POSITIVO Nome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros, boa tarde.
TD recém realizado com a nova na casa, a Alessandra, morena, aproximadamente 1,66 cm de altura, rosto normal, destaque no corpo para seu bumbum cabelo preto comprido e os óculos que dão um charme na garota. Na apresentação vieram as meninas conhecidas, inclusive a novata Lidia.
Já no quarto, cada um foi tomar seu banho, eu e em seguida ela. Voltou já sem a toalha, me deitei a pedido dela e começamos o rala e rola, ela começou por cima, acariciando, beijando os peitos, e logo desceu e ensaiou um oral, deu umas chupadas de leve nas bolas e começou um oral sem capa, em seguida alternou com uma espanhola, os seios dela não são grandes e tem efeitos já da gravidade por ser mãe, mas nada que desabone.
Em seguida retribui o oral nela, pedi para ela deitar, chupei sua buceta com destaque para seu grelo grande, chupei e depois umas lambidas no cuzinho. Ela quis retribuir novamente, fez mais um oral, e até ali, nada de beijos, nem selinho, até tentei mas ela se esquivou.
Já estava de pau duro, pedi pra ela encapar, e ela se posicionou D4, para eu poder ver aquela raba. Coloquei tentei umas dedadas no cuzinho, mas eu estava focado em segurá-la, bombadas fortes e finalizei com ela na posição mesmo.
Pausa, recuperação, ducha e ficamos conversando, ela é bem inteligente, e desenrola na bem, enquanto isso, pedi uma massagem nas costas para aliviar a tensão, e ela deu um capricho no ombro que precisava.
Estava quase no horário e então mais uma ducha para tirar o creme e finalizamos.
A Alessandra é bem simpática e comunicativa, e apesar de ter cumprido o combinado, senti falta dos beijos e um pouco mais de envolvimento, mas nada que desabone o atendimento.
Foram R$ 220,00 no pix e 1 hora de atendimento.
A casa como sempre impecável por conta de todos os cuidados da Jade e da Raíssa, estão de parabéns!