Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Just_Loving
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11176 Mensagem por Just_Loving » 24 Out 2024, 01:30

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sol ☀️

Agenda realizada via whatsapp para as 18:45, muita chuva 🌧️☂️ trânsito pesado e precisava de uma luz de ☀️ para animar minha noite.

Chegando sou sempre muito bem ☺️ recebido por toda equipe da recepção e aguardo alguns instantes para ☀️ chegar...

Ao chegar me deparo com uma jovem garota com 👗 curto, porém um pouquinho agitada...

Já no quarto após higiene percebo que continua agitada e não largava o celular 📱 por nada...acreditem até no momento da brincadeira 😜...

Garota entrega o famoso " Finjo que gosto que eu finjo que acredito"

Dessa vez deu ruim...

💍 Faz mediante taxa!!!

Bom nem toda noite 😴💤 tem o ☀️⛅ que precisamos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#11177 Mensagem por Putao-sp29 » 24 Out 2024, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no dia 21/10/24 novamente de volta clínica Indy mais um repeteco gostoso com a Cleo loira cabelos lisos na altura dos ombros estatura média biótipo gostosa a garota

Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais
Oral: molhado e gostoso demais
Vaginal: gostoso demais principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#11178 Mensagem por Botellis » 24 Out 2024, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Ayla, morena, 1,65, cabelos negros, pele alva e macia, seios médios, bonitos e de belo formato, barriguinha em ordem, bumbum firme, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijos profusos, oral primoroso, transa envolvente e sem parcimônia.

Simpática e cativante, diligente e comunicativa, TD profícuo, aprazível e relaxante.

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#11179 Mensagem por Farasp » 24 Out 2024, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Td dia 23/10, Quarta feira de rodízio com a Tiffany. A mulher mais cheirosa da Indy!!

Vi ela no status e fui logo agendando 2hs das 17 30 as 19 30

Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Amanda, Rubia e Bel.

No horário a Rubua chama ela que vem com aquele sorriso no rosto.

Subimos para o quarto 5. Assim que fechamos a porta ganhei um abraço e um beijo delicioso.

Para este encontro tivemos 1 espumante e alguns queijos.

A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!

Ela é muito carinhosa, a conversa é gostosa..o tempo passa que nem se vê.

Assim que entramos e nos pegamos um pouco, tomamos um banho e depois foi só alegria. beijos, abraços, chupadas de ambos e muita conversa e muito prazer!!

Meus amigos essa mulher é sensacional!!

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#11180 Mensagem por Tom_Bismarck » 24 Out 2024, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Passada na Indy, Rúbia, Amanda e Bel na recepção, só alegria. Apresentação e resolvo fazer um repeteco com a Ayla. O que dizer sobre ela? Não há o que acrescentar: mulher linda, inteligente, cheirosa, simpática, o que não falta são bons adjetivos para descrever essa princesa. No quarto, conversa, risos, beijos, abraços, e muito sexo. Cada transa melhor que a outra. Como não viciar nessa menina? Difícil. Transamos em várias posições e gozei na boquinha da boneca. Repetecos sempre, sem dívida.! Fui.

Link:
🔗

Salie3003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#11181 Mensagem por Salie3003 » 24 Out 2024, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Mais um Td na Indy e desta vez com a Ayla hoje consegui horaio na sua agenda , garota espetacular no atendimento , oral babado com direito a garganta profunda , seguro pra não ser finalizado ali mesmo , capa e variamos posições , finalizo com ela cavalgando . Repeteco em breve !!!

Link:
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#11182 Mensagem por BAHVAR » 24 Out 2024, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Nota:8
Hoje fui sem agendar. Quando cheguei faltavam algumas meninas e as que vieram, estavam atendendo. Fiquei interessado na Ingrid e na Ana, mas quando chegou uma garota com aquele cabelão e a Rubia disse que era a Alessandra, na hora, pedi pra Rubia marcar.
Garota linda, com um corpo mignon lindo.
Tudo proporcional....Até o silicone nos seios, dentro do limite. Andava fácil de mão dada com ela no Shopping.
Oral maravilhoso e babado.
Chupada no grelo.
Esfregava na xaninha.
Mas acabei me acabando (rsrs) no oral mesmo....

Link:
🔗

Just_Loving
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11183 Mensagem por Just_Loving » 25 Out 2024, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Anal:SIM
Alessandra 😍

Ah essa me encanta...
Morena, magrinha, 👓 estilo professora, linda marquinha de biquíni 👙, cabelos cacheados, claros e cumpridos e uma simpatia fora da curva!!!

Seu atendimento é espetacular, onde todos os aspectos são suaves e ao mesmo tempo intensos...

Ficamos 1 hora devido o horário de fechamento da 🏡 caso contrário seria mais uma ou duas horas a mais pois todo tempo com ela é pouco...

Com ela eu volto porém não recomendo pois quero ela somente pra mim...

Just Loving forever!!!

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11184 Mensagem por BOLETASHOW » 25 Out 2024, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Boletinha faturando….

Segunda passada, 15:30, chego, bem recebido pela Rúbia e Bel, peço apre, mas a Ingrid estava sentada ao lado da Rúbia e começamos a conversar… pra que??? Bora para um repeteco!!!

Adoro seu jeito safado, seu cabelão preto, sua boca macia, seus seios GG naturais e já temos uma sintonia bacana, que ajuda muito no sexo, que flui naturalmente!

Subimos, aquela conversa marota , logo ficamos pelados, banho juntos, beijos, mais beijos, pegação, mais beijos, aliso, aperto, deslizo minhas mãos pelo seu corpo… na cama, mais beijos, vou descendo, lambo e aproveito do seu corpo, seios, meu oral nela, uma delícia, chupei muito sua xoxotinha, ficou melada, excitada, mais beijos, capa no Boletinha e escorrego, ppmm e ficamos somente nessa posição, alternando ritmo, metendo forte e gostoso do jeito que ela curte, mta sacanagem, toca o interfone, fecho mais 30 min…. Não queria parar, continuo socando e faço ela gozar, sentindo o boletinha nadar dentro dela, ficou bem molinha…. Vamos ao banho juntos e finalizamos com mais beijos!!! Eu nem gozei e essa malandra me ganhou no beijo….kkkkkkk Toca o segundo interfone e logo saímos! Foi um TD bem diferente, mas foda demais!!! Logicamente, teremos mais encontros com a minha paranaense preferida….

Fico na recepção como de praxe, enchendo a Rúbia até dar meu horário….

Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#11185 Mensagem por Putao-sp29 » 25 Out 2024, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Td realizado no dia 21/10/24 novamente de volta clínica Indy mais um repeteco gostoso com a Cleo loira cabelos lisos na altura dos ombros estatura média biótipo gostosa a garota

Seios: médios e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Oral: molhado e gostoso demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#11186 Mensagem por Chinask » 25 Out 2024, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Nota:8
Feito domingo com a Sabrina. Quase 1 70, magra, com Uma bunda saliente. Deve ter mais de 30. Rosto agradável. Peitos naturais, um pouco caídos, mas bons de chupar. A garota é um furacão, beija com muita vontade, adora ser chupada. Gozou duas vezes com muita intensidade. Ficou encharcada. Deixa introduzir dedos na vagina. Coloquei dois. Sem frescura nenhuma, gosta de uma pegada forte, tapa na bunda. Finalizei na boca. Foi cuspir no banheiro. Simpática, comunicativa e educada. Vai só aos domingos.

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#11187 Mensagem por Kidimais 65 » 25 Out 2024, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

😎
Linda Tarde de sexta feira, valeu uma visitinha para Rubinha Maravilhosa.
após o apre divino, com belas garotas. . escolho a Bela Malu, nova na casa. Garota bonita, simpática, divertida, muito legal, beija gostoso, muito carinhosa....
desempenha um oral sensacional.
Atendimento envolvente, Delícinha.
Muito bom

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#11188 Mensagem por Ryota » 25 Out 2024, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Sexta, 25/10. Com tempo vago, vou para Indy.

Rubia no comando, como sempre bem recebido. Algumas garotas novas interessantes na casa, mas estava querendo uma pegada mais intensa.

Resolvo fazer um repeteco com a Ingrid. Garota bonita, com atributos avantajados que atraem muito.

No quarto, colocando a conversa em dia. Higienização. E bora para cama.

Veio para cima com beijos bem intensos. Gostoso pra caramba e cheio de caricias. Não que não tenha sido das vezes anteriores, mas dessa vez, parecia que estava mais profundo.

Partiu para oral, arrebentador, com direito a garganta profunda com lambidas nas bolas. Caracas, ao mesmo tempo que foi poderoso, foi macio gostoso. Oral nela com direito a contorções e gemidos excitantes pacas.

A pegação continua forte, aos beijos intensos. Depois de algumas posições ela me faz gozar fartamente.

Deitamos na cama, os dois respingando de suor depois do sexo energético. Continuamos nos beijos e caricias.

Como já disse anteriormente, a Ingrid é uma garota espetacular. Recomendadíssima. Claro que haverá repeteco.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2096
Ver TD's

#11189 Mensagem por ATHENA » 26 Out 2024, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Boa noite amigos !!!

Hoje acordei cedinho, depois de um banho fui até o Ceasa comprar umas frutas. Saindo de lá os Status das Clínicas começaram a aparecer no meu celular quando vejo a REGININHA na INDY. Mandei uma mensagem para Rúbia agendando para às 14 hrs com a REGININHA. Passei em casa descarreguei o carro, tomei outro banho e fui ao encontro da minha deliciosa REGININHA. Cheguei na INDY, encontro na recepção meu amigo endeavor... Cumprimentei as queridas Rúbia e Bella, fico na resenha com o endeavor até dar meu horário agendado, pouco antes da REGININHA vir na recepção chegou na casa meu querido BILLZÃO conversamos um pouquinho até que a REGININHA veio para recepção me encontrar e subirmos até o quarto 01. Subimos juntos as escadas e assim que fechamos a porta do quarto começamos a nos agarrar e beijar. Hoje nos grudamos e como ambos estavamos de banho recém tomado, ela começou a tirar minha roupa e caiu de boca no meu cacete. Ficou mamando até deixar ele explodindo... Pedi uma pausa rápida para colocar uma playlist do ED SHEERAN no meu Spotify enquanto ela arrumou rapidinho o lençol na cama. Fomos deitando na cama e ficamos no rala e rola trocando muitos beijos e carinhos. Com ela deitada na cama na posição PPMM caí de boca direto na sua buceta... Fico chupando seu clitóris e toda sua bucetinha enquanto ela se contorcia apertando seu próprio seios... Ela falava um monte de sacanagens dizendo que estava precisando gozar e que ia gozar na minha boca... Fico só com a minha boca chupando até que peguei um vibrador para alterar com a minha língua, a REGININHA fica maluca de tesão... Vai tremendo se contorcendo inteira até que após uns 15 minutos começa a falar que vai gozar... Começou a tremer se contorcendo e gritando que estava gozando... Caí de boca na sua buceta e vou enfiando minha língua dentro daquele túnel quente e molhado... Ela suspirava pedindo para meter dentro dela, coloco o preservativo bem rápido e entro de uma vez na sua buceta encharcada... Ficamos metendo na posição PPMM apenas enquanto nos beijávamos e ela chupando o bico do meu peito. Comecei aquele vai e vem gostoso até que depois de alguns minutos não aguentei mais e enchi ela de porra quente... Depois da gozada caí em cima dela e virei ao seu lado onde tirei o preservativo dando um nó e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até tocar o interfone. Tocou o interfone fomos tomar nosso banho depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Ainda troco umas palavras com o BILLZÃO que ia subir com a Anne e depois dei linha na pipa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#11190 Mensagem por Billzão » 26 Out 2024, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

td realizado sábado dia 26/10/2024
muito bem recebido pela linda RÚBIA no coando a escolhida foi a ANNE após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai não me resisti e gozei gostoso 1 hora de prazer

Link:
🔗

Responder