CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 2841 Negativos: 41 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 304Não 2754
Oral Sem:Sim 2699Não 359
Beija:Sim 2587Não 471
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trex9411
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#3016 Mensagem por trex9411 » 24 Out 2024, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de domingo pasado agenda com Karen com Elia nao tem erra. 10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#3017 Mensagem por sendoakira » 24 Out 2024, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Fez Anal:SIM
Mais um repeteco com a Nádia
Vejo no status que tinha horário disponível....logo reservei.....
Cada vez que passo com ela...mais quero....
Tomei primeiro banho depois ela....mas durante o banho dela não aguentei e começamos a pegação ali no banho mesmo delícia....
Na cama oral dela matador....aqueles olhares me deixa doido...ela adora chupar, ela sabe meus pontos fracos então....preciso ser forte para aguentar.....
Camisinha e ela deita abre as pernas e pede para come-la assim......meto meto segurando pelo pescoço e nos seios dela e ela pedindo para fuder mais....tapinhas na cara....trocamos de posição cavalgada por cima matadora ela me chupando falando no meu ouvido...deixava tudo mais caloroso..... até que ela goza.....continuamos mas agora mais devagar pois estava sensível......ela levanta me convida para sentar na beirada da cama.....e me oferece o seu rabinho.....sentou devagarinho para acostumar.....depois disso foi só alegria sentada gostosa, visão maravilhosa...tapas na bunda.....levantamos sem tirar do rabinho dela, a encostei na parede e continuei metendo e ela me xingando...e eu metendo feliz da vida.....
Até que cansei e fomos para a cama e finalizando com oral.....
Sai satisfeito...como todo o outros atendimentos dela
Não tem erro

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3018 Mensagem por Bred_pinto » 25 Out 2024, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

TD realizado hoje com a Melina. Mulher alta, magra, linda, cara de italiana. Não falamos muito no começo e fiquei na dúvida se seria bom, mas na cama foi maravilhosa. Nos beijamos bastante. Beijo muito gostoso. Depois deitei e ela percorreu meu corpo com beijos até um oral muito bom, olhando nos olhos algumas vezes, visão linda do rosto lindo dela ali. Depois retribuí o oral, uma delícia chupar ela todinha, lisinha, toda gostosa. Fiquei um bom tempo ali, até não aguentar mais. Começamos num ppm, ela lubrificada, muito bom, um bom tempo ali apreciando toda a beleza dela, alternando com beijos quentes. Depois ela veio por cima, sentou, rebolou deliciosamente. Mudamos com ela de quatro e aí aumentei a intensidade, ela pareceu gostar, fiquei até perder o fôlego num ritmo intenso. Pedi para ela deitar de bruço e gozei deliciosamente com ela. Recomendo demais, foi muito bom.

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3019 Mensagem por Bred_pinto » 25 Out 2024, 00:22

POSITIVO

TD realizado com a Melina. Uma bela mulher, alta, pele bem branquinha, magra com curvas elegantes, rosto lindo, beleza estilo italiana. Quando ela chegou ao quarto achei que não ia rolar uma química pois não conseguimos desenvolver uma conversa mas depois do banho, na cama foi outra coisa. Chegou, perguntou o que eu gostava, falei que de tudo. Ela pede para eu deitar e me dá um belo beijo, gostoso demais, intenso e suave, que boca. Depois vai percorrendo o meu corpo com sua boca até começar um delicioso oral, ora fitando nos olhos, pura provocação e uma linda visão daquele rosto lindo ali. Depois retribuí o oral. Uma delícia de chupar ela toda lisinha, macia, super cheirosa. Fiquei um bom tempo ali, até não resistir mais. Colocamos a camisinha e começamos num ppm muito bom, ela bem molhadinha, fiquei um bom tempo ali apreciando a sua beleza, alternando o ritmo com beijos intensos. Depois ela veio por cima, sentou, rebolou, até cansar, ainda por cima deitou o corpo sobre mim, e nos beijávamos enquanto sentia o corpo dela no meu. Pedi para ela ficar de quatro e ela tem uma cinturinha fina e uma bunda gostosa de pegar. Aumentei de intensidade e ela pareceu gostar e fiquei até ficar sem fôlego. Uma delícia. Por fim, pedi para ela ficar de bruços e gozei deliciosamente nessa posição. Depois fiquei apreciando a beleza dela e acariciando seu corpo e aí conversamos bastante. Muito simpática. Recomendo demais e tendo oportunidade voltarei para a encontrar novamente. Uma delícia e uma bela mulher.

Link:
🔗

Bred_pinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3020 Mensagem por Bred_pinto » 25 Out 2024, 00:23

POSITIVO

TD realizado com a Melina. Uma bela mulher, alta, pele bem branquinha, magra com curvas elegantes, rosto lindo, beleza estilo italiana. Quando ela chegou ao quarto achei que não ia rolar uma química pois não conseguimos desenvolver uma conversa mas depois do banho, na cama foi outra coisa. Chegou, perguntou o que eu gostava, falei que de tudo. Ela pede para eu deitar e me dá um belo beijo, gostoso demais, intenso e suave, que boca. Depois vai percorrendo o meu corpo com sua boca até começar um delicioso oral, ora fitando nos olhos, pura provocação e uma linda visão daquele rosto lindo ali. Depois retribuí o oral. Uma delícia de chupar ela toda lisinha, macia, super cheirosa. Fiquei um bom tempo ali, até não resistir mais. Colocamos a camisinha e começamos num ppm muito bom, ela bem molhadinha, fiquei um bom tempo ali apreciando a sua beleza, alternando o ritmo com beijos intensos. Depois ela veio por cima, sentou, rebolou, até cansar, ainda por cima deitou o corpo sobre mim, e nos beijávamos enquanto sentia o corpo dela no meu. Pedi para ela ficar de quatro e ela tem uma cinturinha fina e uma bunda gostosa de pegar. Aumentei de intensidade e ela pareceu gostar e fiquei até ficar sem fôlego. Uma delícia. Por fim, pedi para ela ficar de bruços e gozei deliciosamente nessa posição. Depois fiquei apreciando a beleza dela e acariciando seu corpo e aí conversamos bastante. Muito simpática. Recomendo demais e tendo oportunidade voltarei para a encontrar novamente. Uma delícia e uma bela mulher.

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1183
Ver TD's

#3021 Mensagem por Locaum » 25 Out 2024, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Td com a Nádia ma quarta,23/10.

Não sei o que acrescentar a tudo que já foi dito sobre a atendimento dela. Tudo perfeito! Desde a trilha sonora, corpo escultural, beijos, carícias, chupeta, metida, tudo maravilhoso!
Volte logo, logo!!

Link:
🔗

Ride on
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3022 Mensagem por Ride on » 25 Out 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Nota:9
TD com Nadia é sempre bom!

Após banhos de ambos, muitos beijos e pegação geral! Boquete nota 10 labendo tudo lá embaixo.
Depois montou gostoso até eu gozar bastante...

Atendimento ótimo!

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#3023 Mensagem por chucke 69 » 25 Out 2024, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD dia 22/10 início da noite.
No comando da casa Cris.,
Apresentação e poucas se apresentaram pelo horário e indicação Cindy.
No quarto já vou para o banho, quando ela chega, sorridente e rola papo enquanto ela arruma a cama e vai para o banho.
Na cama pergunta o que gosto, e falo para ficar a vontade para mostrar o sua habilidades.
Oral, um bom tempo, massagem, mais oral e como eu estava muito cansado, deixei finalizar na mão mesmo.
Resto do tempo ficamos no papo, banho e rua.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#3024 Mensagem por japabatatinha2019 » 25 Out 2024, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Td realizado dia 25/10 com a Jully. Após ter passado no dia anterior com essa gata tive que repetir, nooooosa que atendimento, como lembrou de mim as coisas fluíram mais naturalmente, que beijos gostosos, oral na medida, peço para inverter, q ppk cheirosa e gostosa de chupar, volto para os beijos, oral, peço um 69, que delícia, assim apaixono :roll: :lol: :badgrin: .
Repeteco: Simmmmmmmmmmm. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

raulcruz3535
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3025 Mensagem por raulcruz3535 » 26 Out 2024, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado de setembro
Foi minha primeira vez na casa. Fui muito bem recepcionado, e o estacionamento com manobrista ajuda muito.

Soube que a Paloma estava por lá de sábado, e como só adicionam no status quem visita pessoalmente a casa eu decidi arriscar.

Paloma não estava e após a apresentação escolho a Ana Júlia para subir. Que sorte eu dei...Ela é uma ruiva jovem, alta, magrinha, lindo bumbum, seios grandes e siliconados.

Ela ofereceu massagem mas optei ir direto pro atendimento, e valeu a pena otimizar o tempo. Foi muito carinhosa e deixou saudades. infelizmente e freelancer.

Papo bom, boa transa, resumo atendimento nota 10.

Link:
🔗

raulcruz3535
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3026 Mensagem por raulcruz3535 » 27 Out 2024, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

TD atrasado dom começo de outubro.

Após ver no status, consegui agendar com a Paloma, atendimento bem ágil por lá. Novamente, fui bem recepcionado, e o estacionamento com manobrista salvou.

Fico impressionado com ela é gostosa. Bumbum e pernas sensacionais. Me perco ali fácil demais. Rsrsrs

Rolou uma química boa entre agente. Papo bom, boa transa, um atendimento nota 10.
Vale a pena conhecer a casa.

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#3027 Mensagem por carlosdavinci » 27 Out 2024, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:ANA CLARA

Td realizado no dia 18/10/24

Deixei agendado com a Ana Clara...
... subimos ao quarto, um beijo bem gostoso e fomos pro chuveiro. A pegação continuou embaixo d'água, não resisti e chupei sua buceta ali mesmo.
Fomos pra cama, ela fica de quatro me mamando bem gostoso (realmente estava otimo).
Ela se deitou, a chupei novamente e depois um delicioso ppmm. A peguei de 4 e macetei muito, com algumas palmadas.rsr
Depois ela veio por cima, quicou, rebolou enquanto me beijava. Ela ficou de 4 na poltrona e depois de pé. Voltamos pra cama, de 4, de bruços, de ladinho sempre ouvindo seus gemidos. O sinal toca, me masturbo até gozar com ela "me chupando".

Ótimo atendimento!
Nota 11

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3028 Mensagem por carlosdavinci » 27 Out 2024, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:ANA CLARA

Td realizado no dia 18/10/24

Deixei agendado com a Ana Clara...
... subimos ao quarto, um beijo bem gostoso e fomos pro chuveiro. A pegação continuou embaixo d'água, não resisti e chupei sua buceta ali mesmo.
Fomos pra cama, ela fica de quatro me mamando bem gostoso (realmente estava otimo).
Ela se deitou, a chupei novamente e depois um delicioso ppmm. A peguei de 4 e macetei muito, com algumas palmadas.rsr
Depois ela veio por cima, quicou, rebolou enquanto me beijava. Ela ficou de 4 na poltrona e depois de pé. Voltamos pra cama, de 4, de bruços, de ladinho sempre ouvindo seus gemidos. O sinal toca, me masturbo até gozar com ela "me chupando".

Ótimo atendimento!
Nota 11

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3029 Mensagem por carlosdavinci » 27 Out 2024, 04:06

A mensagem foi repostada algumas vezes, pois estava dando erro e achei que não estava sendo postada. Desculpe.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#3030 Mensagem por blondrunner » 27 Out 2024, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:SIM
Passada por lá neste sábado, bem recepcionado pela memorável Cris!

O plantel estava diminuto mas com qualidade suficiente para me chamar a atenção.

A primeira do dia foi a charmosa potiguar Paloma. Morena de sorriso sacana, bonita de rosto, bronzeada e gostosa, com destaque para pernas e bunda.

Já chegamos no quarto aos beijos e percebi que a coisa seria quente. Após banho, caímos pra putaria num 69 fantástico, enquanto sugava seu grelo ela mamava com boas investidas no deep troath e quanto mais eu pedia, mais ela atolava a garganta, uma delícia. Na trepada começamos com ela por cima pilando forte até gozar... depois pediu pra comer seu cú sem dó, disse que está querendo "arrombar", ao invés de come-la de 4, fui no ppmm para alargar-lhe e beijar ao mesmo tempo, êxtase total por parte da garota, gemeu, gemeu até gozar de novo... e logo depois foi minha vez.

Nos demos super bem e com química forte, repeteco desejável. Nota acima de 10 (se fosse possível).

240,00 - 1h

Link:
🔗

Responder