Estive no Athenas no ultimo final de semana, na casa havia umas 20 garotas, porem que realmente eram bonitas tinha apenas umas 3. O resto era nível vintão. Achei bem fraco o movimento tanto de garotas quanto de clientes, algum tempo atrás a casa tinha até fila de espera para subir e o nível das meninas muito melhor! Espero que melhorem o nível das meninas pois o custo beneficio não está bom.
Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC
R$ 209,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4337-2025
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 173
Negativos: 19
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 209
Anal:Sim 73Não 137
Oral Sem:Sim 123Não 101
Beija:Sim 165Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Voltei a frequentar o Athenas, onde só estava indo p tomar cerveja comer e ver os shows das minas...rs
Tinha parado de ir pq antigamente tava acontecendo muita palhaçada lá, sacanagem ..
Por 40 conto, acho uma das melhores casas p ir quesito diversão (5 cervejas, e de sexta e sábado dao churrasco/comida, e sempre tem show de striptease)... agora no quesito preço do programa tá caro p cacete +-200,00 meia hora, 1h +- 260,00 270 eu acho, q somada a entrada da + de 300,00!!! Por esse valor existem opções melhores... As vezes aparecem umas coisas boas mas osso, tem q garimpar p não se ferrar ... Se fosse igual antigamente o preço + acessível no programa aqueles quartos iam ficar abarrotados de tanto nego q ia qrer meter... Mas fazer o q né...
Eu sempre ficava de boa, tomando cervejinha, vendo os shows depois ia embora sem comer nenhuma puta(depois ia p outro puteiro gastar).
Mas das últimas vezes, como sempre ficava de olho em algumas minas interessantes, acabei comendo duas...
1 foi uma morena baixinha gostosinha q sempre me olhava mas como eu não qria + comer ninguém na casa eu não dava tanta bola p ela(até acho ela gostosinha / bonitinha), mas até um dia dessses q ela chegou em mim, trocando ideia, se insuando, a baixinha chegou chegando com sede no pote, ate me surpreendi com a abordagem da novinha, me deixou louco de tesão no salão, sacou até o meu pau p fora no salão kkkkk
Resolvi subir com ela, no quarto tomamos banho separados, depois na cama começou a pegação, bastante bjs, ela fez uma chupetinha sem capa, depois peguei a capa, comi ela de frente, depois ela montou por cima, gozei rapidinho assim
Banho, segundo round peguei ela de 4, ela gemendo gostoso, ai peguei e botei no cu dela, aí gozei de novo....
Tocou o telefone, fui p o banho, a novinha ainda falou p mim: e aí, se arrependeu de sair comigo??
Eu com as pernas bamba de tanto meter dei risada e falei p ela, vc deveria ter chegado em mim antes...kkkk
Demos risada juntos...
Desci e fiquei no salão bebendo minhas cervejas.
Aí colou uma loira e fui p o abate novamente...rs onde falo dela no outro post...
Sobre a moreninha baixinha q comi, nome não lembro, ela falou mas eu tava cachaçado (sempre a vejo mas nunca perguntei o nome dela), ela é morena, cabelo curto pretinho, baixa, peitos pequenos, bunda pequena p média, novinha uns 26 anos, geralmente fica de roupa ou biquíni preto/cor de rosa...
Recomendo a mina, bem namoradinha safada...me surpreendi com a mina
Abraços
Mcpinto
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Qdo desci do salão, fiquei tomando minhas cervejas, aí de repente vi uma loira q já tava de olho nela, ela me abordou, ficamos conversando, gostei das conversas aí resolvi subir...
No quarto, tomei um banho, depois na cama começamos a nos pegar, a loira bj com vontade, chupava os peitos dela dedilhando ela, já meladinha botei a capa e botei p dentro....
Soquei com gosto na loira, buceta molhada e gostosa de meter!!!
Virei ela de 4, mandei a mandioca com força p dentro do bucetao dela, ela gemendo, a danada gozou p cacete no meu cacete!!! Aí gozei até não aguentar mais!!!
Banho, depois peguei ela novamente ppmm, Soquei freneticamente até dar o horário!!!
Cacetada, sai do Atenas com as pernas bambas, as 2 Mina me deram um chá de buceta!!!!
Fazia tempo q não metia tanto assim!!!
Sai com o Pinto mais fino!!! Rs
A loira é alta, magra, peito médio p pequeno, bunda pequena, rosto normal, cabelo abaixo dos ombros... nao é a + bonita do atenas mas mete gostoso, tanto q nao dava nada por ela, mas a mulher me surpreendeu na cama, umas das bucetas + gostosa q comi ultimamente!!!
Como são as coisas, me surpreendi nesse dia, comendo 2 minas e me surpreendendo com as 2....
As vezes vc não espera muito e é surpreendido!!!!
As putas tudo ficaram me olhando depois no salão (pois fazia tempo q não comia ninguem la)...rs
Recomendo a puta, nome ela falou mas cachaçado não lembro o nome, só lembro q começa com E... rs
Taquipariu, sou péssimo p guardar nome de puta...afff
Como eu disse, Atenas vale a pena da uma passada e peneirar p ver se encontra alguma joia rara lá, mas vão preparados com $$$ pq maioria pede bebida, se bobear vc paga mais caro nas bebidas das putas(drink) do q no programa....
Mano, esse dia deixei + de 600,00 na boate, fora o q eu tinha gastado em outra boate...
Abraços
Mcpinto
Pelo que a casa postou nas redes sociais, toda segunda-feira tem entrada VIP
Penso seriamente em dar uma passada por lá nessa véspera de feriado
Penso seriamente em dar uma passada por lá nessa véspera de feriado
Tenho alguns TDs e comentários atrasados pra postar, mas quero só avisar aos confrades que nessa sexta-feira (23 de agosto) é comemorado o aniversário do Athenas, a melhor noite da casa no ano
Ainda com TDs atrasados, mas quero dar algumas informações sobre a casa:
1) Hoje (25 de outubro) vai ser realizado o Halloween da casa, com churrasco à vontade e show da modelo Eduarda Fontine
2) Desde o começo de outubro, mais ou menos, concretaram aquele estacionamento da casa - pelo que me falaram, foi algo do poder público e a casa já tenta liberar a área novamente. Eles tão parando em cima da calçada - mas, claro, com bem menos vagas. Em noites mais movimentadas, sinto que isso faz muito mal pra casa - eu mesmo já deixei de entrar lá algumas vezes por conta disso
3) Acho impressionante o quanto a (falta de) atitude das meninas na casa é proporcional ao dia em que você vai lá. Nas vezes que fui lá de quarta e quinta-feira, fui abordado por mais de uma menina, as meninas conversando de boa comigo. Já às sextas e sábados, a chance de você ir lá e só fazer algo se você mesmo tomar a iniciativa é imensa... dificilmente vão te abordar nessas noites
1) Hoje (25 de outubro) vai ser realizado o Halloween da casa, com churrasco à vontade e show da modelo Eduarda Fontine
2) Desde o começo de outubro, mais ou menos, concretaram aquele estacionamento da casa - pelo que me falaram, foi algo do poder público e a casa já tenta liberar a área novamente. Eles tão parando em cima da calçada - mas, claro, com bem menos vagas. Em noites mais movimentadas, sinto que isso faz muito mal pra casa - eu mesmo já deixei de entrar lá algumas vezes por conta disso
3) Acho impressionante o quanto a (falta de) atitude das meninas na casa é proporcional ao dia em que você vai lá. Nas vezes que fui lá de quarta e quinta-feira, fui abordado por mais de uma menina, as meninas conversando de boa comigo. Já às sextas e sábados, a chance de você ir lá e só fazer algo se você mesmo tomar a iniciativa é imensa... dificilmente vão te abordar nessas noites
Boa amigo @Lecalvo
Estas festas Halloween são um bom chamariz para a casa, alias hoje dia 25, várias casas vão promover este tema, e que eu saiba o Cartie e o Dreams também vão ter esta festa. Acho que vou colar no Athenas mesmo, a vantagem é que tem show da modelo e os sorteios de bebidas e os 30min de programa.
A parte que eu não gosto é o fornecimento do churrasco, dependendo do horário, depois das 23:00, o cara fica regulando a carne para durar até as 2:00 que é o horário de encerramento do churras.
Para estacionar, eu normalmente deixo na rua ao lado, quase em frente ao Medieval, mas conheço pessoas que deixam no outro lado da Peri Rochetti.
A parte que você fala das garotas não terem iniciativa nas sextas e sábados que eu não entendi, não são as mesmas que trabalham nas quartas e quintas? O que eu percebi é que se você não pagar bebida ou fazer programa meio que elas te marcam e nem vem conversar mesmo, tenho parsas que pararam de ir na casa por esse motivo. Eles tem até um esquema que o garçom combina com a mina, dela ir na frente se apresenta e logo em seguida já vem o cabra atrás perguntando pra você o que ela vai beber, vai se lascar, eu nem troquei uma ideia os caras pensam que a gente é idiota de ficar pagando as coisas sem saber se a mina vale a pena.
Estas festas Halloween são um bom chamariz para a casa, alias hoje dia 25, várias casas vão promover este tema, e que eu saiba o Cartie e o Dreams também vão ter esta festa. Acho que vou colar no Athenas mesmo, a vantagem é que tem show da modelo e os sorteios de bebidas e os 30min de programa.
A parte que eu não gosto é o fornecimento do churrasco, dependendo do horário, depois das 23:00, o cara fica regulando a carne para durar até as 2:00 que é o horário de encerramento do churras.
Para estacionar, eu normalmente deixo na rua ao lado, quase em frente ao Medieval, mas conheço pessoas que deixam no outro lado da Peri Rochetti.
A parte que você fala das garotas não terem iniciativa nas sextas e sábados que eu não entendi, não são as mesmas que trabalham nas quartas e quintas? O que eu percebi é que se você não pagar bebida ou fazer programa meio que elas te marcam e nem vem conversar mesmo, tenho parsas que pararam de ir na casa por esse motivo. Eles tem até um esquema que o garçom combina com a mina, dela ir na frente se apresenta e logo em seguida já vem o cabra atrás perguntando pra você o que ela vai beber, vai se lascar, eu nem troquei uma ideia os caras pensam que a gente é idiota de ficar pagando as coisas sem saber se a mina vale a pena.
-