Continuamos a brincadeira...,pediu logo para encapar o "perigoso"...Metemos agarradinhos e trocando beijos e variando algumas posições...Tentei brincar no anal mas parece não curtir. Disse ter gozado uma vez...,eu me acabei com ela me cavalgando!
Garota bem bonita, ótima companhia, muito requisitada na casa, se envolveu bem na transa sem frescuras. Estilo namoradinha safada! Merece repeteco!
Presentinho 250,00 período de 1,00 hora.
Contato da casa: 11 94220 5907

Link:
🔗

Anônimo 1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5235 Mensagem por Anônimo 1313 » 26 Out 2024, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel rossi

Boa tarde amigos, ontem eu saí com a Ariel Rossi, ela é uma pessoa maravilhosa, simpática, educada e muito gostosa, adorei ter saído com ela, dos atendimentos que eu tive esse foi o melhor, eu recomendo a todos, ela é muito linda, pessoalmente é mais linda ainda, vou deixa o link dela aqui
https://photoacompanhantes.com/go/poQK-FGrM

Link:
🔗

Responder