POSITIVO Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Apesar de alguns TDs negativos eu tive boas referências da clínica e resolvi aproveitar que peguei um colega no aeroporto, e rumei para lá.
TD realizado na ultima sexta-feira 23/08, por volta de 17:30.
Cerca de 10 meninas se apresentaram. Como meu colega não conseguia se decidir, acabamos vendo a apresentação algumas vezes.
Me impressionou que a maior parte das meninas é bonita.
Demora do meu amigo me fez perder a Isa Ruiva, e por isso escolhi a Cavala Paola.
Menina deve ter 1,78, malhada de academia, seios médios com silicone, bicos grandes, cabelo meio escuro, meio loiro, pircing no nariz e na lingua, lentes de contato azuis.
Na apresentação chama bastante atenção.
Chegando no quarto ela já beija. Banhos tomados, e aquele mulherão vem. Dei uma geral naquele corpo gostoso. Começou me chupando de 4 e eu em pé. Chupa muito bem, na pressão certa para mim. Deitei ela chupou mais um pouco, encapou o menino e cavalgou bem. de 4 ela é uma delicia. Mais cavalgada, mais chupeta e eu gozei no peitos tela (ela não finaliza na boca).
Anal faz mediante taxa. Como eu não estava nos meus melhores dias deixei para a próxima.
A todo momento ela pergunta o que eu queria fazer, é bem safada.
Depois do Banho eu tinha alguns minutos e fiquei conversando até o interfone tocar.
Vale o repeteco.
400 reais por uma hora. ela cobra mais 200 se quiser o anal.