POSITIVO Nome da Garota:Pérola (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Logo após minha massagem com a Pérola, ela tinha um pequeno intervalo e então acabamos indo juntos para a área de confraternização tomarmos um suco.
Pouco depois chega um colega e mais um outro. O intervalo da Pérola finda e ela vai para uma nova sessão.
Conversando lá fora com um forista, fazendo um pouco de fumaça de nicotina, um sujeito passa por nós indo embora, mas após uns passos ele se volta e me pergunta:
"- É você que é o Pagé ? ", e veio me cumprimentar. Fico então sabendo que ele também é forista do GPGuia, o Awaysback. Ela acabara de fazer uma massagem four hands, ou seja, com duas massagistas simultaneamente.
Sim, sempre me perguntam porque o Pagé não fez uma four hands até hoje. É comum haverem duas meninas comigo nos treinamentos, já participei de um treinamento com oito meninas ao mesmo tempo na sala e o Pagé lá no meio pelado (rss), mas de fato, ainda não fiz uma four hands ...
É uma questão pessoal. Eu gosto de dedicar total atenção à pessoa que está comigo nessa hora de interação, por isso ela tem que ser única na sala.
Decidi fazer uma segunda sessão com a Pérola no mesmo dia, já que seu último horário estava livre quando consultei.
Fui encaminhado para a sala maior dessa vez e devo dizer: A bateria da Pérola não acaba.
Eu mal encostei a porta e ela entrou em seguida. Fechou a porta, colocou suas coisas na banqueta, tirou o vestido num movimento só e veio me abraçar. Enquanto isso eu só tive tempo de pendurar a mochila no cabideiro e tirar o tênis de um pé só ... rss.
Ela falou em meu ouvido: " - Como depois eu já vou embora, eu nem trouxe minha toalha que é para eu me enxugar na sua e levar seu cheiro comigo para casa ... "
Olhei para ela, dei uma gargalhada e disse: " - Você sabe mesmo como provocar com essas suas brincadeiras ! ".
Ela soltou o abraço, deu um sorriso reto só puxando os lábios para os lados, se virou, caminhou até sua necessaire e a abriu para me mostrar.
Cruzou seus braços e ficou lá em pé do lado olhando minha reação ... rss.
De fato, ela não trouxera a sua toalha dobradinha dentro da necessaire como sempre ...
Dei um sorriso amarelo e fui me banhar de fininho ... rss.
Pedi uma massagem ao estilo tântrico dessa vez, sem óleo, só mais para relaxar, conversar e curtir a presença da Pérola ao meu lado.
Essa incansabilidade incomum da Pérola para com o Pagé, sobretudo após mais de três dúzias de atendimentos com ela em somente dois meses, me levam crer que ela realmente é diferente das demais.
Pagé
(2 de 5)