CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 2841 Negativos: 41 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 304Não 2754
Oral Sem:Sim 2699Não 359
Beija:Sim 2587Não 471
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#3031 Mensagem por blondrunner » 27 Out 2024, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada por lá neste sábado, bem recepcionado pela memorável Cris!

O plantel estava diminuto mas com qualidade suficiente para me chamar a atenção.

A primeira do dia foi a charmosa potiguar Paloma. Morena de sorriso sacana, bonita de rosto, bronzeada e gostosa, com destaque para pernas e bunda.

Já chegamos no quarto aos beijos e percebi que a coisa seria quente. Após banho, caímos pra putaria num 69 fantástico, enquanto sugava seu grelo ela mamava com boas investidas no deep troath e quanto mais eu pedia, mais ela atolava a garganta, uma delícia. Na trepada começamos com ela por cima pilando forte até gozar... depois pediu pra comer seu cú sem dó, disse que está querendo "arrombar", ao invés de come-la de 4, fui no ppmm para alargar-lhe e beijar ao mesmo tempo, êxtase total por parte da garota, gemeu, gemeu até gozar de novo... e logo depois foi minha vez.

Nos demos super bem e com química forte, repeteco desejável. Nota acima de 10 (se fosse possível).

240,00 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#3032 Mensagem por blondrunner » 27 Out 2024, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Depois do belo encontro com a Paloma, me deparo na recepção com a Karen, que estava deliciosa (uma verdadeira Barbie Puta)... no passado tentei passar com ela junto com a Nádia (por indicação desta última) mas nunca bateu agenda.

Começamos aos beijos no quarto, e um ponto de destaque é que a coisa vai esquentando, tanto nos beijos como na foda de maneira que ela vai se empolgando e aumentando a intensidade. Em nenhum momento exerce comando (de fazer isso ou aquilo, mudar de posição, etc), deixa tudo a critério do freguês, então se eu quisesse ficar enroscando língua 1 hora ela vai no embalo, deixa pra você pedir o que fazer na sequência, e isso é uma qualidade rara e maravilhosa. Na trepada, começamos a aumentar a intensidade com ela pilando por cima e ela com muito tesão só queria mais e mais, parecia um trem, e ficaria ali por todo o tempo que quisesse... no final, ao meu comando variamos umas duas posições até gozar. Um verdadeiro brinquedo, deliciosa e altamente recomendada.

240,00 - 1h

Link:
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3033 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 27 Out 2024, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
A Clínica:

A casa uma recepção com uma mesa de secretária no canto, algumas amenidades como água, café e geladeira para pegar bebida. As instaçãoes da clínica são boas, tem arrumadeira
O quarto banheiro médio com um chuveiro que achei pequeno, sabonete líquido, lençóis e toalhas limpas, Listerine
Eles possuem algumas vagas na frente da casa para quem gosta de ir de carro, é uma facilidade.

A Escolhida:

Fiquei sentado na recepção, vejo o plantel do dia... até chegar a minha hora...
Então eis que a garota aparece uma perfil mignon com cara de novinha com vestido vermelho
e fica surpresa com a minha presença, pego uma cerveja e fomos em direção ao quarto.
A Raquel, menina branca, 1,54m, cabelo liso pretos de morena,
Peitão siliconado turbinados, e uma bundinha pequeneninha
Não cheguei a perguntar, mas parece já ter tido filho,
algumas marcas da gestação pelo corpo (cicatriz de cesária), nada que desabone o conjunto.
Estava menstruada no dia, e não cheguei a fazer oral nela por causa do sangue
e sujava a camisinha de bastante de sangue, e cheiro de mulher menstruada não me agrada
Colocou aquele K-MED, cilindro roxo transparente que mais parece supositório,
a todo momento direto na transa (acho que ela não se muito excitou cmg), sem nem me perguntar nada, sem se importar
Não beijou, somente alguns selinhos contados.
Tenta agradar na transa, não regula posição e a conversa é agradável.
Únicos pontos negativos (mas que pesa muito pra mim) é oral COM camisinha, mas não vou negativá-la pois compriu seu papel no básico
Não chupa sem camisinha mesmo com higiene em dia.
Não gozei
Não desisti, ainda tenho algumas meninas que eu ainda quero conhecer kkkk

Link:
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3034 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 27 Out 2024, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Camila me abraçou, conversamos um pouco e fomos e tomamos uma ducha, e ela começou a beijar, beijo maravilhoso.
Começou com um oral sem capa muito bom.
baixinha, pele bem branquinha, seios grandes e naturais, dois melão gostosos do chupar, ele não te corta, fiquei um tempão assim apreciando chupando seus peitos melão da Camila rsrsrs
bucetinha cheirosa, Bundinha gostosa. Estilo namoradinha.
Abusei dela gostoso com língua , e brinquedinho (sim, a Camila libera-os no seu atendimento pra fetiches)
Capote e cavalgada.... Sentou gostoso e ppmm... Gozei nos peito da Camila

Link:
🔗

Pika_chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3035 Mensagem por Pika_chu » 27 Out 2024, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Mais um repeteco com a Karen.

Apos ducha beijos calientes e depois oral delicioso dela e fui retribuir chupando sua bucetinha linda!

Capote ela monta e finalizo D4.

Repeteco sempre!

Saudacoes Pika_chu

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3036 Mensagem por freguês_br » 27 Out 2024, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Nome: Angela
Td fresquinho realizado essa semana com a Angela mulata linda
Pra mim a descrição lembra muito a Valéria Valenssa, foi a primeira Globeleza, novinha, esbelta
Após ver as fotos da Angela mulata agendei
Início com oral babado garganta profunda e logo pedi a camisinha e onde peguei a Angela e pedi de D4,
e a mulata gostosa batendo siririca com os dedos na região do clítores, pedindo pra não parar porque queria gozar cmg
nem precisou de lubrificante, a lubrificação foi bem natural, é uma verdadeira cachoeira
buceta bem apertada e fiquei por um bom tempo onde a mulata pareceu gostar rebolando e pedindo pra ir forte onde finalizei gozando novamente junto com ela
No segundo round:Nao resisti. Que vontade de comer aquele cuzinho.
Porém, ela me falou que para atendimento completo faria mediante com uma caixinha
Pedi gentilmente a Angela prontamente atendeu. Só pediu que eu fosse devagar.
Angela gemeu gostoso: me chamou de ..."-gostosooo... "safadooo...."
"-Aiiiih, dueu vc colocou tudo de vez", entendi que fui bruto fui colocando bem divagarinho, com o júnior bem rígido e duro
Não consegui segurar muito tempo e enchi a camisinha. Gozei naquele cuzinho gostoso.
Recomendada e bem apertada e espero que volte á Clínica Prime pra um repeteco.

Prime é top!

Link:
🔗

Jimmymdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3037 Mensagem por Jimmymdr » 27 Out 2024, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Estive com a Yara essa semana, menina novinha toda mignon, barriga chapada e corpo natural.
No atendimento ela é uma furacaozinho hehe triplo sim e tem que ter disposição pra aguentar. Além disso ela é simpático e tem um bom papo.
Gerencia sempre 100% e a casa tá com um elenco mto bom.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2096
Ver TD's

#3038 Mensagem por ATHENA » 27 Out 2024, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Boa noite amigos !!!

Ontem tinha mandado mensagem para a PRIME agendando a PALOMA para às 11 hrs da manhã, fui votar e depois rumei para Prime. Cheguei na clínica, bate papo com a Paty , já fiz meu PIX e logo a Paty pede para PALOMA vir até a recepção, subimos juntos para o quarto 04, chegamos no quarto e assim que fechamos a porta já comecei a agarrar a minha doçura da PALOMA. Morro de tesão por essa garota que é fora de série, fico louco no jeitinho meigo que ela me trata... Ficamos abraçados nos beijando até que demos uma pequena pausa enquanto ela arrumava a cama, eu colocava uma playlist do ALI GATIE para ser nossa trilha sonora e depois fomos tomar nosso banho, também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Depois da higiene feita voltamos para o quarto, de pé voltamos a nos beijar e abraçar até que deitamos bem devagarinho na cama... Ficamos nos curtindo por um tempinho na troca de beijos e muitos carinhos até que com a PALOMA na posição PPMM fui entrando no meio das suas pernas e comecei a chupar seus seios, fico sugando primeiro um mamilo e depois fui chupar o outro, ela gemia bem baixinho acariciando meus cabelos e falava com seu lindo sotaque: Aí VIDA que gostoso... Suas aréolas arrepiam e os biquinhos dos seios ficam duros dentro da minha boca, fiquei um tempinho chupando seus mamilos até que ela me fala: Vida hoje vai ser diferente, quero te chupar e depois quero que você coma meu cuzinho... Um pedido desse não tem como recusar... Paramos com tudo na hora, ela me coloca deitado e começa a chupar meu cacete até engasgar, fico acariciando seu cuzinho bem devagarinho enquanto ela trabalhava com a boca no meu pau... Depois de um tempinho nessa tortura, com o pau estourando de tesão ela coloca o preservativo, passa lubrificante na portinha do seu cuzinho e fica de 4 com a cara atolada no colchão... A PALOMA encaminhou meu cacete na entrada do cuzinho e pede: Vida coloca devagarinho e depois pode socar forte... Obedeci colocando devagar até que meu pau entra inteiro dentro dela... Comecei aquele vai e vem gostoso, ela pega o sugador de clitóris e fica com ele brincando enquanto eu soco forte ela falava: Aí VIDA que gostoso... Aí que gostoso... Depois de alguns minutos socando no cuzinho da PALOMA, ela começou a gritar se contorcendo todinha na cama, dizia: Tô gozando... Tô gozando... Não para não para de socar... Obedeço e fico dando algumas palmadas na sua bunda, deixando ela aproveitar ao máximo seu orgasmo... Com ela molinha e gemendo peguei na sua cintura, vou puxando ela a meu encontro e vou socando cada vez com mais força até encher o cuzinho dela com meu leite quente, ela foi caindo na cama começando a puxar a respiração bem fundo para voltar ao seu estado normal... Caí ao seu lado e ela com um lenço umedecido tira minha camisinha, enrola no lenço e coloca ao lado da cama. Ficamos abraçados procurando o ar que nos faltou até que voltamos a nossa respiração normal, em alguns minutos toca o interfone, levantamos e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Mais um beijinho de despedida no final da escada, me despedi da Paty e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

flowstate985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3039 Mensagem por flowstate985 » 27 Out 2024, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

agendado com Karen como todos aqui sabem, ela é ótima. Ela não nega nada. Ela chuparia seu pau até ele cair se você quisesse. Ficamos em 69 por um longo tempo. Fizemos algumas posições e gozei no cu dela.
240 para forista

Link:
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#3040 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 28 Out 2024, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Salve confraria,

Passada neste domingo na Prime, revi a Paty depois de um bom tempo, so para variar, aquele alto astral contagiante!
Entre as gatas, a escolhida foi a Jully!
O tipo de beleza facial dela me agrada muito, sorriso largo e bonito, magra, mas ainda assim com curvas, bumbum arrebitado!
O atendimento foi nota 10!
A química foi muito boa, ela gosta de dar e receber prazer ! Oral fenomenal, várias posições com muito gemidos e espasmos quando gozava ....
Certamente, haverá repeteco !

Link:
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#3041 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 28 Out 2024, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Salve confraria,

Passada neste domingo na Prime, revi a Paty depois de um bom tempo, só para variar, aquele alto astral contagiante !
Entre as gatas, a escolhida foi a Jully!
O tipo de beleza facial dela me agrada muito, sorriso largo e bonito, magra, mas ainda assim com curvas, bumbum arrebitado!
O atendimento foi nota 10!
A química foi muito boa, ela gosta de dar e receber prazer ! Oral fenomenal, várias posições com muito gemidos e espasmos quando gozava ....
Certamente, haverá repeteco !

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#3042 Mensagem por whiskey papa tango » 28 Out 2024, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Semana passada, mais um atendimento fenomenal da Yara.
Como sempre, ela chega cheia de fogo. Oral espetacular, oral nela, várias posições, enquanto ela está em cima, avisa que vai gozar e me deixa toda molhado.
Continuamos em outras posições. Comecei a ficar preocupado que o tempo está esgotando, então gozei, mas ela ficou triste que gozei sem fazer anal.
Será para uma próxima vez, com certeza.
a Yara é top!

Link:
🔗

Paulao322
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3043 Mensagem por Paulao322 » 28 Out 2024, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

O que falar da Karen?
Ela é ótima, perfeita e maravilhosa, nunca decepciona, faz tudo qhe a gente quer, o único problema é que quase não tem agenda, de resto é ótima

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 724
Ver TD's

#3044 Mensagem por Tesla » 28 Out 2024, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Segunda à noite, agendamento com a Anne. Garota negra mignon, 1.60 de altura, 60 kg, corpo esbelto e definido, silicone proporcional, sorriso gostoso, energia boa. Beijos e abraços ajoelhados na cama para fugir do chão gelado haha. Oral meu nela, ficou muito molhada, jorrou um Squirt lindo, encharcou o lençol :evil: Oral dela em mim, muita habilidade de lábios e língua. Ela por cima, cavalgando. D4, ppmm. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#3045 Mensagem por gaijin_under » 29 Out 2024, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jade e Nadia

Passado hj na Prime no Halloween

Marquei uma duplinha com a Jade e Nádia.
Uma de diabinha e outra de Harry Potter, doideira.

As minas sem palavras, namoramos gostoso de todo jeito, beijo, pegada e chupada. Coisa de maluco.

Sei q foi muito bom, até me perdi na volta.

Link:
🔗

Responder