Fala, confrades!
TD atrasado, mas não sonegado!
À PROCURA DA PERVA
Estava à procura de uma foda boa, bonita e barata na região Oeste/Centro. Buscando no Fakeacompanhantes, encontrei a Letícia. Me interessei pelas fotos, os peitões e a pele bem branquinha me chamaram a atenção. A princípio, pensei que fosse uma BBW (pelo tamanho dos seios). Dei uma checada nos TDs dos confrades por aqui (muitas avaliações boas, bem promissor), entrei em contato com a perva.
O CONTATO
A moça demorou um pouco para responder a mensagem no WhatsApp. Sem problemas, entendo que a correria é insana. Ao responder, explicou direitinho como funciona o atendimento, foi bem direta. Atende na República, motel Okada. Agendei para o dia seguinte, na parte da tarde. A moça me pareceu um pouco desinteressada durante o pré-atendimento (o que me deixou meio de orelha em pé), mas beleza. Segue o jogo.
O LOCAL
Cerca de uma hora antes entro em contato com a moça, que demora uns 30 minutos para me responder (devia estar em algum atendimento, beleza). Eu já estava na região da República, fiquei no aguardo da mensagem dela para me dirigir ao motel. Faltando uns 15 minutos para o horário agendado ela me responde dizendo que estava aguardando. Corro para o Okada. Lugar bem trash, mobiliário antigo, quartos sem ventilação ou janelas, cheiro de mofo. Bem trash. Ok, para um quarto de 30 reais.
A MOÇA
Pego o quarto, tiro foto da chave e envio para a Letícia (ela pede). Cerca de 5 minutos depois ela me responde que estava a caminho (fica hospedada no local). Mais alguns minutos e a moça chega e bate à porta. Abro a porta e me surpreendo com a Letícia. Trajando um vestido que valorizava seus seios, a moça é bem esbelta (corpo todo em cima, durinho), deve ter uns 1,65 de altura e bem bonita. Cabelo longo bem preto. Me lembrou um pouco a atriz hollywoodiana Kristen Stewart. Nos beijamos e ela logo tira o vestido (e os peitões logo atraem a minha atenção).
O SEXO
Com o pau devidamente endurecido, peço para a moça cair de boca. Boquete bem interessante, babadinho e com pressão razoável. Poderia ter um pouco mais de empolgação, mas ok. Ela fica um bom tempo me chupando, sem forçar gozo ou mudança de posição. Peço para comer a bucetinha dela. Ela prontamente fica no frango assado e boto pra dentro. Bucetinha bem apertada, quase gozo. Peço para comê-la de 4, o que é prontamente atendido. Após um tempo partimos para ela de bruços. A moça, talvez pelo ambiente do motel, tem um gemidinho bem baixinho que me deixou bem excitado. Quase gozo na borracha. Peço para ela me mamar mais uma vez, finalmente gozo em seus seios.
PÓS-COITO
Finalizada a foda, partimos para um bom bate-papo. A moça é bem falante e extrovertida. Falou bastante sobre intimidades e amenidades. Nisso o celular bate 1h, a moça se arruma e parte para outra.
CONCLUSÃO
Bom custo-benefício 180 lules (150 moça + 30 motel), moça bem bonita e gostosa (seios são o ponto forte). Ambiente do motel é bem tenebroso, mas ok, pra quem foder até mato tá valendo.
Repeteco? Sim, acho que sim