NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vou deixar esse TD neutro para a Ju Morena para que, caso ela veja, preste atenção em alguns pontos de melhoria em seu atendimento.
O contato inicial com ela foi rápido, agendamos para o mesmo dia, fui até o local que combinamos, e eu sempre me empenho em deixar o ambiente propício para o encontro: luzes baixas, playlist com músicas sensuais, ar numa temperatura ideal. Além disso vou minimamente arrumado, limpo, dente escovado, perfumado.
Quando ela chegou no local, reparei que ela não veio sequer com o cabelo um pouco mais arrumado, nem um toquezinho de maquiagem no rosto. Ok, entendo que ela veio de condução até o local, mas chegando lá poderia ter pedido pra eu aguardar e fazer pelo menos uma produção básica.
Infelizmente ela não se empenhou nada nesse sentido, e vamos combinar que ela não é nenhuma referência de beleza, mas com certeza se fizesse uma produção caprichada, uma bela lingerie, um cabelo mais arrumado, com certeza daria um belo conjunto da obra, pois ela tem um corpão muito bonito.
Além disso, ela tem uns trejeitos meio estranhos, parece que quer falar alguma coisa, mas solta um sorriso no meio, é uma comunicação difícil, e não traz nenhum ar de sensualidade, feminilidade, o famoso sex appeal que toda garota precisa ter.
Já saí com algumas garotas que não tinham a aparência física maravilhosa, mas sabia emanar uma energia sexual bacana, com olhares, falas e comportamentos que a deixavam sexy e atraentes. Infelizmente a Ju não me mostrou absolutamente nada disso
Minha ideia era ficar mais algumas horas com ela, mas como essa parte visual não me agradou em nada, dei uma desculpa e fiquei apenas 1h e vazei.
É chato ter que postar isso, pois ela é uma garota que tem tudo pra estourar, mas seguindo com esse padrão de atendimento, pelo menos pro meu gosto pessoal, não fidelizou.