Hoje resolvi meus compromissos de trabalho pela manhã, na hora do almoço vi que a WERNECK estava na INDY. Logo liguei para querida Rúbia para deixar agendado para às 15 hrs com a WERNECK. Vou pra zona Sul chegando na INDY às 14 hrs onde fico colocando o papo em dia com alguns amigos que estavam na casa. No horário agendado a WERNECK veio para a recepção e subimos juntos para o quarto 04, logo que fechamos a porta nos agarramos para matar as saudades com vários beijos e troca de carinho. Enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify para ser a nossa trilha sonora, depois fomos tomar nosso banho e fazer nossa higiene oral com Listerine... Com a higiene de ambos feita, voltamos para o quarto onde voltamos a nos beijar e abraçar até que fomos deitando na cama trocando muitos beijos até que da sua boca fui descendo para chupar seus mamilos rosados até ficarem bem durinhos e arrepiados dentro da minha boca... Depois de alguns minutos chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha. Ela tem os pelos aparados como gosto e depois vem a grutinha pequena e rosada... Caí de boca na sua bucetinha passando minha língua por cada pedacinho dela, enfiava minha língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando, ela se contorcia toda na minha língua... Hoje peguei apenas um vibrador para excita-la junto com minhas chupadas. Fiquei chupando sua bucetinha sempre alternando a língua e o vibrador no seu clitóris, ela se contorcendo jogava sua buceta para frente e para trás se masturbando na cabeça do vibrador com seu clitóris... Ela com as mãos acariciava seus mamilos e via ela de olhos fechados gemendo muito e se concentrando para atingir seu orgasmo... Ficamos quase meia hora nessa chupada e vibrador na buceta e clitóris até que ela começou a tremer gozando intensamente... Seu corpo tremendo enquanto ela se contorcia toda na cama como uma serpente... Eu estava com o pau estourando de tão duro... Coloco o preservativo e vou entrando dentro dela bem devagarinho. Ela dava pulinhos de tesão quando meu pau encosta no seu clitóris... Entrei todinho dentro dela enquanto minha boca vai ao encontro da dela... Vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos, ela só pedia para eu meter cada vez mais forte... Com as pernas puxava meu corpo como que se quisesse que eu enfiasse cada vez mais dentro dela. Eu socando enquanto ela gemia gostoso pedindo: Mete forte meu amor... Vai soca tudo na buceta da sua putinha... Me enche com todo seu leite quente. Vou acelerando os movimentos com ela deitada na posição PPMM até que vou colocando ela na posição Frango Assado... Ela com as pernas pra cima meu pau entra como se fosse atravessar ela, vou sentindo ele batendo no fundo do seu útero. Com os pedidos que ela me fazia, não demorou e comecei a jorrar fartamente dentro dela. Foram três esguichadas dentro dela que fiquei todo arrepiado de prazer... Caído em cima dela depois de gozar virei e deitei ao seu lado tirando o preservativo e colocando o preservativo ao lado da cama. Ficamos abraçados trocando muitos beijos e conversando até dar nossa hora. Tocou o interfone, fomos tomar nosso segundo banho, nos trocamos e depois descemos juntos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida. Encontro meu amigo Piconee na recepção tomando seu cafezinho onde trocamos algumas palavras e depois segui minha vida pois tinha ainda que chegar na zona oeste onde moro.
Valeu,,, Inté...