Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11206 Mensagem por Leleco82 » 28 Out 2024, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY EXÓTICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lê, lê, lê, lê, lê, lê, lê
Lá em casa
Na cama
Tirando a roupa toda

Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Domingão dia de eleição, alvará curtinho e adivinha onde fui cair kkkkkk
Muito bem recebido pela Amanda sempre charmosa.
Aguardo no sofazinho, casa movimentada, rola apresentação belas garotas.
Ficou por ali alguns minutos e logo surge ela a Deusa Exótica.
Samy, estatura baixa, cabelos negros altura dos ombros, corpo todo tatuado inclusive olhos, alargador nas orelhas, piercing na boca, futuramente pretende dividir a língua em duas, seios p lindos uma delícia de pegar e mamar, bumbum m para g e PPK m. Resumindo um ótimo conjunto é a garota mais exótica que já transei.
Vamos para o quarto bom papo, higiene em ambos.
Ela vem toda gostosa, beijos suaves, mamo seus lindos seios, ela agarra o lelequinho enquanto mamo gostoso, logo fica duro que nem pedra, deito na cama ela começa um oral babado, cadenciado, com direito a garganta profunda e lustrada no mastro, maja da parada a safadinha.
Peço EPI, iniciamos no ppmm ela me puxa e me beija gostoso enquanto sinto sua bucetinha, mudamos para de ladinho, seguro firme em seus seios, ligo o modo mais hard ela parece gostar e geme gostosa, logo encho o gorrinho.
Além de ser a garota mais exótica que já passei é super gente boa e se entrega gostosa no sexo.
Recomendo e repeteco com certeza.
A casa possui belas garotas e voltarei para provar desse mel.
Na saída Amanda com sua memória de elefante, fala:
Vc sumiu e eu brinco faz uns 3,5 anos que não piso aqui na Indy. O Pai tá na área cheio de amor para dar.
Realmente fazia todo este tempo que não ia nesta casa e continua maravilhosa.

Mais um peteleco do Leleco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redbanger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#11207 Mensagem por redbanger » 28 Out 2024, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Nota:9
Senhores,

Terça feira, depois de quase um ano e meio depois volto a fazer um TD com a gatíssima Ayla. Mal aparece no status, peço agendamento, onde minutos depois fui devidamente atendido.

Chego na Indy alguns minutos antes, tanto a Ayla, quanto a Rubia, estavam comendo (soube depois, porque foi outra senhora que me atendeu). Depois de esperar uns minutos, subimos ao quarto 3.

Começamos a nos beijar, ela tomando cuidado pra não me manchar de batom, falei que não me importava, já que eu iria entrar na ducha logo depois. O quarto ainda estava bagunçado, a própria Ayla se encarregou de arrumar a bagunça anterior, assim como pegar lençol e toalha limpos e lacrados. Ela colocou uma trilha de clássicos dos anos 60 e 70 de seu celular.

Depois da ducha, e de todos os preparos, continuamos nos amassos de língua sem miséria, num determinado momento beijo seu pescoço e seus mamilos, vamos pra cama e vou direto em sua buceta, lambendo seu clitóris com movimento circular e pelos lábios da vagina, até deixar encharcada.

Peço pra ela me chupar, é uma das que mais tratam bem o menino: começa bem cadenciado, vai acelerando, até que em um determinado momento Ayla engole ele inteiro. Ela repete o procedimento algumas vezes.

Colocada capa, pego Ayla de 4, começa a tocar “Sympathy for the Devil” dos Rolling Stones:“Please allow me to introduce myself
I'm a man of wealth and taste”
(por favor permita me apresentar, sou um cara rico e de bom gosto); uma bunda com uma bonita marquinha de biquíni, ela pede com carinho pra eu colocar meu pau devagar em sua buceta, eu atendo, começo cadenciado, depois vou colocando com mais velocidade “mete, mete!”

Ainda brincamos um pouco de ppmm e de frango assado. Uma pausa pra água no rosto. Depois me deito e ela continua o mesmo modus operandi do seu oral. Toca o interfone. Depois de alguns minutos gozo litros em sua boca. Ayla mesma conclui: “uma hora é pouco pra gente.”

Só houve tempo para mais uma ducha. Nos despedimos no pé da escada com um abraço delícia de “volte sempre”.

Acerto de contas com a Rúbia, no valor e na anotação de milhagem. Despeço-me dela. Seguindo com a vida.

Até breve!

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#11208 Mensagem por Duduca18 » 28 Out 2024, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suky

TD realizado ontem com a Suky
Mas que menina mais doce. Sempre preocupada em te agradar.
Menina bem magrinha mas com uma bundinha linda. Bem redondinha
Beijos deliciosos
Oral excelente e bucetinha apertada
Repetecos sempre que possivel

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#11209 Mensagem por crosstrainee » 28 Out 2024, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Malu gravidinha

TD fresquinho.

Fotos no status. GP jovem de 22 anos, seios pequenos e naturais com bicos grandes típico da gestação, barriga pequena para média para quem está gestante de 7 meses.

Oral: boquete macio com boa pressão, deixou minha rola melada
Vaginal: chupei bastante, ficou melada.....metemos no ppmm com vontade e troca de beijos gostosos até gozar...
Anal: não faz

Repeteco? Sim, até qdo puder....prato cheio pra quem gosta de grávida.

Link:
🔗

caca volante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11210 Mensagem por caca volante » 28 Out 2024, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito no dia 28/09 com a Juliana, tive sorte de pegar o último horário que foi pegar ou largar já que com a Ju é assim, os ingressos acabam quase que instantaneamente quando aparece no status...kkk...a garota dispensa descrições físicas, vou focar no TD em si. Estava louco para comer um cuzinho e nada melhor que ir em uma garota tão liberal, higiene sempre feita, ela começa um boquete chupando até o talo comigo deitado, durante o oral, já falo que vou querer o anel, ela se lubrifica e passa no pau também e senta de costas pra mim, visão linda, fica assim por um tempo até que peço um ppmm de anal, soco à vontade até gozar na camisinha. Tempo para descanso e higiene. E deu tempo de outro round, esse bem rápido, ela me chupa, ereto, peço mais uma vez seu cuzinho, agora de quatro, e meto até gozar de novo no latex. Primeira vez que um TD meu fica só no anal.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#11211 Mensagem por Ryota » 28 Out 2024, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANY

Segunda, 28/10. De folga, resolvo ir na Indy.

Sempre bem recebido pela Rubia. Tomo um café. Aproveito que já estava tendo apresentação e vejo as novidades.

Não vi nenhum relato desbravador, então resolvo desbravar a garota Stephany.
Interessante é que ela está indo direto para quarto, cliente atrás de cliente.

Garota é ninfetinha mignon. Olhos claros, muito bonita de rosto. No quarto, você vê que ela é uma molekota, interessante. É bem rejuvenescedor uma garota como ela, aparência de vida sem preocupações, só alegria.

Ela despida é um deleite para os olhos. Corpo todo rosadinho, bucetinha pequenina nada carnuda.

Tem um oral sem capote muito bom. No sexo, mostra-se que é iniciante. Nota-se que ela faz um esforço danado para aguentar o tranco. Mas aguentou firme sem nenhuma reclamação e ainda gemendo e fazendo caras de prazer.

Conversa pós coito, conversa gostosa. Diz ser a primeira vez que trabalha em casa de massagem e pelos trejeitos dela parece ser mesmo.

Garota muito bonita e adorável de ver, e uma ótima pedida.

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#11212 Mensagem por mlk » 28 Out 2024, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Nota:8
Agendado com a Juliana. Dessa vez deu certo, banho de ambos, vou deixar a bct dela meladinha, depois ela tribui, garganta profunda bem babado, me segurei para não gozar, caminha e bora trepar, várias posições, finalizo na chupeta. Show.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 496
Ver TD's

#11213 Mensagem por TePegueide-4 » 29 Out 2024, 05:47

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

TD atrasado

No nível da Amandinha, passei para dar um beijo nela, encontro alguns amigos, Ricardinho, Koxx e ficamos ali um bom tempo batendo papo.

A Amanda me indicou a VIVI, fui no escuro.

A menina é boa, beijos calorosos, oral bom, com pressão adequada, profundo, minha vez, oral nela, ficou bem molhadinha, camisola e pau pra dentro, ela gosta de uma pegada Hard, peguei de 4, Ela pediu uns tapas na bunda, em seguida ficou bem excitada e pediu pra por no Robinho dela, coloquei e soquei forte, de 4 socando e batendo na bunda dela e por fim finalizei de bruços no anal.

Banho e gongo toca, rua.

Me despedi da galera e vazio.

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#11214 Mensagem por pinga51 » 29 Out 2024, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Nota:7
TD Cléo
Garota sempre sorridente e atenciosa .
Estava livre e não perdi oportunidade.
Garota conhecida muito boa no atendimento.
Ela entra no quarto muito simpática e dá muitos beijos e já chega mamando até não querer mais ,e para não gozar aí já mete o plástico e começa a meter incansavelmente,
Ponho de quarto e pergunto sobre a rosquinha e atende pedido atendido.
Muito bom ,aguenta bem ,fico até terminar e desfaleço.
Atendimento impecável.
Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#11215 Mensagem por pinga51 » 29 Out 2024, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla japonesa

Nota:9
TD Ayla japa
TD atrasado feito com ela.
Mais um retorno com essa princesa,difícil enjoar.
Sempre que vejo está ocupada ,então já reservo pra garantir diversão.
Já se dirige ao quarto com os apetrechos maritais.
Ducha básica em ambos e começa o bola gato. Ela já vem dando beijos deliciosos e vai descendo e começa o oral maravilhoso bem cadenciado e demorado que só ela faz,sem frescura nesse quesito .
Ela põe capa no jr e já sobe e começa a judiar na cavalgada ,muito bom ver ela balançando os seus lindos peitos perfeitos (um dos seios mais lindos que eu já vi ,nem grande nem pequeno ,apenas médio).
Depois de quatro começa o vuco vuco e peço para terminar na boquinha,desejo prontamente concedido .
Oral delicioso na boquinha até explodir muito bom.
Repeteco sempre.
Garota bem simpática atenciosa e sem frescuras,recomendo fortemente.

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#11216 Mensagem por CAN69 » 29 Out 2024, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

TD REALIZADO DIA 28/10/2024
AYLA MESTICINHA
COMO SEMPRE LINDA, SIMPÁTICA E CHARMOSA.
NO QUARTO BEIJOS DE LÍNGUA
BANHO DE AMBOS
COMEÇA COM AQUELE ORAL DOS DEUSES... FIZEMOS 69 E FOI-SE O PRIMEIRO ROUND
NAMORAMOS
COMEÇA O SEGUNDO ROUND MAIS ORAL E CAVALGOU POR CIMA ATÉ ME DEIXAR MUITO SATISFEITO
SEMPRE UMA ÓTIMA PEDIDA
RECOMENDO MUITO
HOJE TEVE MILHAGEM. ALIÁS UMA ÓTIMA IDEIA!!! PARABÉNS PRA AMANDA E CIA

Link:
🔗

RR 1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11217 Mensagem por RR 1989 » 29 Out 2024, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TD feito com a Poliana paranaense morena gostosa, chupa gostoso, foram dois rounds bem dado com essa ninfomaníaca, sou viciado nela, uma delícia gozar dentro daquela gruta quente gostosa na primeira foda, quando tirei a capa ela já caiu de boca querendo de novo, na segunda gozei nos peitos dela.
Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Alheira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11218 Mensagem por Alheira » 29 Out 2024, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Malu gravidinha

Domingão voltando da praia por volta das 11 horas ja dei uma olhada no status para ver as garotas eis q me deparei com a Malu Gravidinha a qual ainda nao conhecia. Eu particularmente sou tarado em.mukheres grávidas e lactante. Corri para clinica chegando la um cliente ja tinha agendado com ela kkkkkkkkk (questão de 10min que tinha postado a foto ). A dona q estava na recepção ainda foi super gente boa e me conseguiu 30min com ela antes do cliente chegar. Subimos ao quarto que menina MARAVILHOSA MARAVILHOSA MARAVILHOSA, além de linda extremamente envolvente e educada. Iniciamos uma conversa super legal, alto astral aonde fui tomar banho e depois ela onde consegui observar o corpo delicado tipo ninfetinha com peitos medios durinhos aqueles bicos grossos que é uma delicia em gestante. Comecei chupar ela que tinha im grelo grande maravilhoso de chupar q delicia dava agua na boca conforme chupava dei umas dedas de leve percebi q ela estava gostando ficou se contorcendo toda melada (escorria) nossa q tesão nao dava vontade de parar. Depois de chupa-la bastante ela retribuiu bem babadinho dei umas pegadas gostosas, beijos deliciosos com envolvimento nossa fantastica a menina se nao fosse o cara agendado teria ficado umas 2 horas facil com ela. Ai resolvi colocar a camisinha pois o tempo era curto ela comecou a cavalgar em cima gostoso com vontade mesmo sem preguica eu acho q estava curtindo. Meu pau duro estalando tive q pedi para parar varias vezes q estava quase gozando todo, detalhe q conforme ela cavalgava eu apertava os seios me enchia de leite nossa q delicia ver essa cena. Por fim tirei a camisinha pedi para ela me chupar para gozar pois ja tinha tocado o telefone 2 vezes ao gozei tomei banho e fui embora. Apos muitos e muitos anos de putaria fazia tempo q nao encontrava uma menina tao gente boa, gostosa e que nao fosse mecânica. Uma delícia, uma pena eu nao morar em SP so consigo ir a cada 15 dias e ela disse q ia voltar para sua cidade. Um tesão demais merecia nota 1.000 maravilhoso o programa e maravilhosa ela.

Link:
🔗

Alheira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11219 Mensagem por Alheira » 29 Out 2024, 18:05

Domingão voltando da praia por volta das 11 horas ja dei uma olhada no status para ver as garotas eis q me deparei com a Malu Gravidinha a qual ainda nao conhecia. Eu particularmente sou tarado em.mukheres grávidas e lactante. Corri para clinica chegando la um cliente ja tinha agendado com ela kkkkkkkkk (questão de 10min que tinha postado a foto ). A dona q estava na recepção ainda foi super gente boa e me conseguiu 30min com ela antes do cliente chegar. Subimos ao quarto que menina MARAVILHOSA MARAVILHOSA MARAVILHOSA, além de linda extremamente envolvente e educada. Iniciamos uma conversa super legal, alto astral aonde fui tomar banho e depois ela onde consegui observar o corpo delicado tipo ninfetinha com peitos medios durinhos aqueles bicos grossos que é uma delicia em gestante. Comecei chupar ela que tinha im grelo grande maravilhoso de chupar q delicia dava agua na boca conforme chupava dei umas dedas de leve percebi q ela estava gostando ficou se contorcendo toda melada (escorria) nossa q tesão nao dava vontade de parar. Depois de chupa-la bastante ela retribuiu bem babadinho dei umas pegadas gostosas, beijos deliciosos com envolvimento nossa fantastica a menina se nao fosse o cara agendado teria ficado umas 2 horas facil com ela. Ai resolvi colocar a camisinha pois o tempo era curto ela comecou a cavalgar em cima gostoso com vontade mesmo sem preguica eu acho q estava curtindo. Meu pau duro estalando tive q pedi para parar varias vezes q estava quase gozando todo, detalhe q conforme ela cavalgava eu apertava os seios me enchia de leite nossa q delicia ver essa cena. Por fim tirei a camisinha pedi para ela me chupar para gozar pois ja tinha tocado o telefone 2 vezes ao gozei tomei banho e fui embora. Apos muitos e muitos anos de putaria fazia tempo q nao encontrava uma menina tao gente boa, gostosa e que nao fosse mecânica. Uma delícia, uma pena eu nao morar em SP so consigo ir a cada 15 dias e ela disse q ia voltar para sua cidade. Um tesão demais merecia nota 1.000 maravilhoso o programa e maravilhosa ela.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#11220 Mensagem por tróia14 » 29 Out 2024, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Morena de beleza natural e seios pequenos, belo bumbum, mignom/namoradinha, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade com posições variadas até finalização intensa.

Link:
🔗

Responder