POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desde que li relatos de confrades que detalharam as características da Carla , ainda na época em que ela fazia parte do time da Absolut, fiquei obcecado por conhecê-la. Acontece que a sua última passagem na ex-casa foi bem breve, e acabei não conseguindo uma chance para desbravá-la…
Quando tomei conhecimento aqui pelo fórum que ela estava de volta, agora pela Olimpo, não pensei duas vezes!
Ela entrou no quarto durante o meu banho, e mesmo com a visualização prejudicada pelo vidro embaçado do box, já pude atestar que a minha obcessão por conhecê-la era bem justificável.
Meus amigos… que mulher!
Quando a vi nua, então…
Pouquíssimas vezes eu vou a uma sessão de massagem com o intuito de conhecer uma nova profissional, e as expectativas são excedidas. No caso da Carla, isso ocorreu de maneira absoluta!
Ela está na faixa dos 22 aninhos… bonita de rosto… relativamente alta, considerando a média feminina… cintura fina, com uma barriguinha sem nenhum excesso… pernas compridas e bem torneadas, com uma bundinha não daquelas avantajadas, mas redondinha e super bem desenhada…
Mas os seios… ahh, os seios…
Esses merecem destaque para quem gosta de grandes, naturais e empinados, que é o meu caso! Tudo bem que eu, na verdade, gosto de qualquer tipo de seios, desde os pequeninos até os grandes… mas quando você se depara com um par generoso igual esse da Carla, harmonizado pelo conjunto todo que compõe o corpo lindo dela, não há como não se impressionar.
Dito isso, é necessário destacar também a sua simpatia. Logo de cara ela já se mostra uma pessoa extrovertida e sorridente, claramente com foco em querer agradar e tornar o clima propício para uma sessão de massagem inesquecível.
A relaxante da Carla é sim boa, feita com bastante esmero. Eu só acho que ela poderia, nessa etapa, já dar pequenos spoilers do que vem pela frente, com as roçadinhas despretensiosas nas zonas mais sensíveis… Achei que faltou um temperinho nesse momento, e principalmente quando ela executou uma espécie de sensitive, com as pontas do dedo passando pelas minhas pernas bem de leve. Achei que essa fase durou uma eternidade, pois eu mal sentia seus toques, e ela ficou um bom tempo nisso!
No entanto, quando ela veio pra cima de mim e a sensual começou, de fato, aí tudo começou a valer a pena… Além de abusar dos movimentos na tailandesa, explorando todo aquele corpo excepcional dela, ainda fazia questão de posicionar a minha mão em posições estratégicas durante a massagem, me fazendo sentir no tato as partes mais desejadas do seu corpo.
Na hora que ela veio ao meu ouvido e sussurrou “vira”, eu já estava quase pra estourar a champanhe, de tanto que ela provocou, e de tanto que eu estava alucinado por aquela deusa judiando de mim!
Durante a massagem de frente para ela, eu precisava a todo momento ficar restringindo os seus movimentos para não gozar, porque eu queria prolongar aquele momento até o finalzinho da sessão. O limiar do “quase orgasmo” é a cereja do bolo da massagem sensual, para mim… é sem dúvida a fase que eu mais espero, e a que mais me gera prazer e descobertas sobre o meu próprio corpo e meus limites. Com a Carla, senti que essa fase foi bem complicada para eu controlar, apesar de toda a minha experiência de mais de 10 anos como cliente desse tipo de massagem… Uma, porque eu estava literalmente alucinado por aquela mulher. Só a visão da bunda dela próxima ao meu rosto já me fazia estremecer todo, e me exigia um esforço fora do comum para eu me segurar e não queimar a largada! E outra; a Carla não ajudava rsrs! Ela se empolgava junto comigo, e começava a punhetar o pobre guerreiro vigorosamente, como se estivesse mais ansiosa do que eu para ver a fonte jorrar!
Acabou que chegou um momento em que foi inevitável a explosão. Como tudo ocorreu muito “no susto” e de maneira meio inesperada, eu nem tive tempo de instruí-la da forma como eu gosto que esse momento aconteça, coisa que normalmente eu faço com todas as massagistas que não me conhecem… E a Carla acabou fazendo da forma como, provavelmente, ela gosta de fazer, que é exatamente o contrário de como eu gosto! rsrsrs
Resumindo, a Carla é sem dúvida uma das massagistas que, nos últimos tempos, mais se enquadrou no meu “padrão de qualidade” particular, esteticamente falando. Também me senti bem à vontade com ela durante toda a sessão, o que sempre é algo bem importante para mim, também, já que sou uma pessoa bastante tímida. Porém, saí um pouco frustrado no final pela finalização não ter ocorrido da forma como eu normalmente planejo, e também pelo fato de eu ter gozado faltando ainda pouco mais de 20 minutos para o fim da sessão. Como tenho poucas oportunidades de me submeter a massagens, sempre quero aproveitar o máximo possível do tempo quando consigo a chance!
A parte boa de tudo isso é que essa experiência me fez ficar mais ansioso ainda para a próxima sessão com a Carla, já que agora que ela já conhece mais as minhas particularidades, não tenho dúvidas de que será incrível!
Obrigado, Olimpo, por ter me proporcionado este momento, e por terem contratado a Carla para fazer parte do cast!! rs
Até a próxima!!