POSITIVO Nome da Garota:Ayla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite confrades, TD com a Ayla; depois que o urucubaca enviou o novo telefone dela me prontifiquei de mandar uma mensagem perguntando quando viria a São Carlos, felizmente ela disse que estava aqui durante a sexta e que tinha horários disponíveis.
Como ela não mora aqui em São Carlos e tem preferência por não realizar pernoites/dormir fora de sua residência própria marcamos um horário, local já conhecido aqui do grupo.
Chegando lá tomamos um banho e conversamos um pouco durante o mesmo, saindo ela deitou na cama e fiz uma massagem nela.
Após o final da massagem fomos ao ato, muitos beijos; oral nela; ppmm + beijos; borracha cheia;
Ficamos trocando ideia durante um tempo ainda tomamos banho e marcha.
Aos confrades que tavam reclamando dela, falar a real acho que talvez seja um misto de falta de sorte com falta de paciência, o estilo dela é bem na calma, mais na qualidade que na quantidade; ela me respondeu bem rápido e foi bem bom, entendo que ambos possivelmente não vão tentar novamente devido a esses desencontros, mas ela claramente não faz esse tipo de coisa na maldade.
No mais, aos que estão dispostos a contar um pouco com a sorte e ter paciência, pode ir sem medo.
só pra dar mais ou menos como ela é, baixinha, bunda e peito proporcional, piricing no mamilo esquerdo, várias tatuagens.
Repeteco: sempre que ela estiver aqui e minha carteira permitir
Obs: ela geme baixinho mas é uma delicia kkkkk