Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 1693 Negativos: 371 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 373Não 2901
Oral Sem:Sim 1323Não 2073
Beija:Sim 1399Não 2069
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kabongue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joinville - SC

#3526 Mensagem por kabongue » 10 Out 2024, 00:58

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Humaitá
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alerta de FAKE... Tomem cuidado com essa PUTA que se denomina por vários nomes do tipo CACAU ou RAQUEL MARTINS, cheguei na famosa Rua Humaitá esperando uma baita loira, primeira decepção, não tinha nada a ver com as fotos, mas como era gostosa decidi arriscar, mas aí foi de mal a pior... a mina tem a simpatia de uma porta, cheia de não me toque... Meti gozei rápido e vazei... pior experiência possível.

https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 211203732/

https://garotacomlocal.com/acompanhante/raquel-martins/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3527 Mensagem por stonner » 10 Out 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Villela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma avaliação dia do atendimento 08/10
Garota: Larissa Villela https://fatalmodel.com/acompanhante/118 ... sa-villela

A menina é uma loira deusa muito bonita tem 31 anos mas gente o rosto engana ela parece que tem seus 20 anos

ATENDIMENTO: cheguei no local já fui recebido com um selinho e de atrás a menina é uma visão do paraíso entramos no quarto e ela cobra adiantado creio que é porque ela disse que já foi enganada em uma pernoite mas acho que se for um cliente conhecido ela deixa, mas a menina faz tudo que o cliente pedi ela não é fresca gosta do que faz

LOCAL: o cara é no Petrópolis meio longe do meu local mas a casa é simples mas bem limpa isso que vale quarto com ar condicionado

PONTO NEGATIVO: Não tem ponto negativo creio que só por ela cobrar adiantado mas não muda nada continua sendo a melhor

CORPO: a menina é magra com peitos pequenos com um rabão que deixa até um homem gay babando kkk com marquinhas de brozeado que acho um tesão

CARISMA: menina é bem carismática gente boa não regula posição em nenhuma vez nem na saída ela mexeu no celular atenção total ao cliente essa menina fornece ótimo bate papo ela é muito carismática

NOTAS:
ATENDIMENTO 10/10 ótimo atendimento a garota faz tudo não é não pode aquilo não pode isso
ORAL: 10/10 um ponto super positivo dela muita experiência
CORPO: 10/10 corpão dela é natural magrinha marca de bronzeado e um rabão de parar trânsito
CARISMA: 10/10 atenciosa não mexe no celular e boa de papo
LOCAL 10/10 local simples mas bem limpo e cuidado por ela e a outra menina que atende lá
NOTA: 10/10

RECOMENDO: sim de olhos fechados a menina é boa no que faz

Link:
🔗

Hub75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3528 Mensagem por Hub75 » 14 Out 2024, 23:12

Como estão meus nobres confrades?! Espero que bem.

Estou de olho nessa na Perola, (47) 99673-3018.

Guria parece que saiu do conto de fadas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4bqx9

Alguém já teve o prazer de degustar e ta sonegando por aqui?

Terei eu que desbravar?

Abraços!

Link:
🔗

Hub75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3529 Mensagem por Hub75 » 14 Out 2024, 23:13

Como estão meus nobres confrades?! Espero que bem.

Estou de olho nessa na Perola, (47) 99673-3018.

Guria parece que saiu do conto de fadas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4bqx9

Alguém já teve o prazer de degustar e ta sonegando por aqui?

Terei eu que desbravar?

Abraços!

Link:
🔗

aventureirodameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#3530 Mensagem por aventureirodameianoite » 18 Out 2024, 12:03

Bom dia Confrades

Já faz um bom tempo que não posto os TDs que faço em Joinville, um pouco por falta de tempo e também pra não ficar bopando sempre as mesmas garotas que saio, e acabar inflacionando as mesmas sendo que os valores das putas em Joinville, sempre repito são caros e na grande maioria não vale nem o deslocamento até o local da moça infelizmente pois Joinville já foi muito melhor a uns 10 anos atrás.

Ultimamente quando vou sair com garotas que não conheço estou adepto de fazer rapidinha porque ai fica barato e você já da um confere se vale apena investir mais tempo e dinheiro, e pra mim tem funcionado pessoal pois já acertei em vários programas muito bom e valeram cada centavo e o retorno mais vezes a garota, e como já me deparei com algumas que não foi nada agradável.

mas vamos a dita Cuja

TD foi realizado semana passada na terça feira, entrei em contato com a moça e perguntei se fazia rapidinha, como falei na primeira vez que estou indo conhecer estou fazendo assim e tem funcionado pra mim.

ela até que respondeu rápido falou que fazia a rapidinha e custava R$ 100 quinze minutos, pensei ok já da pra dar um confere perguntei o que fazia e não fazia nesse tempo.

marquei com ela e fui ao local chegando ao local avisei que cheguei e ela já abriu o portão.

o local uma casa bem tranquila e o quarto e banheiro limpo atende perfeitamente pra dar uma foda.

vamos a Moça é realmente a moça das fotos e vídeos atende em uma casa no bairro Guanabara lateral da Paulo schoroeder, bonitinha nada fora do comum peitões com silicone leve barriguinha de chope e bunda já com sinais da gravidade agindo, mas até ai tranquilo até cheguei a pensar " opa ganhei o dia vou me esbaldar nesses 15 minutos" oh doce ilusão.

perguntei se beijava disse que não, depois do TD dei graças a Deus que não beijei a puta.

vamos ao TD

Nina Becker

https://fatalmodel.com/acompanhante/409634/nina-becker

cheguei no local já fui tirando a roupa enquanto conversava com ela e ela também foi se despindo extremamente normal por ser 15 minutos,
comecei chupando dos peitões siliconados top de mais.

ai ela falou pra deitar na cama me chupou sem camisinha acredito pq tinha tomado banho e estava limpo, encapou o bicho e veio por cima cavalgou uns 2/3 minutos ai ja começou a desandar o TD, começou um leve cheiro azedo.

ai pedi pra ela ficar de quatro, comecei a socar nela bundinha até que gostosa, ai fodeu começou a subir a catinga de bacalhau.
ai fodeu o pau já começou a amolecer ai ela sentiu pediu pra tirar e queria finalizar na punheta, vi que comendo ela não ia rolar ai deixei e acabou finalizando na punheta mesmo.

ou seja TD horrível, antes tivesse ficado em casa e batido uma bela punheta que tinha ganhado mais, gozei tomei uma ducha e parti pra roça.

pior que fui cheirar a mão e tava com ranço de bacalhau crei em deus pai.

então ja fica o aviso pra quem for se aventurar pra não ir com grande expectativa.

NOTAS:
ATENDIMENTO 2 tentou ser simpática mas o TD não se provou.
ORAL: 5/10 boquete normal já recebi vários muito melhores.
CORPO: 7/10 baixinha gostosinha nada fora dos padrões com silicone e leve barriga de chope
buceta:1/10 extremamente fedida. achei que estava comendo um peixe
LOCAL 7/10 local simples mas bem limpo
NOTA: 4,4/10

RECOMENDO: não recomendo, por este motivo estou fazendo o TD para alertar os confrades e boa sorte pra quem for se aventurar.

Link:
🔗

SóoOuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#3531 Mensagem por SóoOuro » 18 Out 2024, 15:49

Boa tarde .
Sou novo no grupo ,mas já sai com algumas GPs de Joinville e de outros estados.
Sou caminhoneiro isso ajuda muito.
Mas aqui em Joinville tive algumas experiências que logo mais irei relatar.
Agora gostaria da opinião dos colegas sobre a tal da RUBIA SALLES.

Link:
🔗

SóoOuro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3532 Mensagem por SóoOuro » 18 Out 2024, 16:42

MANCADA
Nome da Garota:Jessi Oliveira

Nota:4
Bom como disse anteriormente sou novo no grupo e ainda não aprendi aonde vai para avaliar as garotas.

Mas não posso deixar passar minha última experiência que tive quando fui para Joinville.
A garota é a famosa Jessi Oliveira.
Vamos :
Contato rápido passou as informações e o endereço, por sinal um pouco longe de onde eu estava. Mas chamei um uber e fui , chegando lá na casa da moça fui atendido por ela mesmo e me levou para o quarto acertamos oq tinha combinado e fui para o banho.
Sai do banho e voltei para o quarto é td no mesmo cômodo casa bem simples.
Conversamos um pouco e logo comecei a avaliar aquele corpinho da moça mesmo ela estando de roupa , assim ela foi tirando .
Quando tirou o sutiã os peitinhos pequenos caíram pois pela idade q ela diz ter estta com os peito caído.
Mas segue o baile aí tirei a bermudinha dela q bundinha redondinha.
Ela veio tirando minha roupa e já caiu de boca , boquete até q gostosinho mas já recebi melhores.
Aí encapou o bicho e pau na maquina aí sim começou o sofrimento a menina parecia uma boneca inflável não dava nenhuma reação até olhei pra ver se estava acordada mas mesmo assim meti a vara .
Uns 20 minutos pegando ela em várias posições e sempre ela do mesmo jeito sem vontade.
Resumindo algum caros amigos aqui puxa muito o saco dela ela não é td isso que alguns falam tinha contratado 1h mas deu 30 minutos sai fora .
Talvez alguns de vcs não experimentaram outras acompanhantes aí pagam um pau pra essa moça.
Realmente pelo valor e as fotos dela pensei que era uma máquina na cama igual a Thais e a Larissa mas só propaganda e pouco resultado.

Link:
🔗

SóoOuro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3533 Mensagem por SóoOuro » 22 Out 2024, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fórum parado , vamos animar pouco relato de hoje é sobre a LAURA Becker, meu que mulher linda.
Vou resumir para não ficar muito grande o texto.
Ela atende em uma casa top não sei o bairro pois não sou de Joinville mas fica próximo do aeroporto pq eu fui descarregar lá.
Contato feito respondeu rápido e muito simpática disse q só atende depois das 13:30 , marcamos ela passa a localização chegando na casa ela me recebe de roupas íntimas e vamos para o quarto acertamos o combinado e fui para o banho voltando ela já está deitada e eu de toalha ela chama para bem pertinho da cama e começa a chupar q chupada gostosa quase acabei ali mesmo boquinha quente q ela tem .
Atendimento estilo namoradinha com beijos e td q possível ela geme muito gostoso ia daqui de Joinville para o nordeste escutando os gemidos dela e top sem falar q se pegar ela de 4 ela diz 1 não aguenta e acaba gozando aí foi oq fiz peguei a bicha de 4 e pau até ela se contorcer de gozar e eu não aguento muito acabo gozando também.

Mulher maravilhosa, linda simpática e a mesma dos vídeos e fotos até melhor pessoalmente.
Valor dela 300 1h mas vale muito a pena .

O link da moça
https://fatalmodel.com/acompanhante/435 ... ker-435464
🔗

Link:
🔗

Rafa m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Joinville - SC

#3534 Mensagem por Rafa m » 23 Out 2024, 19:50

De fato colega SóoOuro, cada experiência é única e envolve diversos fatores. já que muitos fatores podem influenciar a experiência. Às vezes, pode ser que a pessoa não esteja em seu melhor dia, ou talvez a química com o cliente não aconteça da maneira esperada. até agora nao tive problema com a jessie. mas

Link:
🔗

Rafa m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Joinville - SC

#3535 Mensagem por Rafa m » 23 Out 2024, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Boaventura

Nina Boaventura
https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... boaventura
1h 300R$ passou um pouco do tempo

Vamos ao que interessa, essa deusa!!
Bom contato no whats bem descontraído e muita simpatia, trocamos mensagens e logo marquei para início da tarde.
O local é bem discreto e em rua sem saída 10/10, outras meninas atendem no mesmo endereço, minha primeira vez nesse, foi ok banheiro limpo

Sou recebido por ela e encaminhado para o quarto, foi bem-querida em todos os pontos, trocamos uma ideia antes de iniciar os trabalhos e apos... sem ficar forçando para sair o mais rápido possível, transa fluiu bem, uma delícia pessoalmente, cheirosa porem o perfume ficou bastante grudado, beija com vontade…

Saí com um sorriso no rosto, e pensando na próxima volta.... recomendo muito, aproveitem enquanto ela esta em Joinville
Fotos Site: 10 - batem muito com a realidade
Corpo: 100 não tem o que tirar silica impecável
rosto: 8 não sou dos mais adeptos ao cabelo curto porem achei interessante
transa: 8,5 teve uma química legal, e uma variação boa de posições
oral: 9 além do esperando, porem sem garganta profunda.. Mas trabalhou bem a língua, (não foi apenas socando o pau na boca por 1 min e acabou.)
higiene:10 tanto da menina como do local, um dos melhores que já fui.

Deu ruim o comentário acima... resumindo, queria dizer para não deixarem de postar, mesmo que seja bom ou ruim. e também não esquecer de esclarecer as dúvidas antes de ir para o abate

Link:
🔗

Viajante_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Joinville - SC

#3536 Mensagem por Viajante_ » 24 Out 2024, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Fala rapaziada, TD realizado com a Athena a um tempo.
Contato por whats, marcamos motel e partimos. Realmente menina das fotos, muito bonita e gostosa. O TD foi meio padrão, sem muito o que detalhar. Conversa, oral com capa, meteção, banho e fui embora.

segue link da gata: br.skokka.com/anuncio/athena-andrade-br4ctm767/

Fone: 47 99780-7978

Link:
🔗

Someusername69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3537 Mensagem por Someusername69 » 24 Out 2024, 22:16

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly Indder

Nota:5
Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... ay-1911352

De passagem novamente em joinville resolvi dar aquela esvaziada de saco em alguma guria, então durante a pesquisa vi que a Kelly ainda estava no ramo (com essa alcunha diferente) e por ter sido uma experiência prazerosa da última vez mandei mensagem pra ela. Só nesse contato inicial devia ter visto que era melhor ter tentado outra. Diferente da primeira vez (anos atrás), ela parecia puta pois quando fiz pergunta do local de atendimento ela deixou de me responder e me bloqueou. Admito que fiquei puto e sem entender porque tanta marra, mas o pau latejando falou mais alto e acabei pegando meu outro wpp e fiz um contato diferente. Marquei logo, não fiz pergunta de atendimento e apenas fui na hora marcada no local dela agora no bom retiro.

No geral ela continua bonita e gostosinha (apesar de que deu uma engordada e ganhou um buchinho), mas daí pra frente o atendimento já foi super diferente da que tive uma vez. Ela não queria beijar, deu mais selinho. Fez boquete de capa (uma verdadeira pena, pois já tinha sentido maravilhas com aquela língua chupando meu pau no pelo). A calvagada dela foi bem protocolar sem entusiasmo, o que é uma segunda pena pois ela fazia latejar loucamente de tão bom. Resumindo, ela pegou vício de puta velha que só quer pegar logo o dinheiro do cara, fazer ele gozar o mais rápido possível e mandar ele vazar.

Poderia ser uma experiência muito negativa para outros, mas como essa má vontade dela tava lá em cima eu resolvi me aproveitar como podia e por isso vai neutro: tirei ela de cima de mim e botei rapidamente num frango assado com estocadas fortes. Inicialmente deu pra ver que ela ficou surpresa com a velocidade que troquei de posição e com a vontade que passei a meter na buceta dela. Nessa posição mal vi o rosto dela, pois decidi ficar bem grudado ao rosto dela enquanto a chamava de: safada, puta etc. Talvez ela tenha gostado um pouco mesmo pois começou a gemer e me arranhar, mas antes que ela pudesse me apressar ou algo do tipo sai de dentro dela e a virei de 4, enfiando novamente bem rapido na buceta. Essa posição foi melhor para eu controlar a situação pois meti meu braço por debaixo do braço dela, segurando levemente o pescoço dela (que agora tem uma tatuagem que acho feia, tipo de mulher de malandro de gangue). Estoquei com força e velocidade. Quando senti que tava perto de gozar, me desvilhencei um pouco dela para segurar sua cintura e esporrei tudo dentro da camisinha, urrando o máximo que podia apenas por estar comendo uma garota que demonstrava todos os sinais de que não me queria dentro dela.

Dado outros tds de companheiros, ela tenha ficado com manias ou chata por ter muito velho comendo ela, mas achei uma pena pois ela tinha sido uma garota muito legal antes e extremamente saborosa de meter dentro. Dou neutro na esperança de que tenha sido um péssimo dia e que ainda tenha uma chance de fuder ela do jeito que gostei um dia.

Link:
🔗

aventureirodameianoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3538 Mensagem por aventureirodameianoite » 27 Out 2024, 10:49

NEGATIVO
Nome da casa:Centro
Nome da Garota:Anne Vazz

Nota:5
bom dia Confrades

segue mais um relato de um TD decepcionante, Joinville tá muito zoado de putas.

entrei em contato com a Anne Vazz

https://fatalmodel.com/acompanhante/1465410/anne-vazz

confesso que estava à um bom tempo analisando, contatei e seguindo a premissa que tem dado certo pra mim,
perguntei se fazia rapidinha ela respondeu que não ai perguntei o valor do programa pois estava pensando com a cabeça de baixo
respondeu R$ 250,00 a hora, pensei e resolvi arriscar.

me passou o endereço e parti para o local, chegando avisei que tinha chegado, falou que podia entrar. putz logo de cara vi que o td não ia prestar
a moça estava com uma cara confrades, literalmente cara de cu, notei que o quarto estava fedendo a maconha uma baita catinga,
comecei a tentar puxar papo ela respondia sempre curta e grossa,
cheguei até a pensar porra to pagando pra ser tratado igual minha mulher me trata quando tá puta da vida.

ela é bonitinha, mas nada de mais as fotos do site dão uma boa valorizada, falou que não fazia oral sem camisinha e também não beijava
comecei a alisar ela assim que o pau endureceu falei pra colocar a camisinha chupou um pouco e pau pra dentro.

veio por cima começou a cavalgar e logo pediu pra mudar e disse que estava doendo ai botei de quadro e comecei a socar, uma bela vista por sinal
ai a infeliz começou a reclamar de volta falando pra ir rápido pra gozar, ai medi com força até gozar.

logo após perguntei onde ficava o banheiro pra passar uma ducha para o segundo round pq ainda faltava muito para dar 1 hora.
ai a vagabunda me manda é só uma finalização.

ai eu mandei como?

vc não falou que era R$ 250 uma hora? ai ela começou a dar uma de louca e começar a se alterar. falando que se quisesse 2 finalizações era mais 100 conto.

só falei ok, nem vou me estressar.

botei a roupa nem me lavei e vazei.

NOTAS:

ATENDIMENTO: 1 achei que estava sendo atendido pela minha sogra, de tão grossa nunca vi disso até hoje.
ORAL: 5/10 boquete normal com preservativo nada de mais.
CORPO: 6/10 gostosinha no geral
PEITOS: pequenos e meio flácidos
BUCETA:6/10 depilada pelo menos não estava fedendo
LOCAL 7/10 local simples mas bem limpo, tirando a marofa de maconha no quarto.
NOTA: 5/10
VALOR: R$ 250 uma hora, que durante o TD se fez de louca e falou que era 1 finalização.

RECOMENDO???: não recomendo, paguei caro pra ser tratado extremamente mal. fora o mau-caratismo da guria falar que o
programa era de 1 hora e depois de gozar ter a cara de pau de falar que era só uma finalização e se quisesse 2, iria cobrar mais R$ 100 conto.

pra quem for se aventurar boa sorte, eu sugiro que fujam dessa biscate

Link:
🔗

aventureirodameianoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3539 Mensagem por aventureirodameianoite » 27 Out 2024, 11:25

POSITIVO
Nome da casa:América
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Bom dia Confrades

segue mais um relato de um TD dessa vez foi muito bom

entrei em contato com a Bruna Calisto

https://fatalmodel.com/acompanhante/127 ... na-calixto

contatei e seguindo a premissa que tem dado certo pra mim,
perguntei se fazia rapidinha ela respondeu que sim ai perguntei o valor falou que fazia mas cobrava R$ 150,00 a rapidinha e era 15/20 minutos ou uma finalização.
ou R$ 350,00 uma hora livre de finalizações resolvi arriscar 1 hora.

me passou o endereço e parti para o local que fica no América, cheguei entrei a moça me atendeu com um baita sorrisão e muito cheirosa
fomos para o quarto, inclusive bem limpo e organizado.
conversamos um pouco e logo já tava agarrado beijando ela e chupando os peitinhos a moça é aquelas rata de academia, não curto muito prefiro mulher cavalona, não tão musculosa.
mas ela me surpreendeu, me chupou no pelo com uma vontade fazia tempo que não recebia um oral desses.

assim que deu coloquei de quatro e medi gostoso trocamos de posição varias vezes a moça trepa muito não reclamou em nenhum momento,
geme gostoso.logo gozei

tomei uma ducha e voltei para o quarto ai ficamos conversando ela é bem carinhosa ficou me alisando e assim que o pau deu sinal de vida,
já voltou a me chupar.

ai voltemos aos trabalhos comi ela de pé e mais algumas posições e gozei de volta, como já tava dando o horário tomei outra ducha e partiu pra roça.

NOTAS:

ATENDIMENTO 8 muito simpática com um baita sorrisão
ORAL: 9/10 boquete bem sugado parecia que a cabeça do pau ia cair fora
CORPO: 8/10 gostosa de academia não gosto muito, preciso as mais salientes
buceta:8/10 não é depilada com alguns pelos, bem cheirosa, clitóris bem saliente ela sente bastante prazer chupando ele
LOCAL 8/10 local simples mas bem limpo

NOTA: 8,2/10
valor:R$ 350 uma hora, falou que podia finalizar o quanto quisesse na hora contratada "aprendam com ela moças de joinville"

RECOMENDO???: sim recomendo,

valeu e quando der posto os outros TDs que estão pra colocar em dia

Link:
🔗

SóoOuro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubia Salles

#3540 Mensagem por SóoOuro » 28 Out 2024, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Depois de muita pesquisa e nada de encontrar informações sobre a dama , resolvi arriscar.
Contato feito me passou as informações e marcamos para sexta feira.
Cheguei no local AP com porteiro mas já estava então vamos .
Chego no AP dela ela me recebe de roupas íntima e me oferece uma bucha .
Após banho tomado vou para o quarto dela acertamos o valor e vapo.
A dama é fora da curva me jogou na cama e começou a chupar sem capa e como chupa essa sim é uma puta na cama .
Primeiro ela q manda depois ela deita e diz q posso fazer oq eu quiser si o negocio pegou fogo comi ela bem gostoso aí depois enfie no cuzinho aperto e ela falava para ir com força para arregaçar o cu dela . Metia sem dó e ela pedia mais até q fiz ela gozar dei uma pausa e virei ela de 4 soquei só no cuzinho até gozar
Conversamos um pouco até o bicho se recuperar e logo vamos denovo chupa sem do senta com força aí peguei a bicha de 4 novamente e pau no cu dela até não aguentar mais .

A moça é simpática, bonita e mete com vontade
Valor 250 com anal localização no centro .
Atende sozinha.

Único B.O é o porteiro mas tira do isso vale muito a pena ir .
O mais engraçado é q ela gostou do meu nariz ficava alisando .

Repeteco sim , quando tiver carga para Joinville com certeza irei com ela .

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”