POSITIVO Nome da Garota:Ariel Rossi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Inacreditável caros confras!
Que mulher!
Desse jeito o meu bolso vai a falência.
Jamais imaginei que um dia transaria com uma doçura dessa.
AOH PARANÁ!
- A água do chuveiro estava Queeennte, amor? Sotaque bom da peste ksksksks.
Ariel Rossi.
O cheiro dela está até agora em mim.
Assim que vi o anúncio dessa moça em nossa Jundcity, já mandei mensagem perguntando se ela ficaria pelo menos até sábado por aqui, ela muito gentilmente me disse que sim.
Então eu espero o melhor dia e mando mensagem para agendar com essa beleza de mulher. Horário agendado, vou ao seu encontro e a moça me recebe com uma lingerie preta bem sensual. Ela lembra a Aline Minerato por conta da altura, da bunda, das tatuagens, só a cor dos cabelos que são diferentes, os seios cabem na mão, uma moça natural e escultural.
Que mulher linda! Quase não consegui efetuar o pagamento pq ela fica atiçando já no início. Deu beijos, foi tocando meu corpo, beijando o meu pescoço, tirando minha roupa. O Jr. acordou na hora, nunca vi um negócio desse ksksksks.
Obviamente que eu retribui, beijei aquela boquinha de veludo, aquele pescoço cheiroso, fui tirando a roupa daquela beldade.
Dessa vez não teve o banho padrão pq eu já tinha tomado e já estava perfumado tbm. Então foi só eu me deitar e sentir aquela boca aveludada sugar o Jr., oral mto bom!
Dps de um tempo me mamando eu tive que retribuir o oral em sua ppk lisinha, chupei por um bom tempo aquela bucetinha. Ela se contorcia, gemia baixinho, uma cena linda de se ver! Talvez fosse encenação. Não sei. Se encena, então faz muito bem. Fiquei realizado com ela prendendo minha cabeça entre as pernas dela.
Dps disso ela volta a me chupar e logo em seguida EPI no Jr.
Então iniciam-se os trabalhos. Ela vem por cima e começa a cavalgar. Essa é a 2ª melhor cavalgada que já recebi, que sentada da porra! Dps pego ela de ladinho, e aí foi um show a parte essa mina gemendo baixinho. Dps pego ela no PPMM, aqui foi um espetáculo, a mina olhando com uma cara de safada, fazendo biquinho e meu pau trincando naquela bucetinha apertada.
Por fim, peço para ela ficar de 4 e aí vem aquela visão. A mina empina bem a bunda, facilitando a penetração, encosta a cabeça na cama virando o rosto para o lado e geme baixinho. Aí não tem como, é rola a dentro até gozar gostoso naquela bucetinha.
Na moral que mina gata! Dps deitou do meu lado, conversamos, ficou tocando meu corpo.
Dps fui tomar o banho e quando volto ela está tipo com uma camisola e sem calcinha (excitante dms! Parece uma namoradinha safada, simplesmente encantadora!). Ela já vem me tocando de novo e o Jr. já da sinal de vida na hora, mas eu disse que a primeira já tinha valido o encontro.
Conversamos mais um pouco e eu me despeço dessa moça maravilhosa, já sabendo que possivelmente nunca mais a encontrarei para um repeteco.
Nota: 10 (aq não tem jeito, a mina é boa dms e ainda se esforça na cama).
Valor: R$ 350. (A meu ver o preço é justo pq ela é linda e ainda se entrega. Tudo que é bom é caro meus amigos, enquanto temos dinheiro, aproveitemos).
Período: 1hr.
Repeteco? Preciso nem falar.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-72j52
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ariel-rossi/
Acho que o ano está encerrado. Alice, Ariel e Aline. Nesta ordem foram os melhores encontros de 2024. Já vi que a letra A é a da sorte.
Passar bem meus confrades da putaria!