Já me aconteceu e creio q com os colegas deve ter sido da mesma forma. De se enrolar pra sair do TD e "cruzar" com o próximo cliente dela.
Já fiquei esperando o cara se trocar pra eu subir e até mesmo dividir o elevador c o cara.
Hoje de novo,
Outra vez estava c a GP e quis aumentar o programa mas ela tinha um cara marcado, p ex, as 15hs e depois nada. Então fiquei no coworking do prédio, esperando ela me avisar p voltar. Ela disse q seria rápido e foi mesmo haha, apesar do cara marcar 1h. Me aproveito aqui do quase anonimato q o fórum permite para dizer q o coworking era no mesmo andar, então esperei uns 15 minutos e fui lá no quarto kkkkk não pude resistir kkkkk
Noutra ocasião, fiquei na recepção pra poder fazer uma ligação e já sabia que o próximo cara tinha chegado. Era um oriental, ela disse. Fiquei ali e vi o camarada. Não deu outra, terminei a ligação e subi hahaha nossa! Acho q homem nenhum geme legal ou bonitoas aquele era feio demais kkkk e depois de algumas bombadas urrou bem estranho
Enfim... Em clínica, as vezes demoro sair TB, por motivos N, como fazer ligações, beber algo ou aguardar o motorista aí é mais comum ver o cara "pegar" a mina q tava c vc até há pouco.
O contrário, até onde sei ou percebi não me aconteceu, mas nunca se sabe...
E vcs, algo nesse sentido?