São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 613 Negativos: 154 Pisou na bola: 29 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 104Não 3407
Oral Sem:Sim 643Não 2862
Beija:Sim 526Não 2998
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
urucubaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#3466 Mensagem por urucubaca » 25 Out 2024, 12:49

Prezados, a Ayla/Natália arrumou um novo celular e perdeu os contatos. Está se organizando para vir para cá.

Vale a pena mandar msg para receber as novas datas.

+55 19 99653-7987

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Firemann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#3467 Mensagem por Firemann » 25 Out 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, confrades!
TD realizado com a Monica Morena

https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... na-1918491

A prestadora atende sozinha em uma kitnet. Local com discrição razoável.
O contato foi rápido e 30 min depois estava a porta do apartamento dela. Parece que ela curte beijar mas por se tratar de um primeiro encontro os beijos foram mais selinhos. Fez um bom oral sem preservativo e um maravilho sexo com várias posições sem reclamar. Não sei se faz anal (nem perguntei). Ela é uma moça bonita (para os meus padrões), fiel às fotos do anúncio e bem agradável antes, durante e depois do sexo e pelo valor cobrado por 1h, R$ 200,00, achei que valeu muito a pena.

Repeteco: possivelmente

Link:
🔗

Lord Brasília
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#3468 Mensagem por Lord Brasília » 25 Out 2024, 17:29

Com a Ayla não quero sair nunca mais. Toda dá mancada, se acha espertona. ::basta::

Link:
🔗

Testosterona_mor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

São Carlos - SP

#3469 Mensagem por Testosterona_mor » 25 Out 2024, 22:24

Lord Brasília escreveu:
25 Out 2024, 17:29
Com a Ayla não quero sair nunca mais. Toda dá mancada, se acha espertona. ::basta::
Todas em algum momento já deram mancada!
Mas com certeza sempre por algum bom motivo!
Não se pode julga-las. Afinal, são prestadoras de serviços, mas não são objetos. Todas tem um vida fora da personagem! E por isso merecem respeito!

Link:
🔗

VdVirgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#3470 Mensagem por VdVirgo » 26 Out 2024, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite confrades, TD com a Ayla; depois que o urucubaca enviou o novo telefone dela me prontifiquei de mandar uma mensagem perguntando quando viria a São Carlos, felizmente ela disse que estava aqui durante a sexta e que tinha horários disponíveis.

Como ela não mora aqui em São Carlos e tem preferência por não realizar pernoites/dormir fora de sua residência própria marcamos um horário, local já conhecido aqui do grupo.

Chegando lá tomamos um banho e conversamos um pouco durante o mesmo, saindo ela deitou na cama e fiz uma massagem nela.

Após o final da massagem fomos ao ato, muitos beijos; oral nela; ppmm + beijos; borracha cheia;

Ficamos trocando ideia durante um tempo ainda tomamos banho e marcha.

Aos confrades que tavam reclamando dela, falar a real acho que talvez seja um misto de falta de sorte com falta de paciência, o estilo dela é bem na calma, mais na qualidade que na quantidade; ela me respondeu bem rápido e foi bem bom, entendo que ambos possivelmente não vão tentar novamente devido a esses desencontros, mas ela claramente não faz esse tipo de coisa na maldade.

No mais, aos que estão dispostos a contar um pouco com a sorte e ter paciência, pode ir sem medo.

só pra dar mais ou menos como ela é, baixinha, bunda e peito proporcional, piricing no mamilo esquerdo, várias tatuagens.

Repeteco: sempre que ela estiver aqui e minha carteira permitir
Obs: ela geme baixinho mas é uma delicia kkkkk

Link:
🔗

Lord Brasília
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#3471 Mensagem por Lord Brasília » 26 Out 2024, 10:28

E quem disse que é objeto? Eu falei isso? Agora não pode mais falar que deram mancada? Por serem prestadora de serviço deveriam ser profissionais, ter palavra, cumprir o que falam, especialmente com horários e não ficar inventando mentiras não é mesmo?
Vou falar sim, cuidado pessoal pq até dinheiro adiantado pedem, depois dizem que perderam o número do celular

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

São Carlos - SP

#3472 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Out 2024, 10:38

Testosterona_mor escreveu:
25 Out 2024, 22:24
Lord Brasília escreveu:
25 Out 2024, 17:29
Todas em algum momento já deram mancada!
Mas com certeza sempre por algum bom motivo!
Não se pode julga-las. Afinal, são prestadoras de serviços, mas não são objetos. Todas tem um vida fora da personagem! E por isso merecem respeito!
Sim, todos (as) estão sujeitos a imprevistos
Mas... experimente agendar com puta e não apareça
Como cliente, entendo que uma "Pisada na Bola" (agendou e sumiu) de GP é infinitamente pior que um negativo nota 1
Falta de profissionalismo e consideração é abominável
Em qualquer profissão

Link:
🔗

Lord Brasília
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#3473 Mensagem por Lord Brasília » 26 Out 2024, 11:13

Ela tinha combinado comigo por whatsapp uns 15 minutos antes. Estava com uma amiga nova, porém combinei uma hora só com ela. Sai correndo do trabalho, tomei um banho, cheguei lá ela atendeu o interfone, pediu pra esperar, depois de 10 minutos me mandou mensagem que não iria poder mais pq TINHA QUE IR NO MERCADO.
Claro que era mentira, tinha um outro cara esperando lá na frente. Provavelmente ele aceitou sair com as duas o que compensava mais pra ela $.
Se ela me falasse a verdade eu nem reclamaria, mas como eu disse, ela se acha espertona. Perdeu um cliente fiel que falou dela para um monte de amigos ::basta::

Link:
🔗

Lord Brasília
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#3474 Mensagem por Lord Brasília » 26 Out 2024, 11:19

Eu era cliente fiel da Sophie, era difícil pq se conversasse com ela de um dia pra outro era quase impossível dar certo pq ela sumia. Uma vez combinei e no outro dia ela me chamou, mas eu não iria conseguir ir. Advinha: tive que dar R$250 pra ela. Recebeu e pronto, 250 reais sem eu fazer nada
Por isso, trato elas como elas tratam a gente, é negócio e pronto.
Está certíssimo de reclamar e não sair mais. Elas dependem meia da gente do que a gente delas 8)

Link:
🔗

VdVirgo
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#3475 Mensagem por VdVirgo » 26 Out 2024, 12:33

Boa tarde, gente é só não levar pro coração.

Boto fé que se deve ter ficado puto da cara com o "migué" (coloco entre aspas pq não tem como saber se realmente ela teve ou não um imprevisto), mas é aquilo tem dias e dias.

Se não tá errado elas dependem mais da gente e esses casos tem que ser relatado, mas relatar com detalhe oq ocorreu, até pq falar "desmarcou pq sim" é bem fácil.

Link:
🔗

Lord Brasília
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#3476 Mensagem por Lord Brasília » 26 Out 2024, 13:50

"desmarcou pq sim"? Você quer que eu coloque a SWAT pra saber do pq ela desmarcou comigo quando eu já estava no portão? Ah gente, faça mil favor. Sei que tem alguns que se apaixonam, mas não precisam chegar nesse ponto de querer fazer o advogado, né rs.

Link:
🔗

VdVirgo
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#3477 Mensagem por VdVirgo » 26 Out 2024, 14:29

Assim como eu disse, não precisa levar pro coração, mas é bom detalhar assim como em um TD negativo ou positivo quando é mancada.

Pra gente saber oq aconteceu, a partir dali cada um toma sua decisão de chamar ou não a prestadora saca; não é questão de apaixonar, é questão de ser justo a situação.

Vc falar "não vou nunca mais, se acha espertona" e "desmarcou por N motivo, já estava no portão e não deu justificativa antes ou depois" são duas interpretações bastante discrepantes saca.

Agora vc explicou o que aconteceu, mas na primeira vez que disse que nunca mais iria não foi colocada justificativa ou situação alguma.

Não vamo ficar arrumando confusão por esse tipo de coisa, mas só to comentando pra prezar por detalhes das situações.

no mais é isso

Link:
🔗

urucubaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#3478 Mensagem por urucubaca » 26 Out 2024, 15:14

Prezados, o forum exige a troca cordial de mensagens para ser efetivo. As opiniões não devem ser levadas como ataques pessoais; não é necessário replicar ou treplicar. Se far de cunho pessoal, reporte a mensagem pra moderação.

Sobre posts de mancadas, é de fato complicado prover um contexto visto que a situação ocorreu por falta de comunicação, geralmente, da prestadora. Em si, a mancada mostra a falta de profissionalismo e consideração pelo tempo do contratante. Dito isso, especular também não ajuda.

No geral, há um problema grande com as garotas de Araraquara/Pirassununga em relação ao agendamento/avisos. Se feito de uma maneira adequada e cordial, elas podem usar esse feedback para melhorar seus atendimentos.

Link:
🔗

Clow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São Carlos - SP

#3479 Mensagem por Clow » 27 Out 2024, 15:56

Como o camarada TACA LE PAU falou, tenta marcar com GP e 'dar mancada'. Chance alta de você ser jogado em lista negra nos grupos de Whatsapp delas, ou receber uma ligação/mensagem do 'PCC'.

Não vejo motivo pra criticar colega que reporta o acontecido de mancada e diz que não vai mais marcar com a garota. É importante que ele reporte, é opção dele não marcar mais com elas, e é obrigação da gente decidir se levamos isso em consideração na hora marcar ou não.

Link:
🔗

furianoSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#3480 Mensagem por furianoSC » 28 Out 2024, 10:25

Olá Pessoal!

Alguém sabe por onde anda a Bruna Oliveira de Araraquara? uma garota linda morena novinha!

Link:
🔗

Responder