POSITIVO Nome da Garota:Ingrid Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boletinha faturando….
Segunda passada, 15:30, chego, bem recebido pela Rúbia e Bel, peço apre, mas a Ingrid estava sentada ao lado da Rúbia e começamos a conversar… pra que??? Bora para um repeteco!!!
Adoro seu jeito safado, seu cabelão preto, sua boca macia, seus seios GG naturais e já temos uma sintonia bacana, que ajuda muito no sexo, que flui naturalmente!
Subimos, aquela conversa marota , logo ficamos pelados, banho juntos, beijos, mais beijos, pegação, mais beijos, aliso, aperto, deslizo minhas mãos pelo seu corpo… na cama, mais beijos, vou descendo, lambo e aproveito do seu corpo, seios, meu oral nela, uma delícia, chupei muito sua xoxotinha, ficou melada, excitada, mais beijos, capa no Boletinha e escorrego, ppmm e ficamos somente nessa posição, alternando ritmo, metendo forte e gostoso do jeito que ela curte, mta sacanagem, toca o interfone, fecho mais 30 min…. Não queria parar, continuo socando e faço ela gozar, sentindo o boletinha nadar dentro dela, ficou bem molinha…. Vamos ao banho juntos e finalizamos com mais beijos!!! Eu nem gozei e essa malandra me ganhou no beijo….kkkkkkk Toca o segundo interfone e logo saímos! Foi um TD bem diferente, mas foda demais!!! Logicamente, teremos mais encontros com a minha paranaense preferida….
Fico na recepção como de praxe, enchendo a Rúbia até dar meu horário….
Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!