POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas gurizada medonha!!!!
De volta o fórum depois de um bom tempo sem postar nada por aqui, mas depois desse encontro maravilhoso com esta Deusa, não teria como deixar passar em branco e contar um
pouco da delícia que é estar com esta mulher!!!
Estava eu em mais uma de minhas viagens por São Paulo quando abro o X e vejo uma postagem da Maya, que eu já seguia há um certo tempo e tinha o desejo de conhecer.
Entrei em contato e não tardou muito ela me respondeu.... Conversa vai, conversa vem marcamos de ela ir até o hotel que eu estava hospedado já que ela estava em uma localização próxima e eu tinha pouco tempo para encontrar ela...
Quando abro a porta do quarto, benzadeus, que mulherão.... linda, sorridente, não teve como não dar um beijão já na entrada.
Como o tempo era curto, ela já foi logo tomar uma ducha e colocar uma lingerie muito sexy, que já me deixou louco de tesão....
Veio para cima sem dó....muitos beijos intensos do jeito que eu e ela gostamos, mão pra lá, mão pra cá..... Não resisti e caí de boa naquela morena gostosa, lambi, beijei, chupei e me deliciei sentindo o sabor da safadeza que ela é....Muito gostosa....
Logo foi a vez dela.... Veio com sua boquinha gulosa explorando meu corpo até cair de boca com tudo, e aí meus amigos, salve-se quem puder pq ela manda muito bem...
CHupou, lambeu, engoliu, engasgou..... tudo isso de quatro na cama enquanto eu apreciava aquele belo corpão que ela tem.... até que de repente ela deita na cama e pede pra fazer a boca dela de buceta e meter gostoso..... Aì pegou no meu ponto fraco, pq eu fico louco com isso.... Foi demais....
Depois disso não aguentei mais e coloquei ela de quatro, e ficamos ali um tempo metendo gostoso, e quanto mais forte fazia mais ela pedia.... Que mulher....que delícia....que safada!!!!
Leite na borracha, e o gaúcho em extase atirado na cama, recuperando as energias....
Como o tempo era curto, conversamos mais um pouco pois ela é muito simpática e conversa bem, nos despedimos e ela foi embora deixando um gostinho de quero mais!!!!
Espero repetir esse encontro em breve e poder apreciar por mais tempo a companhia desta bela mulher!!!
Na ocasião, paguei o valor de R$ 350,00 + deslocamento e valeu muito a pena. Pra quem gosta de mulherão, safada e intensa na cama, vai sem medo!!!!