POSITIVO Nome da Garota:Tainá
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um episódio do surpreendente INTERRACIAL INSIDE THEM, onde o último alvo foi a Sol
viewtopic.php?f=8&t=146284&p=1812003433#p1812003433 , ainda que tecnicamente eu tenha pulado a fod@ com a Yana, que é mestiça indiazinha
viewtopic.php?f=8&t=151199&p=1812021896#p1812021896 e o leite que adicionei no café-com-leite que é a Fabíola
viewtopic.php?f=8&t=151199&p=1812024543#p1812024543 . Como já é tarde pra revisão, vamos contá-las como bônus.
Desbravei a Tainá? Acredito que sim, porque ela disse que começou hoje, pelo menos nas casas de Sampa. E logo que apareceu em cartaz, eu reservei um horário com essa DELÍCIA.
Quando ela entrou, me agradou bastante a visão. A Tainá é conterrânea da Yanna, manauara da terra que produz mulher boa. Cabelos pretos, compridos e lisos com uma franjinha estilosa, corpo esbelto e uma deliciosa silhueta. Altura + ou - 1,60m. Falsa magra com recheio nos lugares certos.
Fodemos no PPMM e quando pedi ela de 4, foi tão intenso e ela ficou tão louca (ou fingiu muito bem) que me deu uma surra de boceta enquanto tocava uma siririca. IMPOSSÍVEL resistir! Gozei forte e intenso
Rosto: 8,5 - traços indígenas, de normal pra bonita. Achei ela bastante sexy. A boca tem um formato diferente do tradicional e é bem atraente.
Seios: 8 - P pra M, naturais, firmes e com uma forma bonita. Ela se delicia em deixar mamá-los, enquanto faz uma cara de safada.
Bunda: 8 - M, bonita e firme, mas com potencial pra melhorar. A derrière é muito agradável, com a curva da cintura e quadris bem pronunciados, além das belas pernas.
Oral: 9 - muitos podem não curtir o estilo dela, que é lento e suave. Mas me fez ver estrelas!
Vaginal: 8, 5 - ela se deixa penetrar e gosta de levar torada, mas não é tão participativa... ou eu que estou mal acostumado, depois de transar com algumas máquinas como a Fernanda Furacão e a Amanda, da Miruna.
Transa: 9,5 - apesar de ser mais receptiva do tipo quietinha e não ser tão hardcore, ela se envolve bem. Se deixou meter e se entregou, a ponto de no final eu sentir um choquinho no meu pau, quando a boceta dela se abriu e me puxou com MUITA FORÇA pra dentro dela, logo depois que eu gozei. NOSSSSSA!!! Que contração vaginal foi aquela
A melhorar? Malhar um pouquinho a bundinha ia aumentar a nota consideravelmente nesse quesito.
A Tainá foi uma grata surpresa. Um sexo com sabor do extremo norte do país... o gosto legítimo das mulheres ribeirinhas, que vivem em contato com a natureza e em contato com a energia da sexualidade.
Recomendo e torço pela oportunidade de colocar dentro dela novamente!