Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 38
Positivos: 969
Negativos: 12
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Sensual finaliza no boquete
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
TD realizado com a Agatha
A Agatha é uma mulher muito gata, bem alta (1m77), de salto ficou maior que eu. Tem 29 anos, é poliglota (testei, e é mesmo!).
Após um atraso de ~ 10min, chegou ao quarto. Banho rápido, me deitei e ela perguntou da pressão. Disse que gostava mais forte. Seguiu o ritual tradicional Anavrin massageando as pernas, costas, braços, mãos ... ela é bastante comunicativa.
Chegou na região do pescoço e começaram uns beijinhos molhados, passando pelo pé do ouvido, bochechas... até que "ela não aguentou" e começamos a nos beijar. Muito bom!!
Depois de alguns minutos, pedi um oral e fui atendido com muita excelência. O oral dela é sensacional!! Ela parece incansável, faz com muita suavidade e olhando nos olhos .
Passado um tempo, falou com carinha de safada "não quer me comer?" Pedi a camisinha, e ela veio por cima. Ficamos alguns minutos assim, depois pedi pra comê-la de 4. Visão magnífica, gemidos sinceros, e fim do 1º round.
Fizemos algumas variações depois — explorei o boquete da Agatha por muitos outros minutos, ela sempre muito prestativa, peguei ela de 4 de novo, e finalizamos no ppmm. Ela pareceu gostar demais!
No pós-sexo, conversamos sobre muitos assuntos e achei fantástica a desenvoltura, a intelectualidade e a história da Agatha. Sensacional...
Recomendadíssima!
Avaliação por critérios
Corpo = 8
Rosto = 9
Seios = 10
Bunda = 8
Oral = 9
Vaginal = 10
Anal = não realizado/não solicitado
Beijo = 8
Envolvimento = 9
Simpatia = 10
Massagem = 9
Sensual - massagem e termina com o boquete
Personalizada - mesmo roteiro (massagem e boquete) depois encapa e parte pro fight.
Obviamente a personalizada vc paga uns cascalhos a mais quando for acerta na recepção
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
antes só bastava informar o nick pra ganhar desconto na clínica mas a dona sacou a brecha na legislação e agora exige que a gente faça post regularmente. bem não sou de meias palavras vamos la.
neste sábado de manhã, primeiro horário, escolhi esta gp de nome artístico agatha. minha primeira surpresa, a mina é mais bonita pessoalmente. quando entrou no quarto e avistei aquele corpaço de + de 1,70m, fiquei de pau duro e já quis partir pro fight mas a perva veio toda simpática me cumprimentar, inclusive sua altura não assusta porque é toda suave.
fomos pra cama e nova surpresa. eu já queria partir pro abate de novo mas ela quis fazer massagem, uma coisa que as gp’s não costumam saber fazer. não é que a vadia sabia? caraca mano, a melhor que recebi lá desde os idos tempos do flat. mas vamos ao que interessa, chegou a hora do oral invertido, quase queimei na largada. aí veio o bão, a perva pediu pra eu deitar de costas, pegou meu pau, encapou e começou a cavalgar com ele dentro daquele bucetão. caralho mano, como a vadia cavalga bem! eu já tava vendo estrelas, já tava quase jorrando leite e a vadia parou de repente, veio com um papo de que não era pra eu gozar ainda porque ela queria mais. Fiquei puto e só de raiva, pus ela de quatro e enfiei o caralho naquele bucetão sem dó e comecei a socar. mas não é que a vadia começa a gemer de verdade? devia estar pensando no brad pitt na hora porque não era fingimento. quero que se foda, o importante é foder gostoso. nao aguentei muito tempo e finalmente enchi a borracha! no fim das contas socar com ela de quatro vendo aquela paisagem aquele bundão foi show de bola.
a mina tirou a borracha do meu pau, limpou com papel e veio deitar do meu lado. realmente surpreendeu de novo, é toda delicada apesar da altura e corpaço.
rosto=nota 10
seios=nota 10
bunda=nota 10
oral=10 c/ louvor
vaginal=10 c/ louvor
anal = nao fiz nem perguntei
beijo na boca=9
massagem=10
simpatia=10
cultura=10
cabelos=9
pés=9
coxas=10
enfim, esta perva tá meio acima da média, fode gostoso, é muito bonita, fala inglês e o caralho a quatro mas não intimida, deixa fluir suave. a minha dica pra quem for desbravar é fazer com tempo.
Repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Conheci a Monique há uns dias. Moça bem bonita, simpática, conversadeira e mto gente boa.
Começou com uma massagem legal e depois fomos pra personalizada: bjo, oral e metelança em algumas posições.
Gostei da experiência, mas não fiquei tão impressionado. Na próxima volto pra minha preferida ou devo explorar outras opções caso ela esteja ocupada.
Saudações camaradas,
Retorno a Anavrin depois de algum tempo, estava de olho na Luna, Monique e Lauana. Consegui horário com a Luna, aguardei uns 45 minutos, degustando um pastel e observando as madames dos Jardins fazendo feira.
Luna é uma moça do Sul, branca e mignon, me buscou na recepção e logo ao adentrar a suíte , já foi me beijando com vontade, e como essa menina beija. É um formato curioso, ela não coloca a língua , mas se você for um bom menino e se empenhar, aquela língua aparece e você se esquece que é uma sessão paga e parece sua namorada.
Massagem boa, pedi mais suave e fui atendido, me esforcei muito para não virar , eis que chega a hora e mais beijos surgem, o negócio esquenta em um instante.
Rapidamente meu pau está em sua boca e daí pra frente foi uma sessão de oral forte em ambos, na cama e na cadeira, de joelhos e com sentada na cara, que delícia. A boca dela é pequena e ela chupa até pouco mais da metade, me senti o cavalo.
Ela gosta muito e se entrega de verdade, o gemido é bem natural e uma sinfonia aos ouvidos, geme baixinho e fica levemente rouca , só de lembrar já dá vontade de ir lá novamente, só passando pra entender.
Depois de uma judiada em ambos, ela sugeriu EPI e peguei ela de 4, buceta pequena , lubrificada, apertadinha mas com profundidade, me surpreendi e gozei litros.
Pausa para um papo, retomamos oral mas já estava dando o horário, ela chupou como se não houvesse amanhã a fim de me fazer gozar , mas infelizmente deu o horário.
Chocolatinho de presente para a nobre dama e outro para as amigas da recepção, R$260,00 pagos pela personalizada, e rua acompanhando o final da feira.
Sai muito satisfatório e com gosto de quero mais, a moça é incrível. A clínica está cada dia melhor, a Cíntia sabe das coisas e tem uma habilidade em pensar nos mínimos detalhes que fazem a diferença, irá ter reajuste em breve, se não salgar demais com certeza irei continuar frequentando, custo benefício ótimo.
Experiência com a Luna esta entre as top 3 das minhas visitas na Anavrin.
Mulher meiga, carinhosa, gostosa e beija muito.
Nota 10/10
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Semana pesada e no meio dela, dei uma fugida para uma tranquilizada na Anavrin, queria marcar com a Stella, mas quando estava e dirigindo ao local, foi visto que não estava disponível - pensei em voltar, mas fizeram uma propaganda da four hands iniciante com preço de 380, resolvi ir - as disponiveis para a massagem era - Antonella e Emily . Em outro contexto não escolheria a Antonella, pois não me gera emoção, porém ela tem dois atributos que me chama muito atenção, e nessa vida temos que estar aberto a possibilidades , aceitei - de bom grado.
Vou descrever rapidamente a massagem e depois as meninas: A massagem relaxante na minha opinião foi super demorada, e geralmente na four ela é bem rapida por ter 4 mãos, então senti que acabou perdendo muito tempo nela e iria sobrar pouco na sensual - mas percebi que a Emily saber conduzir e é até melhor que a Antonella nesse quesito... Antonella muito mais atrevida na sensual, chupou gostoso e é bem safada , esfrega esfrega por todo canto, chupeta pra la e pra cá, eu chupando cada uma ao seu tempo - e não aguentei a emoção e gozei na chupeta mesmo - queimei a largada e não fiz os finalmentes, mas tudo bem... foi assim pq tava gostosinho.
Antonella - Como eu disse , não faz meu estilo, mas que menina atenciosa, e simpática - ela é muito legal - compensa totalmente em disponibilidade e atenção, esfrega, chupa e se diverte gostoso, bate um papo bacana - então se fizer seu estilo, vai sem medo que ela tem a energia ótima e em alto astral.
Emilly - Talvez o nome se deu pela menina que ganhou o BBB pq parece com ela, bem mais bonita que nas fotos, tem seios pequenos durinhos e bundão - ela é bonita e tem cara de fresquinha - como dito antes fez boa massagem relaxante, mas acho que ganha tempo nisso - boquinha gostosa, mas usa sem vontade - a chupeta dela, foi mais lambidas que chupeta , depois só no fim compensou e chupou com gosto e daí eu não aguentei - talvez seja melhor cia sozinha.
Foi uma experiência bacana , não haverá repeteco nesse contexto, mas foi muito bom o tempo que passei junto a elas, relaxei bem e estava precisando.
Td com a Ágatha!
Loira, alta, simpática, gostosa.
Massagem relaxante excelente esfregando seu corpo gostoso. Depois oral muito bom sem capa e sexo com pegada mais forte em várias posições.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Repeteco com a Lauana.
Cada TD com ela fica melhor, simpatia e performance nota 10.
Ela está ficando melhor na massagem, força na medida e pressão certa.
Primeiro round com ela por cima, depois de pé contra a parede apertando aquela cinturinha. Finalizei na boquinha, que delícia.
O segundo round foi um oral gostoso, sai com a perna bamba. Banho e rua.
Repeteco sempre que possivel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Prezados amigos e caros leitores,
Antes de iniciar a narrativa sobre o atendimento com a Stella, permitam-me fazer um breve prefácio acerca dos acontecimentos desse dia. É pertinente informar que o que vocês lerão a seguir é mais uma experiência maravilhosa que somente a Anavrin pode proporcionar.
Dia Anterior ao Atendimento
Em meu último depoimento, manifestei meu pesar pela saída de Manuela e, principalmente, de Bianca. Na semana passada, ao agendar um novo atendimento, também lamentei isso com a Letícia, da Anavrin. Em um tom de tristeza, expressei que sentia profundamente a falta de Bianca, que foi (e ainda é) uma das melhores experiências que tive na clínica, e considerei difícil encontrar alguém que a substituísse à altura. Mesmo assim, Letícia, de maneira atenciosa, indicou a Stella, ressaltando que, além de ser formada em fisioterapia, ela é bastante simpática. Assim, marquei a consulta, ainda receoso e triste pela saída de Bianca.
Dia do Atendimento – Horas Antes
No entanto, no dia seguinte, tive a grata surpresa de receber um áudio da Cinthia, que, ciente do meu pesar pela saída de Manuela e Bianca, com todo carinho e cuidado, explicou os motivos da saída delas. Observem que isso é um sinal de atenção e cuidado com o cliente. Conheço poucas empresas — sejam grandes, médias ou pequenas — que possuam tal preocupação com seus clientes. E, neste segmento específico de atuação, não conheço nenhuma semelhante. Qualquer outra empresa teria simplesmente comunicado a mudança e deixado o cliente se adaptar. Muitas pensariam: “se o cliente não gostou, que procure outro lugar”. Contudo, essa não é a filosofia da Clínica Anavrin e de Cinthia; pelo contrário, trata-se de um ambiente comprometido com o bem-estar das pessoas, que vai além de um mero negócio voltado para o lucro.
Ao final do áudio, a Cinthya ainda reforçou que a Stella é muito simpática, possui excelente formação e que eu certamente adoraria seu atendimento. Assim, agora mais animado, dirigi-me à Anavrin.
Dia do Atendimento – Hora Agendada
No horário marcado, cheguei ao local e fui atendido pela Geovana, que, por sinal, é uma pessoa encantadora: simpática, animada, atenciosa, comunicativa e muito inteligente. Conversamos sobre formação acadêmica, profissões e economia até a chegada da Stella.
Atendimento com Stella
Eu já tinha lido alguns relatos dela aqui – alguns positivos e outros nem tantos – mas, mesmo assim, resolvi confiar na indicação da Leticia e Cinthia. Sem dúvidas, essa foi a melhor decisão que eu tomei, pois elas estavam absolutamente corretas. Essa mulher é inacreditável.
Imaginem numa mineirinha que ainda mantém o sotaque de MG. Uma mulher simpática e comunicativa, que deixou o ambiente extremamente à vontade. Eu gosto de relaxar e entendo que o relaxamento não se restringe apenas a massagem física; é também necessário proporcionar uma massagem mental. Conversar, brincar, olhar, ser olhado, tocar e ser tocado – é uma troca de energias.
Foi tudo sensacional. Não afirmo que foi melhor que a Bianca – pois não foi – mas é, sem dúvida, uma das melhores experiências que tive na clínica. Com certeza, se tiver a oportunidade, repetirei essa experiência algum dia. Stella, se você ler isso algum dia, por favor, não saia da Anavrin.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Td feito sábado.
Já queria muito conhecer a Aylla e a Antonela, ai resolvi marcar uma 4h.
Quando as 2 chegaram fiquei muito impressionado as 2 maravilhosas Antonella toda Branquinha peito gg gata demais, e Aylla pele morena gata demais corpo maravilhoso.
Massagem depois Nuru com as 2 que foi muito bom. Boquete muito bom das 2. Elas me falaram que foi a primeira vez delas juntas, e brindamos com um beijo triplo.
Ai a personalizada foi muito boa também o tempo passou voando e foi uma com cada.
Recomendo as 2. Maravilhosas!
Acabo de sair de uma hora com a Stella.
Massagem boa, sabe o que está fazendo (ainda prefiro da Bianca e da manu, infelizmente) e tem um papo legal, não puxa muito mas dá corda.
Do quesito massagem acho que a casa piorou muito, mas continua com massagistas muito bonitas.
Fiz a personalizada e a química foi bem bacana. Repetiria depois de desbravar todas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Encontro realizado com a Lauana na semana passada. Garota linda, novinha, mas faltou química entre nós e senti um pouco de distanciamento, comparado com os outros atendimentos da casa, inclusive em relação aos beijos. Como disse, foi falta de química entre nós, mas a menina é linda, com carinha de safada. Talvez os outros tenham melhores experiências. Como a anavrin tem créditos de sobra, voltarei em breve para as minhas figurinhas garantidas (Luna s2).
Passando na região, agendei com a Antonella no primeiro horário às 10h. Recepção da simpática Geovana que é uma gata! Tomei meu café e fui para o quarto. Higiene feita, chega Antonella, se apronta rapidamente e iniciamos os trabalhos. Nos abraçamos em pé, beijamos e o clima foi esquentando. Tirou a camisola para que pudesse massagear e chupar seus lindos e fartos seios naturais, uma delícia! Depois de um tempo neles, ela desce e engata uma mamada de respeito e fica um tempo alternando garganta profunda e flauta doce. Na sequência peço uma espanhola e começo a socar nos melões macios até não aguentar e estourar champagne.
Após higiene expressa uma massagem com boa conversa. Finalizando as costas me viro e recebo novo oral pra bombear o sangue e levantar o instrumento; não demorou, e borracha nele! Sentou e começou a cavalgar devagar até começou acelerar com muita cadência e vontade. Uma delícia ver aquele par de seios balançando na cara. Alternava entre chupadas nos melões e beijos molhados enquanto intensificava o bate estaca; até que não aguentei e enchi a borracha!
Mais uma hora bem aproveitado com essa mulher maravilhosa com cara de menina sapeca.
Repeteco sempre que possível!
-