Se percebi a ausência, é pq me fez falta. Têm sido cada vez mais raro me animar a tirar a bunda do sofá e garimpar nas casas. Não tem sido raro me aventurar quase por uma obrigação fisiológica, sem nenhum desejo ou libido, obrigação de servidor público batendo o ponto. Receita infalível para más experiências. Minha mente patologicamente hipocondríaca, apontava para algum problema mental ou físico ainda indeterminado. Foi muito bom revê-la e comprovar que o problema não estava comigo, que o inferno são os outros, ou sendo claro, minhas recentes broxadas eram apenas prova de que não sou um robô, que meus sentidos se devidamente estimulados, desencadeiam as reações esperadas de vasos cavernosos sanguineamente preenchidos e mantidos até a exaustão dos corpos suados, cumprindo toda a Via crúcis física do corpo para alcançar a redenção da mente. Ou da alma, já que dizem que é na mente que nossa alma reside. O mais próximo que podemos alcançar do divino, diziam algumas religiões ancestrais.
Trazendo ao nosso tempo e crenças; resolvi em uma sessão o que seria um longo processo com um analista. Ou não, a próxima broxada dirá, hehe. Só sei que nessa sessão, a Tessa me salvou, eu que já era seguidor, permanecerei infiel, mas seguidor, amém!