POSITIVO Nome da Garota:Agatha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite senhores
meu primeiro TD postado - então desculpem se falar bobagem
TD quentinho, feito hoje na Clínica Anavrin com a Agatha, pra quem gosta de mulher alta pode ir sem medo, uma loira que chama atenção.
Eu pessoalmente gosto mais das Baixinhas, escolhi pelas fotos do site e na hora que ela apareceu - tem mais de 1,70, de salto ficou da minha altura, achei que tinha entrado numa fria, apesar dela ser linda de rosto.
Fomos pro quarto e minha impressão mudou rapidamente, menina culta, bom papo, deixou bem a vontade (já foi aeromoça), trabalhou um bom tempo na Scandallus e agora está no ramo da massagem.
Vamos ao que interessa - começou com uma massagem de respeito, bem feita, com pressão, tanto que quando passou para a Nuru ela foi tão competente que tive de dar uma segurada pra não queimar a largada.
Ela fez um oral sem capa muito bem feito, a menina se empolga, parece gostar do que está fazendo, quando pedi para encapar ela ainda falou "mais já, não quer mais" - se tivesse mais acabava a brincadeira ali mesmo.
Malaquias encapado, fomos pra brincadeira, a menina se entrega legal, sem muito fingimento, age bem naturalmente - eu prefiro assim do que aqueles gemidos falsos que muitas fazem.
Dei uma dedilhada na porta dos fundos - perguntei se ela curtia e ela falou que sim, mas eu já estava perto de explodir e não deu tempo de tentar.
Missão cumprida, borracha cheia, banho para voltar pro Hotel.
Avaliação
Rosto - 9
Corpo - 9 ( pra mim poderia ser mais baixinha, mas está com tudo em dia)
Seios - 9 - grandes e bem torneados
Bunda - 9 - Grandes, mas sem exagero
Pernas - 8 - poderiam estar um pouco mais torneadas
Oral - 9 - não dou 10 por que tive uma outra menina em Fortaleza com um piercing na lingua que PQP
Vaginal - 9 - muito bom, mas 10 só tive 1 até hoje - muita saudade inclusive
Anal - não fiz mas parece que faz
Valor da brincadeira R$ 300,00 - por que eu não sabia que Forista tem desconto - ficaria por R$ 260,00 - como paguei em dinheiro e não tinham troco fiquei com crédito pra próxima - vou ter que voltar lá.
Se repetiria - Vale a pena, mas o Brasil é muito grande, ainda tenho muito o que Desbravar