Passei uns dias em SP a trabalho e conheci algumas prestadoras.
Tentando ainda colocar os TDs em dia, hoje vou falar da experiência que tive na casa com a gostosa chamada Nina.
A moça e morena clara, um bonito sorriso, bunda bonita e bem durinha.. deve ter cerca de 1,70 de altura peitos pequenos mas bons de chupar.
Como não conhecia ainda, pedi para ela me fazer uma massagem pra trocar uma ideia. Massagem boa inclusive e estava precisando!
Ao virar já rolou uma pegação gostosa, beijo de língua estilo namoradinha mesmo e mão pra todo lado. E aí passado uns minutos desceu sem pressa pra fazer um oral delicioso. Chupou as bolas com muita vontade, lambeu a caceta devagar até começar de fato o oral. Muito bom!
No fight começou por cima, já que o beijo foi gostoso ficamos ali um tempo ela cavalgando enquanto eu apalpava a bunda, lambia os peitos. Depois rolou um PPMM, e peguei de 4. Mas antes de gozar voltei pro PPMM pq se não for disfarce, a gata tava curtido e acho q gozou de verdade nessa posição então gozei também rs.
Esqueci de perguntar se a gata faz anal, mas nem fez falta, a química fluiu normal e gostoso.
Abs.