Lá em casa
Lê, lê, lê, lê, lê, lê, lê
Na cama
Lê, lê, lê, lê, lê, lê, lê
Tirando a roupa toda
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Domingão dia de eleição, alvará curtinho e adivinha onde fui cair kkkkkk
Muito bem recebido pela Amanda sempre charmosa.
Aguardo no sofazinho, casa movimentada, rola apresentação belas garotas.
Ficou por ali alguns minutos e logo surge ela a Deusa Exótica.
Samy, estatura baixa, cabelos negros altura dos ombros, corpo todo tatuado inclusive olhos, alargador nas orelhas, piercing na boca, futuramente pretende dividir a língua em duas, seios p lindos uma delícia de pegar e mamar, bumbum m para g e PPK m. Resumindo um ótimo conjunto é a garota mais exótica que já transei.
Vamos para o quarto bom papo, higiene em ambos.
Ela vem toda gostosa, beijos suaves, mamo seus lindos seios, ela agarra o lelequinho enquanto mamo gostoso, logo fica duro que nem pedra, deito na cama ela começa um oral babado, cadenciado, com direito a garganta profunda e lustrada no mastro, maja da parada a safadinha.
Peço EPI, iniciamos no ppmm ela me puxa e me beija gostoso enquanto sinto sua bucetinha, mudamos para de ladinho, seguro firme em seus seios, ligo o modo mais hard ela parece gostar e geme gostosa, logo encho o gorrinho.
Além de ser a garota mais exótica que já passei é super gente boa e se entrega gostosa no sexo.
Recomendo e repeteco com certeza.
A casa possui belas garotas e voltarei para provar desse mel.
Na saída Amanda com sua memória de elefante, fala:
Vc sumiu e eu brinco faz uns 3,5 anos que não piso aqui na Indy. O Pai tá na área cheio de amor para dar.
Realmente fazia todo este tempo que não ia nesta casa e continua maravilhosa.
Mais um peteleco do Leleco.