Sabendo que agora está na carreira solo, resolvi conferir, sem aquele estresse de tocar campainha, um monte de gente na sala e um monte de meninas se apresentando.
Liguei e ela logo lembrou de mim.

Ela disse que atende me motéis e hotéis da zona sul.
Marcamos no Motel Desiree que ficava mais próximo aos dois.
Bom, para quem nunca viu a descrição dela e atendimentos no tópico da Clínica Brooklin, vamos lá:
Ela é a personificação do loirão gostosa. Tem 1,75m, rosto realmente bonito, cintura fina, barriga zero, seios siliconados lindos e uma bunda perfeita, lábios carnudos.
Ela tem malhado diariamente e está cada vez mais gostosa. è o tipo de garota imperdível na vida de qualquer homem.
Cheguei, liguei e avisei o quarto, em 2 minutos ela chegou, super pontual. Ao vê-la estava com uma calça jeans colada mostrando aquele bundão e uma blusinha expondo os seios a mostra de forma convidativa.
Fechou a porta e já caímos nos beijos e que beijos tem esta mulher. Beija como se fosse o namorado dela.
Banho dos dois, mais beijos e ela já cai de boca com o pau apontando para a lua. Ficou de quatro me chupando e ficou maluco de ter a visão dela me chupando de um lado e o espelho me mostrando aquele conjunto de bunda (com marquinha), buceta e cuzinho do outro.
O oral dela virou um 69, toca no menino e já a peguei no ppmm metendo naquela buceta molhada e beijando muito aquele bocão gostoso.
Pedi de quatro e não tem muito como resistir aquela mulher nessa posição e gozei gostoso assim com ela me pedindo para dar leitinho dentro dela.
Limpeza, conversamos um pouco e ela é descomplicada, inteligente e de altíssimo humor.
Segundo tempo e ela já vem beijando e chupando enquanto estava de joelhos na cama. Ela montou gostoso de frente e de costas com a visão daquela bunda grande e redondinha, com o cuzinho aparecendo. Ela apertava com a buceta o meu pau que só aumentava o meu tesão.
Pedi da ladinho e depois de pé na parede e ela sempre gemendo e pedindo mais rola. Foi quando disse que ia gozar e ela pediu leitinho na boquinha. Desengatei da buceta dela, arranquei a camisinha e dei o que ela pediu.

Em remate, a mulher é um tesão. Imperdível. Custo x benefício difícil de se ver.
Faz anal, dependendo do tamanho, clima etc. Não fiz porque não deu tempo e a buceta estava quente e boa demais, mas na clinica rolava comigo as vezes.
Vale muito a pena! R$ 250,00 1h, mais hotel.
Está com anuncio no photoacompanhantes:
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yj85n
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-vitali/
(11) 97275-0281