POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui na Onix algumas vezes, fica no edifício Central, lugar de fácil acesso, só tem um problema que a galera tem que saber lá é pedido um cadastro pra subir, há un 5 anos atrás n era assim, pós pandemia mudou tdo, pra ser liberado tem que se cadastrar, dar seu dados e depois sobe. Os neuróticos casados com medo de serem descobertos pensem bem antes de ir. O fórum concorrente, n citarei nomes é patrocinado pela casa por isso esse pequeno grande detalhe é ocultado assim como os tds ruins, já tive Tds merdas com meninas famosas da casa, que atendiam lá há anos atrás e hj saíram, um exemplo, Alice Gaúcha, Juliana dentre outras. Dessa vez escolhi a Bruna, morena, corpo filé. Todo atendimento da Onix começa com massagem, que é um esparrama óleo pra passar o tempo e a garota n transar com vc. É o clichê de lá, deixar os minutinhos finais pros carentes acharem que aquilo foi um programa bom. Como sempre recuso a malandragem, a garota geralmente fica bolada. Os quartos da Onix são divididos em dois, o menor com um chuveirinho minúsculo e um maior que dá até pra levar duas garotas. Voce escolhe o quarto e garota com a recepcionista pelo zap, espera a confirmaçao e sobe pra sala e pau na bala. A gp vai checar vc antes de te atender e aí mora a malandragem, se ela perceber que vc é bobão logo tenta te enrolar com uns 15 min de programa e foda se. Por isso é pra ser sério, e mostrar a que veio. Nada de mtas cortesias senão é passado pra trás. Também n é pra ser um ogro, tem que saber dosar. Cheguei, subi, passei pela recepção, e fui encaminhado pro quarto, procedimento padrão, a gp apareceu, deu aquela olhada pra ver com qual tipo de mané estava lidando, nos cumprimentamos e ela msma falou que tinha um tempo pro banho, tomo meu bano e espero ela vir. Ela é uma mulher normal como tem aos montes no Brasil. Rosto normal, altura baixinha, pele morena, ou seja, não chama atenção na rua. Gostei do corpo dela, que é até torneado, só que ela n é do tipo maromba, ela não é espalhafatosa, é mais perfil meigo e quieta. Recusei a massagem, e pedi um oral, geralmente elas enrolam e põe a camisinha, Bruna não, fez um babado sem capa, ela suga bem e não apressa, pontos pra ela, pedi uma cavalgada que foi a melhor coisa, a menina senta com maestria, vai e vem e ela até gemeu num orgasmo, foi legal ver aquela quietinha se soltando na cama. Pra descansar peço a massagem no final, ela faz e depois finaliza num oral que me levou as nuvens, gozei duas vzes. A menina atende bem e o TD foi positivo, voltarei nela mais umas duas vezes e tchau, já que não aconselho a desbravar tanto lá, pois das vezes que fiz foi uma merda. Essa foi exceção.
https://www.onixterapias.com/terapeuta- ... RUNA&s=384