Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 50 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 1302 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1390
Oral Sem:Sim 1Não 1389
Beija:Sim 7Não 1383
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cor891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1396 Mensagem por Cor891 » 19 Out 2024, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada em 18/10

Mas um delicioso reencontro, com aquela convivência, que só ela naturalmente proporciona... minuto a minuto valiosos e bem compartilhado, estar com ela é realmente sempre diferente e agregador.

O difícil é desligar e virar a chave, para esperar o próximo encontro...rs

Milhagem 06/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1397 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 22 Out 2024, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Marcado com a Maite as 15:00 de ontem, quis com hidro dessa vez. Menina linda, magrinha, super linda, se maqueia bem, sem exagero, tem uma voz sensual, algumas tattoos, segunda vez com ela. No quarto ela poe a hidro para encher, tira a roupa, e pude dislumbrar de sua beleza, tomei uma ducha, ela tomou e logo começa a massagem. A massagem dela é muito boa, está sempre proposta a melhorar, ela sabe estalar as costas e para mim isso é um diferencial, começa a massagem nas pernas, até subir e peço para dar mais intensidade nos ombros e pescoço, e ela faz com maestria. A sensual é incrivel, ambos corpos se tocando e eu sinto um calor incrivel, ela mordisca a orelha e fico em extase, uma delicia, e aí ela pede baixinho para eu me virar. Judia mais, até sentar de costas para mim com uma visao incrivel hahaha, logo manuseia com a mao, até eu gozar quase entrando no estado de nirvana.
Logo me lavei e fomos para hidro quente, estava precisando, eu ne deito e ela cruza as pernas sobre mim, gosto da vibe dela, super tranquila. Se pudesse ficaria um tempao e se fosse rico passaria todo dia. Banho, pagamento e infelizmente rua. Recomendo.

Link:
🔗

Cor891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1398 Mensagem por Cor891 » 22 Out 2024, 21:46

POSITIVO

Visita realizada hoje 22/10

Mas um esperado e delicioso reencontro, momentos sempre maravilhosos, essa mulher é especial por si só.

Milhagem 6/6 - A creditar
Milhagem 1/06 - Hora 1
Milhagem 2/06 - Hora 2

Link:
🔗

Jptanaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1399 Mensagem por Jptanaka » 23 Out 2024, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Colocando mais um TD em dia.
Desta vez escolhi a Laysla.
Morena, baixinha. Novinha, corpo com tudo em cima. Uma ninfeta.
Sai relaxado mas sempre com um gosto de quero mais.

Link:
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1400 Mensagem por VinceCarter » 23 Out 2024, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

E lá vamos nós para mais uma oportunidade que aparece subitamente e me obriga a escolher uma massagista pela primeira vez.
A selecionada da vez foi a Larissa; profissional essa que sei que já possui um certo tempo de casa, porém não havia tido a oportunidade de desfrutar até então.

Fisicamente, devo dizer que ela me agradou bastante, tanto com relação ao rosto, quanto ao corpo. Ela é a típica falsa magra, com um corpo todo proporcional, com seios M não do tipo firmes, porém bonitos e gostosos de se pegar, e uma bunda que para mim é o seu principal destaque, por ser perfeitamente redondinha, firme e praticamente sem defeitos.

Uma coisa que notei na Larissa desde o momento em que nos conhecemos, é que ela claramente se mostrava fria e impessoal, como quem quer deixar explícito que não quer estabelecer um contato mais próximo com o cliente, evitando contatos visuais prolongados e conversas mais casuais para quebrar o gelo; no entanto, sempre muito respeitosa.
A impressão que fiquei é que, ou ela estava em um mau dia, ou ela estava sofrendo pelos efeitos de um resfriado, até pelo histórico de relatos que já havia lido aqui no fórum até então, que sempre destacavam bastante o fato de ela ser uma pessoa extrovertida.

Com relação à massagem, no geral, achei gostosa e relaxante, porém com pouca técnica. Em nenhum momento me senti surpreendido por alguma ação dela.

Na parte sensual, aproveitei bastante o fato de ela ser liberal quanto a toques e pedidos que eu fazia (dentro das regras, obviamente), porém, prefiro as meninas que atuam com mais iniciativa, improviso e “alma” durante a sessão.

O fato de ela ser uma mulher bem atraente para os meus padrões contribuiu significativamente para a experiência ter sido positiva, porém, não penso em retornar com a Larissa por enquanto.

Até a próxima!

1. Manu
2. Manu
3. Nicole
4. Paloma (hora 1)
5. Paloma (hora 2)
6. Larissa

Link:
🔗

Reefnlakers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1401 Mensagem por Reefnlakers » 23 Out 2024, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Bora q bora....

Mais um dia com Essa menina linda olha se tem mulher linda ali a Marina está em 1 sorriso encantador ..
Massagem deliciosa... Com muita conversa que eu gosto... E ela no carinho... Muiiito bom...

Chega de massagem e me vira kkkk quero ver pegar e beijar este corpo todo... Bom demaissss

01/10 Marina... Minha encantada...

Link:
🔗

Reefnlakers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1402 Mensagem por Reefnlakers » 23 Out 2024, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

09/10 e olha eu aqui de novo com a minha encantadora Marina.... Delicia... Olha quem ainda não passou com ela está perdendo uma massagem fantástica e uma menina linda... Encantadora...

Aí ai ai quero mais... 1h com ela é pouco pois eu gosto de ver ela ....

Amanhã tô de volta kkkkk

Link:
🔗

Reefnlakers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1403 Mensagem por Reefnlakers » 23 Out 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

E hj dia 10/10 bora testar uma que nunca passei... Me elogiaram ela e bora testar... Agendado com a Gabi... Uma moça que ao chegar nem.me sorriu já fiquei com medo... Rsrs mas no quarto uma massagem e lindos sorrisos e risadas e conversa... Já me fez pensar diferente kkkkkk e adoro fazer esses testes de vez em quando pra ter a segunda carta kkkkk mas podem agendar q ela é uma delicia.... Obrigado Gabi

Link:
🔗

Reefnlakers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1404 Mensagem por Reefnlakers » 23 Out 2024, 15:07

POSITIVO

Que dia é hoje? Ops 14/10 e com quem eu consigo agendar? Gisele kkkkk ela q me fez sócio da absolut kkkkkkk ela dispensa qualquer falatorio. Massagem 100 conversa 1000 e me faz ficar de perna bamba kkkkk adoro ela.... Quem nunca passou com a Gisele rsrs ela é a miss simpatia kkkk adoro

Link:
🔗

Reefnlakers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1405 Mensagem por Reefnlakers » 23 Out 2024, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Hoje hoje real dia de hoje 23/10 passei com uma menina que não tinha passado... E foi acima da espectativa... Olha... Nota pra ela não tenho rsrs muito linda muito educada massagem gostosa... Paloma... Lembrem o nome pois quem não agenda antecipado perde kkkkk mas adorei passar com mela... Uma energia maravilhosa... Passaria mais 100x...

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1406 Mensagem por marcelinhogaudi » 23 Out 2024, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Nota:9
Uma passada na Absolut, dia de passar com a Laysla, já algum tempo na casa, mas nunca tinha me atendido.A experiência foi muito boa. Morena clara, baixinha, bumbum e coxas grossas e seios bem durinhos P. Estilo ninfeta. Faz uma massagem muito boa, na sensual se entrega gostoso, respeitando os limites da casa. Vale o repeteco.

Milhagem 03/06

Link:
🔗

MauZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1407 Mensagem por MauZ » 24 Out 2024, 10:57

Já frequento a casa faz um tempo mas só agora decidi começar a comentar minhas experiências, Dia 30/09 fui no espaço conhecer a Melissa, Morena sensacional, muito comunicativa super gentil e muito profissional, massagem excelente, estava meio estressado no dia, ela percebeu e de pronto foi fazendo a massagem e conversando comigo, saí de lá renovado, voltarei com ela mais vezes, Recomendo.

Link:
🔗

MauZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1408 Mensagem por MauZ » 24 Out 2024, 10:57

Já frequento a casa faz um tempo mas só agora decidi começar a comentar minhas experiências, Dia 30/09 fui no espaço conhecer a Melissa, Morena sensacional, muito comunicativa super gentil e muito profissional, massagem excelente, estava meio estressado no dia, ela percebeu e de pronto foi fazendo a massagem e conversando comigo, saí de lá renovado, voltarei com ela mais vezes, Recomendo.

Link:
🔗

MauZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1409 Mensagem por MauZ » 24 Out 2024, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Link:
🔗

MauZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1410 Mensagem por MauZ » 24 Out 2024, 11:21

POSITIVO

Retornei na casa dia 18/10, sempre via o pessoal aqui falando da Gisele, sempre que ia marcar nunca estava disponível até que nesse dia estava, agora entendi porque todo mundo passa com ela, a mulher e sensacional, massagem incrível, extremamente comunicativa, muito gentil e super profissional, fiquei impressionado com a massagem dela, gostei tanto que essa semana vou de novo, A casa também merece elogios, tudo muito limpo, ambientes cheiroros , ar condicionado funciona bem nada a reclamar.

Link:
🔗

Responder