Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4336 Mensagem por japabatatinha2019 » 27 Out 2024, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 26/10 com a Zaira. Morena magrinha, seios p, bunda p, altura mediana. Essa menina é muita bonita na minha opinião e com um sorriso encantador. Após a ducha básica, beijos gostosos, oral na medida, peço um 69 prontamente atendido, ppk cheirosa e gostosa de chupar, fico um bom tempo nessa posição, capa colocada vem por cima, troco de posição com eu indo por cima, aumento o ritmo e acabo gozando deliciosamente.
Gp guia postador: 170 reais por 1h. Na minha opinião um ótimo valor pela qualidade das gatas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4337 Mensagem por Masterfuck » 27 Out 2024, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
fala Pessoal,

alvará curto, passei na Moah para tentar a sorte…

e para minha sorte a Estrela tinha 30 min de disponibilidade…. estava na minha wish list…

ela é bem magrinha, gatinha…. tímida… mas com um bom atendimento….

oral gostoso, D4 muito bom… sentada top….

gostei muito e quero voltar com mais tempo…. ela da muito tesao só de lembrar…. aprovadissima

140,00 por 30 min…

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#4338 Mensagem por Lutador italiano » 28 Out 2024, 10:10

POSITIVO

Nota:8
TD feito com a Zaira

O interesse nela surgiu por ler os comentários ( TD))....

A parte da casa recepção e as acomodações para mim são impecáveis.... O preço sugerido para mim tbm muito justo enfim.... Recomendo a casa
..

A massagista Zaira é uma morena de cabelos ondulados rosto bonito sorriso lindo a mina e gente boa peitos pppp. Conjunto de pernas e bunda medios parte íntima dela e suculenta

Banhos tomados separados oral sem capa e engasgador babado e com pressão camisa na rola no ppmm deixa afundar a pica abrindo as pernas pra sentir o toco no talo.... Depois de quatro sem preguiça elas gosta de sentir afundar a rola até sentir o saco bater na testa da buceta

Fodao uma hora muito bem aproveitada

Banho tomado recepção e rua

Repeteco sim

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#4339 Mensagem por Lutador italiano » 28 Out 2024, 10:10

POSITIVO

TD feito com a Zaira

O interesse nela surgiu por ler os comentários ( TD))....

A parte da casa recepção e as acomodações para mim são impecáveis.... O preço sugerido para mim tbm muito justo enfim.... Recomendo a casa
..

A massagista Zaira é uma morena de cabelos ondulados rosto bonito sorriso lindo a mina e gente boa peitos pppp. Conjunto de pernas e bunda medios parte íntima dela e suculenta

Banhos tomados separados oral sem capa e engasgador babado e com pressão camisa na rola no ppmm deixa afundar a pica abrindo as pernas pra sentir o toco no talo.... Depois de quatro sem preguiça elas gosta de sentir afundar a rola até sentir o saco bater na testa da buceta

Fodao uma hora muito bem aproveitada

Banho tomado recepção e rua

Repeteco sim

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#4340 Mensagem por flavio1213 » 28 Out 2024, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Sábado dia 26/10, vejo a Karina no status e Ari já deixa agendado para mim.
Chegando lá sem novidades, atendimento sempre muito bom, carinhosa, beijos uma bela massagem e muito sexo.
Já tinha ido com ela outras vezes e vou repetir novamente.!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#4341 Mensagem por Sub-Zeros » 28 Out 2024, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

O Episódio:

TD realizado atrasado, realizado na sexta-feira dia 25/10/2024 às 15:50... fui conferir o plantel da Moah...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado... vejo uma apresentação e então opto por fazer um repeteco com a Megan (antes que ela sumisse outra vez)... que estava finalizando um atendimento...
Sem muita demora, eis que a garota chega... então subimos para o quarto no andar de cima...

A Escolhida:

A Megan (Ex-Indy), já tem um tempo de casa... aparece esporadicamente.... possui 19 anos, tem por volta de 1.65m de altura, cabelos pretos compridos, morena, seios P, bunda P/M e ppk depilada... além de algumas tatuagens discretas pelo corpo... tem um jeitinho que encanta... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um top e saia preta... além do salto. Ela é bem tímida... mas consegui puxar um pouco de assunto com ela... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida...

O Ato:

Já no quarto de número três... de tamanho médio e banheiro pequeno... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então divido a minha bebida com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... enquanto isso ficamos trocando mais algumas amenidades....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando alguns beijos de língua sem miséria... após um tempo, ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... aproveitei para ficar dedilhando a perseguida dela, mas ela estava meio seca... infelizmente eu não estava agradando ela... kkkkk ficamos um tempinho assim até ela resolver encapar... houve o uso do artifício do gelzinho e fomos para o fight... ela começou cavalgando numa pegada hard e depois sugeriu de quatro... na mesma intensidade hard, tive que me adaptar ao compasso dela... então foi pura macetada na velocidade cinco até que não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... foram duas horas que passaram num piscar de olhos... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e descemos até a recepção... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção logo que entra, poucas poltronas na sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é médio, com uma cama ao lado da parede com espelho, uma poltrona, ar condicionado, banheiro pequeno. Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti a falta de vagas para estacionamento, já que aquela região é uma área difícil para encontrar vaga... fora que já teve dia que estava chovendo e parei ali próximo, mas não consegui sair do carro por causa do dilúvio... então resolvi ir na casa concorrente que no caso oferecia vaga na frente.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 300,00.... detalhe que uma hora foi resgate da milhagem (sendo mais 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem e o regate dela no cartãozinho. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro... só não sei quando... ainda tenho algumas garotas que eu quero desbravar primeiro... kkkk

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4342 Mensagem por Ryota » 28 Out 2024, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

Sabado, 26/10. Vejo no status da moah uma que não aparece com frequência de sábado. Parto para Moema.

Ari e Vitoria na casa, como sempre bem recepcionado. Deixei agendado com a Zaira e aguardo o horário.

Já haviam me recomendado a Zaira, mas não lembrava dela. Então praticamente fui no escuro. A recomendação não foi fidedigma, porque falaram que o sexo era mais ou mesmo, mas o que ela se destaca é a simpatia.

Discordo plenamente, comigo ela foi muito simpática e mandou bem pra caramba no sexo. Foi pacote completo.

No quarto foi uma simpatia na conversa. Higienização.

Veio em minha direção, aos beijos gostosos, sem regulação. Nessa hora senti que ela era insaciável. Fomos para cama, a pegação forte continua. Começa um oral espetacular, garganta profunda, lambidas nas bolas.

Oral nela, também uma delicia de se ver, contorcidas e cara de prazer.

Sexo, também manda muito bem, não só comigo, vi por outro cliente que foi depois de mim, que também saiu com sorriso no rosto.

Ela me fez gozar fartamente.

Depois ficamos conversando no quarto, é uma simpatia em pessoa.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4343 Mensagem por gaijin_under » 28 Out 2024, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

Fez Anal:SIM
Passei sábado na Moah

Tava querendo encontrar a Zaira e sabadão ela apareceu nos status, fui lá conferir

Marquei cedo e trombei a gata, morena gata. Banhos tomados e bora para o Fight.
Morena safada que mete de todos os jeitos, beijos ardentes e metida frenética, liberou o anel pra mim sentando, muito gostosa.
Finalizei com a puta tomando todo meu leitinho, recomendada demais.

Link:
🔗

willybee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4344 Mensagem por willybee » 29 Out 2024, 07:38

POSITIVO

Td repeteco com Estrelinha, moreninha, chupou bem, 69 bem caprichado, beija bem, cavalgou, ppmm, borracha cheia, papo básico, banho e rua.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#4345 Mensagem por Botellis » 29 Out 2024, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Babi, morena, 1,63, cabelos pretos, seios médios siliconados, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum bonito e redondinho, pernas torneadas, corpo mignon.

Atendimento estilo profissa. Beija, oral sem, transa sem desídia.

Educada e simpática, comunicativa e agradável, TD dentro dos padrões da casa.

Link:
🔗

FrancoJorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4346 Mensagem por FrancoJorge » 30 Out 2024, 11:57

POSITIVO

Horário devidamente marcado, aguardo um pouco somos liberados.

Conversa inicial, se demonstrou tímida mas foi se soltando. Banho meu, depois o dela.

Na volta beijos em seguida chupei os bicos do peitos. Ela é magrinha, impressionante. Fiquei com medo de machucar ela kkkk.

69 e ela ficou molhadinha. Encapou e sentou, sentou muito, buceta muito gostosa. De lado. Por fim sou finalizado no ppmm.

Após isso conversei mais com ela, curti bastante.

Link:
🔗

Kai-Fu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4347 Mensagem por Kai-Fu » 30 Out 2024, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Mais um encontro maravilhoso com a Karina. Sexo sem descrição de gostoso, ela é bem tranquila. Pretendo voltar mais vezes com ela.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#4348 Mensagem por ATHENA » 30 Out 2024, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:SUKI MESTICINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje depois de resolver meus assuntos de trabalho vejo no Status da MOAH a SUKI... Já tinha visto as fotos dessa garota em outras Clínicas e queria muito conhecê-la. Liguei para a querida Ari pedindo para agendar para às 14 hrs com MESTICINHA... Fui para Moema, cheguei na casa eram 13:15 hrs e fico batendo papo com a Ari, pois a SUKI tinha ido fazer as unhas e já estava voltando para MOAH para meu agendamento. Logo ela chegou com um lindo sorriso, me cumprimentou e foi se arrumar rapidinho... A garota é uma gracinha, toda atenciosa o tempo inteiro... Ela terminou de se arrumar, veio para a recepção e subimos juntos para o quarto 02. Chegando no quarto a coisa melhorou ainda mais, ela veio toda meiga nos abraçamos e começamos a nos beijar... Muitos beijos e carinhos até que fomos tomar nosso banho... Ela antes arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do BOYCE AVENUE para ser a trilha sonora do nosso namoro no meu Spotify. Banho tomado e higiene oral com Listerine feita, voltamos para o quarto, ajoelhamos em cima da cama e ficamos trocando muitos beijos até que fomos deitando sem nos desgrudar. Com ela deitada na cama na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e ficamos trocando muitos beijos até que desci até seus seios... Comecei a chupar seu mamilo direito até que ele foi ficando bem durinho dentro da minha boca... Ela falava que adorava e morria de tesão quando chupavam seus seios... Ela vai gemendo cada vez mais até que fui chupar seu mamilo esquerdo que tem um piercing nele... Fico chupando por um tempo e ela parece ter mais prazer ainda no mamilo com o piercing. Ela soltava gemidos dizendo estar bom demais... Depois de um tempinho nos seus mamilos, voltei novamente para beijar sua boca, ficamos trocando mais beijos até que fui descendo beijando todo seu corpo até que cheguei na sua virilha... Passo a língua na sua virilha e vou direto para o meio da sua bucetinha passando minha língua de cima a baixo da sua buceta... Caí de boca no seu clitóris onde com minha língua fazia o abecedário nele, fico bastante tempo chupando aquela bucetinha linda enquanto ela gemia se contorcendo e dizendo que estava com muito tesão... Peguei um vibrador para aumentar a excitação da SUKI e vou passando ele por toda sua bucetinha sempre alternando a minha língua também por todo pedacinho da sua buceta. Ela gemia gostoso, seu clitóris aumentou de tamanho e brilhava de tão durinho que ficou... Ela começou a escorrer de tão excitada que ficou... Vi que ela já estava maluquinha de tesão, parei com o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Aí o bicho pegou... Ela começou a tremer se contorcendo todinha na cama... Contorcia o corpo todo e depois de alguns minutos se contorcendo e gemendo ela atingiu o orgasmo e virou o corpo afastando o sugador do seu clitóris após o orgasmo... Tirei o sugador, mas caí de boca na sua buceta e fico chupando bem suavemente seu clitóris... Ela faz um monte de elogios a gozada que teve e disse ter adorado tudo que aconteceu... Com ela após orgasmo coloco rapidinho o preservativo e vou entrando no meio das suas pernas... Vou penetrando lentamente aquela bucetinha linda e encharcada de tesão... Meu pau entrou todo dentro dela enquanto nos beijávamos... Comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto ela gemia pedindo para eu socar e não parar... Fico socando forte e fundo dentro dela enquanto ela me beijava pedindo mais e mais... Nessa situação vendo a ninfetinha na minha frente pedindo para socar cada vez mais, não aguentei mais e jorrei gostoso dentro dela... Foram várias esguichadas enquanto nossas bocas grudam e trocamos beijos até eu terminar de gozar. Caí em cima da gatinha, ficamos abraçados nos beijando até que viro para o lado e tirei a camisinha jogando ela ao lado da cama. Ficamos conversando por um tempinho com ela deitada no meu ombro... Não acreditei no que aconteceu depois... Como ela ficou muito curiosa de conhecer o vibrador corporal, após ela descansar uns minutos peguei o vibrador corporal e fui mostrar o que ele fazia... Comecei novamente chupar seu clitóris com minha língua e boca até que peguei o vibrador corporal que tem a cabeça bem grande e comecei a passar o vibrador de cima a baixo da sua buceta e depois centralizei ele bem na entrada da sua buceta e seu clitóris... Ela colocou a mão tapando sua boca e arregaçou as pernas até que explodiu num segundo orgasmo seguido... Ela esticou o corpo inteiro dizendo que estava gozando... Ela tremia e se contorcia toda... Vendo aquela ninfetinha se contorcendo meu pau ficou trincado novamente e rapidinho coloco outro preservativo e meto de uma vez meu pau todinho pra dentro daquela buceta encharcada... Entrei todo e ergui sua pernas deixando a SUKI na posição Frango Assado... Me apoio nas suas coxas com minhas mãos e vou socando forte... Sinto meu pau batendo no fundo do seu útero enquanto ela gemendo muito pedindo para eu socar mais forte... Novamente não consegui segurar muito e gozei pela segunda vez na mesma hora... Acho que fazia muito tempo que nenhuma garota conseguia fazer eu dar 2 gozadas no espaço de 1 hora de massagem... Caí morto ao lado da ninfetinha e ficamos abraçados trocando muitos beijos enquanto eu colocava minha respiração ao normal... Que menina gente boa essa garota, faz de tudo para agradar... Meiga e carinhosa... Tudo de bom, gosta muito do que faz... Já estou louco de vontade de voltar a vê-la... Logo toca o interfone e do Paraíso voltei para a Terra... Fomos tomar outro banho, nos trocamos e depois descemos juntos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Dei um beijo na Ari me despedindo e fui embora para terminar meu dia muito feliz... Essa semana se conseguir volto aos braços da SUKI MESTICINHA com certeza... Se não conseguir na próxima semana volto... Quem não conhece tem que ir conhecer...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#4349 Mensagem por TePegueide-4 » 31 Out 2024, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Agendado com a NINA, muito bem recebido pela Ari.

Repeteco, oral maravilhoso, babado, engolidor, deixou minha piroca trincando.
Oral nela, deixei ela bem molhadinha, camisola e a peguei de 4, foi adentrando, escorregando, fui socando com calma depois engatei de bruços, soquei mais forte e ela foi se excitando cada vez mais, depois de ladinho e assim fomos até gozarmos juntos.
A Nina está muito melhor que meu primeiro TD com ela.
Vale repeteco.

R$ 170,00 1 hora para delator

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4350 Mensagem por bigpaulo » 31 Out 2024, 20:01

TD feito em 21/10/2024
Mais uma vez com a gostosíssima da Luíza.
Cheguei cedo na clínica e fui recebido pela simpática Ari, da recepção. Tive que esperar um pouco pois a Luísa ainda não tinha chegado.
A Luíza é uma morena linda, com mais ou menos 1,60m, em torno de 50Kg, cabelos pretos alisados e compridos, até a cintura, olhos castanhos, seios grandes turbinados por silicone, bunda pequena para média, barriga chapada (faz academia) e pele lisinha e cheirosa.
No quarto 02 enquanto ela arrumava a cama fui fazer minha higiene. Depois foi a vez dela. Como sempre iniciamos com beijos e carícias.
Na cama parti para mais beijos e depois fui nos seus seios turbinados. Desci mais um pouco e comecei a fazer oral nela e fiquei um bom tempo na PPKK até ela soltar muito melzinho. Depois, foi a vez dela fazer um oral, que considero, como já mencionei antes, um dos melhores já recebido.
Borracha posta, partimos com ela por cima, D4, PPMM, onde finalizei em grande extase e beijando a boca carnuda dela.
Essa garota sabe o ofício e deixa qualquer um gamado.

CUSTO: R$170 por 1 hora. Valor com desconto para foristas.
BIOTIPO: 25 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 50 quilos, cabelos pretos alisados e até a cintura, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena - firme e bem distribuída.
SEIOS: Grandes – siliconados, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto. Chupa até as bolas.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer. Grelhinho muito sensível. Chega ao orgasmo facilmente.
VAGINAL: Fizemos PPMM e D$. PPKK pequena, quente e apertada.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 100.
CASA:
Ótimo ambiente com recepcionista atenciosas e plantel variado e de qualidade.

Link:
🔗

Responder