POSITIVO Nome da Garota:Tokio
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de 27/10
Atendimento ágil pelo whatsapp, marquei com uma garota e 20 minutos depois subiu a foto da Tokio na atualização do status.
Por sorte conseguiram remanejar os horários e reagendei com a Tokio. No comeco da tarde. Só tenho a agradecer.
Infelizmente cheguei 10 minutos atrasado devido ao trânsito e ela já estava me aguardando no sofá. Linda, cabelos pretos, vestido sensual, sorriso inocente e malicioso ao mesmo tempo (sei lá como é possível).
Fiquei até desconcertado quando veio me abraçando pra cumprimentar. Tive que pedir um drink pra relaxar e pedi um pra ela também.
Subimos, eu tomei banho, escovei os dentes, passei Listerine e aí ela foi tomar banho. Inventei um assunto qualquer pra ver ela tomando banho, usei toda simpatia que tinha e aí ela nem percebeu que eu medi cada palmo do corpo dela, em especial o cabelo e as tatuagens.
Poderia ficar ali o resto do tempo admirando a água escorrer por aquele corpo sexy, em especial a tatuagem da cintura, é muito sensual essa tatuagem, milimetricamente posicionada pra fazer enlouquecer.
Depois de algumas conversas, deixando o clima leve e provocante ao mesmo tempo, começamos algo que nem sei como detalhar aqui, é muito bom, ela te leva pra uma outra dimensão.
Acho que eu deveria ser o primeiro cliente do dia, pois estava muito cheirosa, com pele macia de hidratante, com maquiagem e cabelos perfeitos ...e com muita disposição... Muita mesmo... Cansou o velho.
Lembro de flashs e fico na dúvida do que era mais gostoso....
O rosto lindo me chupando? A sensação apertada e quente da primeira penetração? Ela cavalgando de frente? Ela sentando de costas? Ela de quatro? A caras e gemidos ? Não sei, mas Foi tão bom que até quero levar um presente na próxima vez. Hehehe
E a casa é realmente boa, ambiente bom, o pessoal super alto astral, recomendo conhecer