Nossa sai muito com essa rayne, meio coroa mas faz tudo com uma boa vontade que não ache igual em nenhum outro lugar haha
creampie
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
- Tfgpcuritiba
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
creampie
Estes dias aconteceu de marcar com uma GP que já vinha encontrando a algum tempo com certas confiança mútua desenvolvida e fizemos sem capote. Que atire a primeira pedra aquele que nunca tentou ou desejou. Foi bom pra cacete quase tanto quanto uma ex que também aguentava bem aquela posição em que vc "sobe" na menina D4 e mete no útero de cima pra baixo. Foi tanta porra acumulada de transas mornas por anos que não me arrependi. Vasectomizado filhos não preocupam mas doenças venéreas sempre são um risco. Somos adultos não estímulo ninguém a praticar sem borracha, mas...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Tfgpcuritiba
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
creampie
Foram poucas as GP que meti sem capote, e o creampie envolve algo mais do que gozar dentro --- é prática 'voyer' de apreciar e preferencialmente filmar ou fotografar a porra vazando da bucetinha e/ou cú da menina.
Com as ex sempre foi sem borracha, e uma delas em particular que gostava de sexo anal deixava eu filmar tudo, fotografar... eu tinha coleções de fita dela mas fiquei tão puto quando rompemos que joguei no lixo. Alguns vídeos já tinham problema também eram VHS foram estragando. Tinha filmes gravados escondido de mets sem compromisso, uma "coelhinha" na páscoa e uma futura capa da Sexy (foi a única "personalidade" que peguei na vida, porque jamais pagaria o que elas pedem depois da fama).
Ainda assim, a melhor e única que realmente me fez gozar sem precedentes por três anos absurdos de putaria foi aquela ex fdp que alguns anos depois engravidou de um sujeito que não assumiu o filho. Nunca desejei nada de mal mas confesso que tive sorte de sair fora pra algo sério. De qualquer maneira ficaram as boas lembranças de um cú sempre hávido por rôla peidando porra no gape. A gente fez muito pouco sexo vaginal pra se ter ideia de como ela curtia. É a melhor sensação do sexo o gape com creampie e quem nunca experimentou tem que tentar. Algumas GP certamente topam e tudo depende do cascalho que vc libera. Tem os riscos por isso talvez pra essa prática em específico, que exige mais intimidade e segurança, melhor arranjar uma namorada ou ficante tá cheio nas baladas. Sempre tem grana envolvida de qualquer jeito.
Com as ex sempre foi sem borracha, e uma delas em particular que gostava de sexo anal deixava eu filmar tudo, fotografar... eu tinha coleções de fita dela mas fiquei tão puto quando rompemos que joguei no lixo. Alguns vídeos já tinham problema também eram VHS foram estragando. Tinha filmes gravados escondido de mets sem compromisso, uma "coelhinha" na páscoa e uma futura capa da Sexy (foi a única "personalidade" que peguei na vida, porque jamais pagaria o que elas pedem depois da fama).
Ainda assim, a melhor e única que realmente me fez gozar sem precedentes por três anos absurdos de putaria foi aquela ex fdp que alguns anos depois engravidou de um sujeito que não assumiu o filho. Nunca desejei nada de mal mas confesso que tive sorte de sair fora pra algo sério. De qualquer maneira ficaram as boas lembranças de um cú sempre hávido por rôla peidando porra no gape. A gente fez muito pouco sexo vaginal pra se ter ideia de como ela curtia. É a melhor sensação do sexo o gape com creampie e quem nunca experimentou tem que tentar. Algumas GP certamente topam e tudo depende do cascalho que vc libera. Tem os riscos por isso talvez pra essa prática em específico, que exige mais intimidade e segurança, melhor arranjar uma namorada ou ficante tá cheio nas baladas. Sempre tem grana envolvida de qualquer jeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
creampie
Se alguém puder indicar alguma, aceito. Posso indicar também... Mas não sei se faz com qualquer um