Boa noite confrades, estava na dúvida se fazia esse TD ou não, mas resolvi fazer pra ajudar a rapaziada, e até mesmo se a Bianca ler e puder absorver algo pra melhorar o atendimento, pode ser legal.
Sai com a garota há alguns dias, acredito que ela esteja nos últimos dias em Sorocaba.
Local conhecido no Jd dos Estados, aquele próximo a drogaria.
Vou separar o td em duas partes, a parte de agendamento e avaliação do corpo da garota, e a avaliação do atendimento.
Para agendar com ela não tive nenhum problema, sempre prestativa, me respondeu, inclusive falei com ela inicialmente antes de ir de fato para saber mais detalhes, e depois de quase 1 semana falei novamente e marquei.
Após agendar meia horinha num dia q deu pra eu ir, acabei até marcando bem em cima e ela me respondeu que estava livre e que eu poderia ir.
Cheguei ao local, não me ofereceu banho, água, qualquer coisa do tipo. Também não pedi porque não precisava, estava limpo. Talvez por ter dito que conhecia a casa pra ela quando cheguei, ela não me ofereceu por imaginar que eu estaria a vontade, mas é um pequeno detalhe. Conversamos algumas amenidades, me pediu para pagar adiantado, fiz o pagamento e tudo certo.
Comecei a tirar as roupas que estava (casaco, etc) e ela me falou já para tirar tudo enquanto ela se preparava. Ela também já foi tirando tudo, o que quebra um pouco um clima dependendo do tipo de atendimento q vc goste, de tirar a roupa da garota ou que ela tire a sua.
Após uma pequena pegação já pelados, sem beijos (não forcei beijos ou selinhos e nem pedi verbalmente, mas senti q ela evitou) ela me pediu pra subir na cama, colocou capa e oral. Não reclamei da capa porque gosto do oral de capa, sinto que ajuda a não dar uma queimada de largada pra mim. Mas quando a menina faz sem capa não peço pra colocar. Após um bom oral, ela já veio na intenção de cavalgar em mim. Como não duro muito tempo no fight, gosto de usar o tempo nas preliminares, principalmente chupando a garota, e pedi pra chupar ela, que fui prontamente atendido. Chupei ela, a ppk estava (ou é) um pouco sensível, não mordi nem nada mais agressivo mas em alguns momentos ela sentiu desconforto. Mas ppk estava cheirosa e boa de chupar.
Quando vi que ela não ficaria muito confortável em ser chupada muito tempo, fui pra dentro no PPMM. Senti uma certa pressa dela em me fazer meter cada vez mais forte e rápido, já que sempre dou uma maneirada pra curtir legal sem queimar largada, mas ela estava me puxando um tantinho a mais as pernas, me auxiliando no movimento da metida. Destaco que ela estava fazendo um ótimo trabalho de ppk, bem apertadinha mesmo.
Como senti que ela estava com pressa e me deu uma desanimada, mas ao mesmo tempo estava realmente muito bom a pressão da ppk dela, resolvi meter com força até encher a borracha.
Me ofereceu um lencinhos pra limpeza, depois fui ao banheiro finalizar a limpeza. Enquanto me limpava ainda no quarto, tentei puxar uma conversa mas ela não deu muita bola nos assuntos q puxei, e já estava no celular. Quando voltei do banheiro enquanto me vestia tentei novamente, mas não insisti muito, e ao todo fiquei uns 15 minutos no máximo.
Sobre o corpo: É realmente muito gostosa, exatamente como posta nos vídeos e fotos. Bumbum durinho, seios ótimos, corpo não é magro mas também não é gordinha, é realmente bem gostosa. Não sou de dar notas, mas se vc gosta de bundão durinho, seios grandes e uma garota mais encorpada dá pra dizer que ela é gostosa pra caralho. De vestido no shopping todo homem olharia fácil. O rosto ela não é linda, mas é ok.
Resumo: Se você não quer um atendimento muito namoradinha, nem liga pra bater um papo, ou pra pressa em já sair metendo, pode ser uma boa, ainda mais se vc se garantir metendo ali um bom tempo sem queimar largada. Mas pra quem gosta do atendimento mais namoradinha, bater um papo, uma preliminar sem pressa de sair metendo, talvez não seja uma boa. Fiquei meio decepcionado que a descrição do anúncio não corresponde ao atendimento. Claro que sei que as meninas colocam pra chamar cliente, mas das experiências até então na cidade foi a primeira vez q peguei um atendimento mais apressado. Não foi uma experiência ruim, mas talvez valha a pena ver outras opções da cidade. Claro que o valor não é de uma GP de luxo que muita das vezes cobram 250 ou mais pra 30 min, mas nesses casos de 30min nesse padrão de atendimento mais corrido valeria oferecer a rapidinha por R$100 pra 15min que ficaria mais ajustada a expectativa.
Vi que ela tem uma breve menção positiva em um tópico de jundiaí, mas acho q n tem nenhum tópico exclusivo aberto.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3gda5
(35)99718-5660