POSITIVO Nome da Garota:Thamires
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades e viajantes anônimos putanheiros,
Quarta-feira, mais uma visita à Clínica Moah. E para não perder o costume, mais uma saída com a linda, exuberante, gostosa e namoradinha Thamires. Fiquei atento por vários dias no status do Whatsapp da casa, já que ela tem ido esporadicamente.
Trata-se de uma repetição da repetição pela n-ésima vez, com n já tendendo ao infinito. O mais incrível é que há uma expectativa nova em cada encontro. É o friozinho na barriga e a ansiedade tomando conta. Não deveria ser assim. Neste universo da libertinagem, o normal seria explorar ao máximo o "cardápio" disponível, que se renova praticamente a cada dia. Mas enfim, o instinto explorador tem sido contido por essa paixão avassaladora.
A Thamires é uma morena de uns trinta anos, corpo mignon, malhada mas sem exageros. As fotos dela no status são bem fidedignas. Não mostra o rosto, mas na minha opinião, é bem acima da média. Aliás, muito linda e sexy, com um sorrisinho discreto, com um quê de tímida.
Mas apesar de um belo conjunto físico, o que me cativou no ínicio foram a sua personalidade - uma pessoa bem discreta, que às vezes fala pouco, mas se mostra bem articulada e intelectualmente privilegiada -, e o óbvio, o seu excelente atendimento. Sobre o atendimento, é claro que tem a questão da "química", da forma que você se apresenta e interage, etc., mas no mínimo diria que sempre tem um atendimento "honesto", ou seja, se esforça para entregar o que foi contratado.
A nossa intereração tem sido mais estilo "namoradinho". Nunca fui muito fã de sexo hard, ainda mais com a Thamires, pois desenvolvi um carinho muito grande. Conforme tem sido o padrão, nos dedicamos bastante nos preliminares, com muito beijos e exploração mútua dos corpos. Chupou muito, sem camisinha, de forma profunda e lenta. E eu retribuí também. Ficamos nisso um bom tempo, sem se importar que teríamos somente 1 hora de encontro. E na hora do sexo, diria que não a fodi; fizemos amor. Foram várias posições até que o interfone toca. Tendo que acelerar um pouco, na posição ppmm, quando sinto que ia chegar la, tirei a camisinha e gozei na sua barriga. Numa outra época, se não tomasse cuidado, a porra seria capaz de voar até o rosto da garota. Sinal dos tempos, mas bom saber que a idade não tem diminuído a empolgação e o prazer que sinto.
Se não fosse uma garota especial, a última coisa que faria era olhar para a cara dela após a descarga. Mas com a Thamires, dá vontade de ficar abraçado ad aeternum.
Banhos tomados novamente, descemos e nos despedimos com um beijo no rosto.
Acertei R$ 170,00 em pix com a Ary, que particularmente, com aquela mini-saia, tava muito gostosinha.
Empurrei o portão (ou será que puxei?), dei três passos para fora e eis que bate uma vontade enorme de estar ao lado da Thamires. Bom, de certa forma, ela estava. Em pensamentos, mas estava...