Clínica Ápice - Guarulhos
R$ 340,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 94178-4430

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 74 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 340
Anal:Sim 6Não 103
Oral Sem:Sim 77Não 32
Beija:Sim 68Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
razecp30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#106 Mensagem por razecp30 » 07 Out 2024, 17:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já sou cliente antigo da casa, pelo menos 10 anos. Tenho autoridade para falar que a casa despencou na qualidade das meninas, pior: agora eles mentem nas fotos.

Escolhi essa menina, Talita, mas chegando lá NÃO TEM NADA A VER com as fotos. Como estava na seca resolvi arriscar, mas não deu certo. Péssimo atendimento, menina chata demais e o mais importante: a partir da foto do site cria-se uma expectativa e quando chega lá tudo vem por água abaixo, menina acima do peso, nada a ver com as fotos. Vejam bem, como todos, eu tenho um gosto pessoal, tem cara que gosta de mina cheinha, eu não gosto.

Então o ponto negativo vai pra casa, que mostrou fotos que não condizem com a realidade.

Já teve época em que na apresentação era difícil escolher uma, pois sempre eram meninas bonitas e etc, mas agora, nem está valendo a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derikfer1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#107 Mensagem por Derikfer1+ » 09 Out 2024, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Boa tarde aos confrades de plantão, tive que aparecer aqui devido ao relato do colega acima eu frequento a casa a uns 5 anos e pelo menos peguei umas 20 garotas diferentes neste período, hoje mesmo marquei com a Agatha e meus amigos que espetáculo de garota, já é a segunda vez que passo com ela e na real pessoalmente é melhor que nas fotos do site, pequena, ppk linda e uma bunda maravilhosa, simpática e atenciosamente.....atendimento nota 100 então meus amigos talvez o confrade acima não tenha dado sorte ou não estava em um dia muito bom mas todas as garotas que passei não eram muito diferentes que nas fotos não....e se tiverem duvidas peçam apresentação....podem ir que o sucesso é garantido....e sobre a Agatha quero de novo semana que vem bb....

Link:
🔗

claysampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#108 Mensagem por claysampa » 09 Out 2024, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Boa tarde Confrades da putaria!!!

Estive na Clinica Ápice nesta data para um momento de relaxamento!!! Antes de comparecer olhei o site e já fiquei interessado na Manu.

Apresentação solicitada e me surpreendi com a Manu uma loira de olhos verde... super simpática, linda de rosto e corpo. Em comparação as fotos do site... é idêntica as fotos.... Muito gostosa!!!

Fui para o quarto e iniciei os tramites de higiene... Manu chega no quarto e conversamos um pouco para quebrar o gelo e logo já começamos os amassos e beijos que por sinal são bem envolventes.

Deito na cama e ela já cai de boca no Junior... cara que boquete é esse... O famoso boquete alienígena... Você é obrigado a pedir para ela parar porque senão queima a largada kkkk

Chupei aquela bucetinha deliciosa e ela gemendo e se contorcendo... encapei o Junior e madeirada pra dentro... não regulou posições.... peguei ela de 4 e aí não teve jeito enchi a borracha.

Resumo da opera:

Simpatia 10
Rosto 10
corpo 9
beijo 9
boquete 1000
sexo maravilhoso 10

Valeu cada centavo... volto para o repeteco.
A casa é TOP a melhor estrutura e conforto em todos os sentidos de Guarulhos... Está de parabéns!!!

https://apicemassagem.com.br/

Link:
🔗

tenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#109 Mensagem por tenente » 20 Out 2024, 12:38

POSITIVO

Nota:8
TD atrasado (uns 15 dias) mas jamais sonegado.
Aposentado que estava da putaria, eis que um alvará me caiu no colo, e eu tinha uns Lulas sobrando na carteira. Pesquisei algo nas terras guarulhenses e vim parar neste tópico. Entrei no site, vi o cardápio, e me interessei na Agatha.
Parti para o local, que, como disseram, é sim bem discreto. Ponto positivo.
No quarto, encontro a profissional, que sinceramente não me pareceu muuuuuito com a garota das fotos, mas ainda assim bonita. Pequena e de belo sorriso. Bora pro fight, então.
Começamos nos pegando, tentei uns beijos, até rolou, mas não senti muito entusiasmo. Nessa hora o pau já estava duro feito um poste. Devidamente encapotado, recebo um oral (que foi bom) e tudo se encaminhava para um TD apenas ok... Mas aí a perva cavalgou com MUITA qualidade, logo gozei, e saí feliz.
Não foi incrível, mas inegavelmente um bom TD. Só não garanto ser a garota da foto (mas eu honestamente não tenho como afirmar com certeza).

Link:
🔗

tenente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por tenente » 20 Out 2024, 12:44

POSITIVO

Nota:7
Atrasado (faz uns 15 dias), porém jamais sonegado.
Aposentado da putaria, um alvará me cai no colo e eu tinha algum $$$ na carteira.
Entro no fórum e caio neste tópico. Entro no cardápio do site, e escolho a Agatha. Sem demora, parto pro estabelecimento, que é sim bem discreto e arrumado. Ponto positivo.
No quarto, a garota não me pareceu muito com a das fotos (mas é impossível ter certeza, com filtros e photoshops da vida). Mas como ela era de qualquer maneira bonita, isso não me incomodou.
Começamos com uns beijos, mas não senti muito entusiasmo. Menino encapotado, recebi um oral até que bom. E tudo se encaminhava para um TD neutro, quando ela começou a me cavalgar com vontade, e eu logo enchi a borracha e saí feliz da vida :D
Longe de ser um TD magnífico, mas saí satisfeito.

Link:
🔗

tenente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por tenente » 26 Out 2024, 15:56

tenente escreveu:
20 Out 2024, 12:44
Atrasado (faz uns 15 dias), porém jamais sonegado.
Aposentado da putaria, um alvará me cai no colo e eu tinha algum $$$ na carteira.
Entro no fórum e caio neste tópico. Entro no cardápio do site, e escolho a Agatha. Sem demora, parto pro estabelecimento, que é sim bem discreto e arrumado. Ponto positivo.
No quarto, a garota não me pareceu muito com a das fotos (mas é impossível ter certeza, com filtros e photoshops da vida). Mas como ela era de qualquer maneira bonita, isso não me incomodou.
Começamos com uns beijos, mas não senti muito entusiasmo. Menino encapotado, recebi um oral até que bom. E tudo se encaminhava para um TD neutro, quando ela começou a me cavalgar com vontade, e eu logo enchi a borracha e saí feliz da vida :D
Longe de ser um TD magnífico, mas saí satisfeito.
Senhores moderadores, peço desculpas, mas só agora vi que postei 2 TD's iguais.
É que apareceu uma mensagem de erro quando eu tentei pela 1ª vez, daí digitei tudo novamente :roll: :lol:
Peço a gentileza de apagar este e manter apenas o primeiro.
Obrigado.

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#112 Mensagem por zairo » 09 Nov 2024, 10:34